Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Milsim Artigos Esportivos

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por Arrigow »

Mag Fed da Tacamo Sanzio. Assim que chegar estou na fila hein não esqueça! Abs e boas vendas!
Avatar do usuário
Mouts
corporal
corporal
Mensagens: 226
Registrado em: 01 Jun 2008, 22:38
Localização: Santos/SP

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por Mouts »

2 !!
:o
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

Arrigow escreveu:Mag Fed da Tacamo Sanzio. Assim que chegar estou na fila hein não esqueça! Abs e boas vendas!
Ok :legal: :legal: :legal: , Obrigado !!!!!
Avatar do usuário
Typhon
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jul 2010, 02:00
Localização: Itaituba/PA

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por Typhon »

Infelizmente vou ficar de fora das compras na Milsim. É que aqui onde moro não tem como tirar a documentação para me legalizar.
Mas mesmo assim, torço pelo seu sucesso Sanzio, pois será o mesmo sucesso de muitos esportistas da modalidade.
Abraço.
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

Typhon escreveu:Infelizmente vou ficar de fora das compras na Milsim. É que aqui onde moro não tem como tirar a documentação para me legalizar.
Mas mesmo assim, torço pelo seu sucesso Sanzio, pois será o mesmo sucesso de muitos esportistas da modalidade.
Abraço.
Agradeço e muito , muito obrigado !!!!!

Infelizmente as marcadoras somente poderei vender para quem possuir CR , mas os outros itens da loja esta livre para a venda !!!

Abraço
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

Já esta cadastrado todos os itens que chegaram na loja virtual !!!!

Um grande abraço a todos.
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

A Milsim estará em breve com a loja Física , já está alugado a loja e agora é só acertar os detalhes na arrumação !!!

Em breve já anuncio o endereço da loja e fotos também , agora sim , em Minas teremos uma grande loja de paintball e airsoft , 100% legalizada.

Avante :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse:
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

Pessoal,

A loja já esta alugada ,ela é linda , enorme e ótima localização e em breve estaremos com a loja física já aberta para atender nossos amigos e clientes de forma mais confortável para ambos .

A outra noticia é que neste final de mês iremos realizar uma nova importação de Marcadoras e AEGs e outros equipamentos também , estaremos realizando a importação das Marcadoras e AEgs de forma 100% legalizada , então as vendas de marcadoras será realizada com a apresentação do CR do cliente e as AEgs com CPF , RG e comprovante de residência do cliente , as marcadoras podem ser apostiladas no exercito pois elas são legalizadas , vinda de CII deferida então pra quem tem CR é uma ótima oportunidade de ter seu marcador legalizado.

Trocando de tema agora , li muitos posts de reclamação das lojas existentes aqui no Brasil , então peço se alguém tiver alguma sugestão ou até mesmo reclamação com a loja Milsim , pode nos enviar por e-mail ou até mesmo escrever um post aqui , que iremos eu e o Darlisson sempre procurar a evolução e não o retrocesso ao respeito ao cliente , estou sempre lendo os posts , ok !

Agradeço a todos pela confiança depositada em nós da Milsim e sempre procuraremos melhorar não só nos produtos oferecidos como no atendimento pré e pós venda .

Abração a todos.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por Ices_br »

Sanzio, cara eu fico muito feliz de ver ta dando certo e que vc realmente acreditou em seu sonho !!!
Isso sim é uma loja seria MS, e olha que eu nunca comprei de vcs ainda!!!
Mas comprar sim viu !!!kkkkk!!!

Parabéns Brow sucesso e vida longa a MILSIM

So uma pergunta: Vcs so vendem marcadores de paintball a pessoas com Cr?
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

Ices_br escreveu:Sanzio, cara eu fico muito feliz de ver ta dando certo e que vc realmente acreditou em seu sonho !!!
Isso sim é uma loja seria MS, e olha que eu nunca comprei de vcs ainda!!!
Mas comprar sim viu !!!kkkkk!!!

Parabéns Brow sucesso e vida longa a MILSIM

So uma pergunta: Vcs so vendem marcadores de paintball a pessoas com Cr?
Obrigado meu brother pelas palavras escritas , obrigado mesmo.

