Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por d0ug »

MAKILLA escreveu:Boa dia todos

Aos que não leram, vou novamente me apresentar:

André luiz da Silva, casado, 34 anos, pai de 2 lindas meninas, Segundo-Sargento da gloriosa Marinha do Brasil, servindo atualmente na seção de segurança da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia e por fim atleta federado com a inscriçao da FPERJ nº0134.

Bem pessoal eu, André sou uma das partes envolvidas na briga do evento em Arraial do Cabo, a outra parte não conheço e nem sei se é atleta federado; Pois bem venho à público pedir desculpas pelo ato injustificável que cometi, não tenho nenhum orgulho do acontecido, muito pelo contrário, tenho muita vergonha, pois estavam presentes minha esposa e filhas, e dei um péssimo exemplo como atleta( FEDERADO), como militar bem conceituado que sou pois tinham colegas militares jogando,e como membro de equipe, a qual também envergonhei e principalmente como pai(fato que mais me doe).
quantos aos fatos só me pronunciarei, ser for a caso a FPERJ, que no local apenas estava com uma representante na barraca de recarga de HPA, e não havia se quer juízes da federação e os poucos que tinham não eram respeitados, mas informo que no ato da briga ainda no chão eu e a outra parte interrompemos as agressões e chegamos ao acordo de que não era nescessário aquilo e nos separamos, como vi que ele havia arranhado o braço, me ofereci para fazer curativos, pois também sou socorrista da Cruz Vermelha e tinha material de socorro no carro, pois notei que não tinha ambulância no local, mas foi recusado, informei a todos que ali estavam que estaria deixando o campo por me julgar não mais digno de ali estar e assim o fiz, novamente me desculpei a todos os presentes e fui embora.
No dia de hoje ontementrei em contato com a FPERJ colocando-me a total disposição para quaisquer esclarecimentos, pois apesar do meu ato injustificável, tenho até por direito de defesa, a oportunidade de ser ouvido antes de ser condenado e banido do esporte oficialmente, lembrando que o evento, não era da FPERJ nem os juízes e com jogadores também não federados, não sujeitos a regras da federação, mas claro, não significa que por causa disso vou sair brigando como animal( por isso o meu ato foi injustficável).
Enfim pessoal desculpe a todos, continuem a "brincar e não a brigar" que eu por iniciativa própria só volto a jogar em eventos depois de resolvido isto perante a FPERJ, foi um belo evento e espero que tenham muitos outros, continuarei amando o esporte, mas todos temos nosso dia de cão, ocasionados por motivos alheios, sendo justificáveis ou não.
Se por acaso a outra parte ler este forum: Caro jogador me perdõe, sou humano e portanto falho, sei que fiz errado e o machuquei, mas tento dentro do possível concertar, estou a sua disposisão para conversarmos e contornarmos isto, pode ter certeza que do fundo do coração, me arrependo amargamente de cada passo que dei em sua direção : :oops: .
Fiquem com Deus e bons jogos a todos. :legal:
Relaxa velho, todos já viram o seu ponto de vista da situação.
arturjr
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Ago 2008, 20:36

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por arturjr »

BOA TARDE SENHORES!!
BOM SENHORES SÓ PARA INFORMAR, ATAIDE PRESIDENTE DA FPERJ MUITO ANTES DESSE BLÁ BLÁ JÁ HAVIA FEITO CONTATO COMIGO PARA APLICAR PUNIÇÃO NOS JOGADORES ENVOLVIDOS. NO ATO DO CONTATO INFORMEI A ELE QUE UM DELES ERA JOGADOR DA MINHA EQUIPE. O OUTRO INFORMO AOS SENHORES QUE ESTAVA DE CINZA, COM MARCADOR SPEED ERA AMIGO (CONHECIDO)DO COELHO. O PRÓPRIO COELHO NOS APRESENTOU LEVANTANDO A CAMISA DO JOGADOR.TINHA VÁRIAS +VARIAS MARCAS.
NA HORA NÃO LIGUEI O MESMO A CONFUSÃO.
BOLAS DE TINTAS PARA FRENTE ISSO JÁ É PASSADO!!!
GRANDE ABRAÇO!!
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por O The Ment »

So vou completar...

