Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Idéia : Jogo em um deserto
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Idéia : Jogo em um deserto
Galera,
Estou pensando em organizar um jogo em uma pedreira bemmm mais pra frente. O ambiente, parece um deserto, pouca cobertura, muita areia, pedras médias e alguns pequenas elevações (monte de areia) que só cobrem um cara se ele estiver deitado. Masssss o visual do lugar, lembra aqueles vales no afganistão (vou tirar fotos deste lugar e postar) e é irado.
A única dúvida que me ficou é que cara... tem MUITO pouca cobertura, mas o terreno é ENORME, e uma paissagem desertica (mais é fresco o lugar).. o lugar não merece coberturas de madeira ia quebrar todo o clima de deserto... no máximo trinxeiras (feitos com retroescavadeira)... agora sempre penso no balanço jogo..seria um jogo franco.. porrada quase que direto... pulando e avançando de trincheira a outra...
Vocês acham que ficaria legal um game assim?
O terreno é bem assim:
Estou pensando em organizar um jogo em uma pedreira bemmm mais pra frente. O ambiente, parece um deserto, pouca cobertura, muita areia, pedras médias e alguns pequenas elevações (monte de areia) que só cobrem um cara se ele estiver deitado. Masssss o visual do lugar, lembra aqueles vales no afganistão (vou tirar fotos deste lugar e postar) e é irado.
A única dúvida que me ficou é que cara... tem MUITO pouca cobertura, mas o terreno é ENORME, e uma paissagem desertica (mais é fresco o lugar).. o lugar não merece coberturas de madeira ia quebrar todo o clima de deserto... no máximo trinxeiras (feitos com retroescavadeira)... agora sempre penso no balanço jogo..seria um jogo franco.. porrada quase que direto... pulando e avançando de trincheira a outra...
Vocês acham que ficaria legal um game assim?
O terreno é bem assim:
Re: Idéia : Jogo em um deserto
O que eu acho????
Se ta de rincadeira né Grillo, como vc pergunta uma coisa dessas???
So fala o dia que eu vou e num quero nem saber!!!!!kkkkk!!!
Grillo falando serio, seria um jogo que a movimentação e a estrategia dos jogadores iram ser testadas ao extremo!!!
Eu aprovo e acho que vai ser um jogão!!!
Se ta de rincadeira né Grillo, como vc pergunta uma coisa dessas???
So fala o dia que eu vou e num quero nem saber!!!!!kkkkk!!!
Grillo falando serio, seria um jogo que a movimentação e a estrategia dos jogadores iram ser testadas ao extremo!!!
Eu aprovo e acho que vai ser um jogão!!!
um jogo assim seria du kalaleo
batalha em trincheira é uma coisa que nunca tive a oportunidade de participar....
avisar quando for marcar para dar tempo de mandar vir uma Digital Desert ou multicam mesmo
batalha em trincheira é uma coisa que nunca tive a oportunidade de participar....
avisar quando for marcar para dar tempo de mandar vir uma Digital Desert ou multicam mesmo
-
- brigadier general
Cara..o terreno é um vale entre duas rochas GIGANTES... tipo dois morros de cálcario... galera... fico feliz em ler a opiniões de vcs... agradeço!
- Potiguar
- corporal
- Contato:
Faz tempo que tento levar o time para um joguinho numa área lá em minha terrinha... hehehe... Manda aew que tudo é bem-vindo!!!
Caso vcs quiserem jogar no deserto é só falar com o pessoal daqui da federação de sergipe e o pessoal da Bahia pra organizar um jogo no alto sertão. E se quiserem o extreno do extremo mesmo. O melhor lugar seria o Raso da Catarina :) nem lampião entrou naquele inferno.
- d0ug
- staff sergeant
- Federado: FPERJ - #0048
Nem tanto né. se nem lampião entrou eu que num vou lá huahuhauhauhatonyldo escreveu:Caso vcs quiserem jogar no deserto é só falar com o pessoal daqui da federação de sergipe e o pessoal da Bahia pra organizar um jogo no alto sertão. E se quiserem o extreno do extremo mesmo. O melhor lugar seria o Raso da Catarina :) nem lampião entrou naquele inferno.
Grillo, o guga estava com um projeto desses também.
Se rolar tô dentro quero nem saber.
[]'s
Doug
Hohohoho
Infelizmente vc pecou em uma coisa Grilo.
Não postou a porra da data desse evento.
Bota logo pra rolar essa brincadeira que sempre vai ter os tarados de plantão hehehhe.
Tamu juntos!
Abs.
Bota logo pra rolar essa brincadeira que sempre vai ter os tarados de plantão hehehhe.
Tamu juntos!
Abs.
-
- brigadier general
Não brandão... não é um jogo ainda..é uma idéia... só queria saber se a galera iria gostar de jogar em um ambiente desertico.. ainda não é um jogo...é só uma idéa de jogo!
BRANDAO escreveu:Hohohoho
Tamu juntos!
Abs.
Haja água para frescar a galera.
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Acho que daria um bom jogo e bem diferente do que estamos acostumados.
Cara se tiver muito quente no dia eu acho que não aguento.. uahuhuaha
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Bom... será uma bela novidade. Acho que será muito bem aceita pelo pessoal. A questão toda é desde já fazer um bom preparo físico, porque sol na lata o tempo todo... não será muito bom para quem não estiver acostumado. Dependendo das minhas condições $$$ até lá... eu to dentro. Esse negócio de casamento gasta muuuuito. rsrs
Grande abraço.
Grande abraço.
- Carlos_valle
- major
showwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- brigadier general
Galera... não curto ninguém passando mal...o lugar é fresco... tem mata atlântica em volta.. não é literalmente um deserto... só o cenário....calma galera..é só o terreno que parece um deserto! O lugar tem infra (banheiro, cantina, estacionamento...) tem até piscina... e é sério!