Respondendo a sua pergunta , somente com a apresentação do CR do cliente que eu poderei vender pois a marcadora se trata de uma arma de pressão a gás com o calibre acima de 6mm , sendo assim é produto de controle 1 , pode ser vendido somente com a apresentação do CR(scaniado e enviado para a loja por e-mail) , este tratamento é diferente das Airsoft AEG , pois elas são elétricas e seu calibre é 6mm p/ menor então seu controle é de n° 3 podendo o cliente comprar ela somente com a apresentação do RG , CPF e comprovante de residência e ser maior de 18 anos.

abração.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por Wash »

Primeiramente, parabéns pelo sucesso !!!
E segundo, isso sim é que é seriedade, preocupação e trato com os clientes. Mais uma vez, PARABÉNS !!! :1place:
Não tenho dúdidas, que mantendo este padrão, vcs serão logo, logo a nº 01 do Brasil.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por Ices_br »

sanzio escreveu:
Obrigado meu brother pelas palavras escritas , obrigado mesmo.

Respondendo a sua pergunta , somente com a apresentação do CR do cliente que eu poderei vender pois a marcadora se trata de uma arma de pressão a gás com o calibre acima de 6mm , sendo assim é produto de controle 1 , pode ser vendido somente com a apresentação do CR(scaniado e enviado para a loja por e-mail) , este tratamento é diferente das Airsoft AEG , pois elas são elétricas e seu calibre é 6mm p/ menor então seu controle é de n° 3 podendo o cliente comprar ela somente com a apresentação do RG , CPF e comprovante de residência e ser maior de 18 anos.

abração.
Tranquilo Sanzio! Minha Cr esta a caminho, eu acho uma atitude muito rara essa sua cara..... Parabens de novo brow!!!
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

Wash escreveu:Primeiramente, parabéns pelo sucesso !!!
E segundo, isso sim é que é seriedade, preocupação e trato com os clientes. Mais uma vez, PARABÉNS !!! :1place:
Não tenho dúdidas, que mantendo este padrão, vcs serão logo, logo a nº 01 do Brasil.
Muito obrigado Wash , esta é a nossa meta , é difícil mas é possível !!

Obrigado.
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

Ices_br escreveu:
sanzio escreveu:
Obrigado meu brother pelas palavras escritas , obrigado mesmo.

Respondendo a sua pergunta , somente com a apresentação do CR do cliente que eu poderei vender pois a marcadora se trata de uma arma de pressão a gás com o calibre acima de 6mm , sendo assim é produto de controle 1 , pode ser vendido somente com a apresentação do CR(scaniado e enviado para a loja por e-mail) , este tratamento é diferente das Airsoft AEG , pois elas são elétricas e seu calibre é 6mm p/ menor então seu controle é de n° 3 podendo o cliente comprar ela somente com a apresentação do RG , CPF e comprovante de residência e ser maior de 18 anos.

abração.
Tranquilo Sanzio! Minha Cr esta a caminho, eu acho uma atitude muito rara essa sua cara..... Parabens de novo brow!!!
Muito obrigado brother , é complicado vender marcadoras legalizadas onde quase ninguém que joga paintball tem este documento , iremos explorar o mercado dos atiradores e colecionadores , clubes de tiro , etc , mas quem sabe no futuro o exercito fique mais maleável com a ajuda das federações de paintball .

Abração.
Avatar do usuário
khobold
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Jan 2011, 22:09
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por khobold »

Sanzio, pela maneira como você se relaciona com os usuários, como você se mostra integrado com a comunidade e, principalmente, como você fala sobre o paintball, dá pra perceber muito além do retorno econômico (e isso espero que você tenha muito), o mais importante pra ti é trabalhar com algo que você respeita e é apaixonado.

Muito boa sorte na sua loja cara, espero que cada vez mais você cresça e no que depender de mim, o voto de confiança já está mais que dado!

Parabéns, e por quê não, obrigado!

:legal:
Responder

Voltar para “Oportunidades.”