Amigo fiuza
Obrigado por nossa longa conversa ao telefone, fiquei mto contente de vc ter me ligado e esclarecido qualquer mal entendido diretamente comigo e resolvemos todos!
Acho q assim q deve ser, papo reto e sem pagar simpatia. Tem q se falar realmente o q pensa

Abracao a todos
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

Amigos, paintboleiros

O assunto acabou. vamos mudar esta proza e nos dedicar neste tópico a assusntos pertinente (produtivos e não criticados) ao evento.
Fotos, encontros de amigos, tipo de jogo e tudo que nos possa fornecer algo produtivo e pro ativo. Acho que a parte mais importante já se pronunciou e o veredito foi dado tanto da FPERJ, do responsável do evento e dos respectivos capitães.

então é isso aí amigos, assunto encerrado e bola para frente

PS: Imagina em todos os Big games gerarem este tipo de assunto o qual não irá produzir bons frutos se forem "jogados" no forum. Vamos utilizar este espaço para engrandecer o esporte amigos

abraços de seu eterno amigão GUGA
Avatar do usuário
ZE DO CAIXAO
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Fev 2011, 18:30

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por ZE DO CAIXAO »

Concordo com o colega devemos nos ater aos assuntos mais importantes, por isso volto a perguntar alguem sabe o telefone ou link ou a página que o rapaz que estava tirando fotos e gravando video pode ser encontrado????
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

ZE DO CAIXAO escreveu:Concordo com o colega devemos nos ater aos assuntos mais importantes, por isso volto a perguntar alguem sabe o telefone ou link ou a página que o rapaz que estava tirando fotos e gravando video pode ser encontrado????

Amigo, sei que o Urso do D-22 está com 150 fotos. Eu só não tenho paciência de ficar passando todas as fotos para cá, mas teve outro rapaz que estava tirando fotos e este eu não sei.
No campo tinha 1 com uma cam na cabeça e acho que era de outro time
Avatar do usuário
xxfrankxx
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Dez 2010, 22:44
Localização: Armação dos Buzios

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por xxfrankxx »

Fala galera , como disse na msg anterior quem estiver afim do DVD do evento é so me mandar um MP . O valor do mesmo é 40,00 :O
VLW ! ! !
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por d0ug »

xxfrankxx escreveu:Fala galera , como disse na msg anterior quem estiver afim do DVD do evento é so me mandar um MP . O valor do mesmo é 40,00 :O
VLW ! ! !
E viva o capitalismo. uhul :drink:
marcodualves
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Fev 2011, 09:59

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por marcodualves »

Bom dia a todos, gostaria de informar que o rapaz que estava com a camera na cabeça era eu mesmo!!
Sou diretor do SL Paintball, site que divulga os eventos de paintball no Estado do Rio de Janeiro.
Para quem não conhece o site, de uma confirida. www.slpaintball.com.br
obs: o site esta em seu segundo mes e ainda folta muita coisa...estamos trabalhando muito para deixar o mesmo pronto ate o final de fevereiro.

Para que vem acompanhando nosso trabalho, ja percebeu que estamos em todos os eventos, tirando fotos e filmando. Nosso trabalho é disponibilizado pelo site para que qualquer pessoa possa ver os filmes do evento e os comentarios que o nosso grupo faz em relação ao mesmo. Todos os videos do SLPaintball são editados!!!

Em relação ao evento:Gosto de dizer que: a imagem fala mais que 1000 palavras :)

obs: Galo e galinho " PSP ", seu time jogou muitoooooooooo!!!!!! " azul"
Urso, o Distrito 22 junto com o Conquista fizeram um estrago!!! " vermelho"
Parabens aos dois times pela forte batalha que tiveram, infelizmente só não foi melhor para ambos os lados por falta de juizes em campo.

O video vai estar disponivel no site dia 09/02/2011

obs: nunca levei tanto tiro em um evento..huahuahauhuahuahua... mas garanto que as imagens ficaram show de bola. " imagens HD"

forte abraço a todos.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

xxfrankxx escreveu:Fala galera , como disse na msg anterior quem estiver afim do DVD do evento é so me mandar um MP . O valor do mesmo é 40,00 :O
VLW ! ! !

OPa, eu quero.

como faço o pagamento?
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

marcodualves escreveu:Bom dia a todos, gostaria de informar que o rapaz que estava com a camera na cabeça era eu mesmo!!
Sou diretor do SL Paintball, site que divulga os eventos de paintball no Estado do Rio de Janeiro.
Para quem não conhece o site, de uma confirida. http://www.slpaintball.com.br
obs: o site esta em seu segundo mes e ainda folta muita coisa...estamos trabalhando muito para deixar o mesmo pronto ate o final de fevereiro.

Para que vem acompanhando nosso trabalho, ja percebeu que estamos em todos os eventos, tirando fotos e filmando. Nosso trabalho é disponibilizado pelo site para que qualquer pessoa possa ver os filmes do evento e os comentarios que o nosso grupo faz em relação ao mesmo. Todos os videos do SLPaintball são editados!!!

Em relação ao evento:Gosto de dizer que: a imagem fala mais que 1000 palavras :)

obs: Galo e galinho " PSP ", seu time jogou muitoooooooooo!!!!!! " azul"
Urso, o Distrito 22 junto com o Conquista fizeram um estrago!!! " vermelho"
Parabens aos dois times pela forte batalha que tiveram, infelizmente só não foi melhor para ambos os lados por falta de juizes em campo.

O video vai estar disponivel no site dia 09/02/2011

obs: nunca levei tanto tiro em um evento..huahuahauhuahuahua... mas garanto que as imagens ficaram show de bola. " imagens HD"

forte abraço a todos.
Mas amigo, aonde se consegue as fotos e vídeos sem ser as que o urso tem no orkut?
MarcosMedeiros
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Nov 2008, 09:12

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por MarcosMedeiros »

Show Marquinho!

Cara sério e amante do sporte.
Sei o quanto é dificil documentar tudo com a qualidade que vc faz, e pior ainda, sem retorno financeiro, (com recursos prórprios.)
Cara Parabéns pelo trabalho que faz no SL Paintball, sabe que pode contar com a minha ajuada.

Galera vamos acessar www.slpaintball.com.br Quanto mais acessos, aumentamos a chance de anunciantes e assim podemos ter mais um aliado do eporte.
MarcosMedeiros
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Nov 2008, 09:12

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por MarcosMedeiros »

tecseg escreveu:Mas amigo, aonde se consegue as fotos e vídeos sem ser as que o urso tem no orkut?
Guga

Ele etava lá filmando com uma camera no capacete.

Ele tá editando e vai lançar o material mo youtube.

Mas eu vou marcar com ele prá pegar o material completo, e guardo pra vc.

Abç.
Avatar do usuário
ZE DO CAIXAO
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Fev 2011, 18:30

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por ZE DO CAIXAO »

Bom beleza só gostaria de saber como fazer:
1 - para pagar os R$40,00 e pegar o DVD;
2 - Para falar com o filmador do capacete para alem de ver o video editado pegar todo o conteudo;
3 - Pegar com o Urso do 22 todas as fotos.
Peço desculpas pela incistência, mas como foi o meu primeiro big game quero guardar todo o material disponivel para a posteridade, afinal só de marca de bolinha no corpo fiquei com mais de 30 mas me diverti muito e ri mais ainda. :hlp: :saw:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

MarcosMedeiros escreveu:
tecseg escreveu:Mas amigo, aonde se consegue as fotos e vídeos sem ser as que o urso tem no orkut?
Guga

Ele etava lá filmando com uma camera no capacete.

Ele tá editando e vai lançar o material mo youtube.

Mas eu vou marcar com ele prá pegar o material completo, e guardo pra vc.

Abç.

Hoooo demoro meu caro Urso

Assim que eu desembarcar, vou aí no Rio e aproveito pego contigo. Nós temos que conversar aquele parada que conversamos por tel

abraços bro
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”