Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Cia. Easy - 27/11/10 *Teste*
Cia. Easy - 27/11/10 *Teste*
Fala ae pessoal.,,.,.
to aprendendo a usar o Pinnacle Studio HD 14,,.,,.segue a 1º edição de video q fiz,.,.,,..,na verdade não editei nd, apenas p/ verificar se a qualidade sairá boa!!!,.,..,peço a gentileza dos mais experientes que por favor me ajudem!!!!!,..,,.,.meu pc está com problema de memória e o video fica travando!!!.,.,,.como q fica pra vcs???...........vlw
Aos que manjam do Vimeo....dá pra assistir aqui = youtube, ou não????
[]'s
to aprendendo a usar o Pinnacle Studio HD 14,,.,,.segue a 1º edição de video q fiz,.,.,,..,na verdade não editei nd, apenas p/ verificar se a qualidade sairá boa!!!,.,..,peço a gentileza dos mais experientes que por favor me ajudem!!!!!,..,,.,.meu pc está com problema de memória e o video fica travando!!!.,.,,.como q fica pra vcs???...........vlw
Aos que manjam do Vimeo....dá pra assistir aqui = youtube, ou não????
[]'s
Re: Cia. Easy - 27/11/10 *Teste*
Le,
O video ta legal p/ caramba e a qualidade ta show!
Deve ter sido animal esse dia na Easy... Pena que perdi...
Abração
Abração
esse programa melhora a qualidade do video?
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Bom eu não manjo de edição de vídeos, mas gostei muito 

- pretospbrasil
- corporal
[informar]Favor não postar em caixa alta[/informar]
Cara esta otima a qualidade do video !!!
agora so precisa de um programa bom para editar
eu uso o sony vegas 10.0 na minha opniao e o melhor
agora so precisa de um programa bom para editar
eu uso o sony vegas 10.0 na minha opniao e o melhor

com certeza o sony vegas eh o melhor, mas se n conseguir o crack tem tambem o videopad q eh de graça e excelente
Na minha opinião o melhor é o Finalcut pro.
Segue o video editado!!!!espero q gostem!!!,.,.hehe
não consegui fazer com q a visualização fosse por aqui!!!!.,,.alguem pode dar uma luz ????vlw

Vlw pela ajuda pessoal!!!!!
[]'s
não consegui fazer com q a visualização fosse por aqui!!!!.,,.alguem pode dar uma luz ????vlw
Vlw Cipolla.,,..,semo noiz!.,,..,foi d+ lá, o campo é mto loko!!!!Cipolla escreveu:Le,
Abração
Pinnacle é apenas um programa p/ edição, assim como os outros q falaramMAG-GOEP escreveu:esse programa melhora a qualidade do video?

Repete ae Rodolfo!!!!!vlwpretospbrasil escreveu:[informar]Favor não postar em caixa alta[/informar]
Vlw pela ajuda pessoal!!!!!
[]'s
Re: Cia. Easy - 27/11/10
hehe.,.descobri!!!!!!!!
[]'s
[]'s
- pretospbrasil
- corporal
Re: Cia. Easy - 27/11/10
FICOU MUITO BOM O VIDEO, EDITA MAIS AI POIS SEI QUE VC TEM VARIOS FILMADOS PARA NOS ASSISTIRMOS VALEWphokiu escreveu:hehe.,.descobri!!!!!!!!
[]'s

- d0ug
- staff sergeant
- Federado: FPERJ - #0048
Legal o vídeo, em breve espero estar gravando os meus também só falta a minha câmera chegar dos estates.
Acho que o maluco ali no finalzinho ficou bolado pq vc não rendeu ele heim huahauhauhuhaa.
[]'s
Doug
Acho que o maluco ali no finalzinho ficou bolado pq vc não rendeu ele heim huahauhauhuhaa.
[]'s
Doug
Vlw Sandro!!!!.,,.semo noiz!!!sandro escreveu:Nossa Leandro muito bommmmmmmmmmmmm Parabéns
Vlw Douglas!!!d0ugl4s escreveu:Legal o vídeo, em breve espero estar gravando os meus também só falta a minha câmera chegar dos estates.
[]'s
Doug
O Maluco no final é o nosso colega o "Celionarf",.,.,.na ocasião foi tranquilo!!!,.,.na verdade não houve tiro de nenhum de nós 2,.,.,.,.e os 2 morreram!!!ahuuhahuahua,.,.,.coisasa do

[]'s
OPPAAAAAA....Grande Leandrão...chegou minha vez de comentar....huahuahuahua
Não tenho nem oke dizer rapaziada, só ke o fair play entre nós 2 foi o ponto forte desse jogo...
Aliás Leandrão, teve outra vez ke tbem morremos juntos, eu atirei no mesmo tempo ke vc e foi head shot duplo....essa foi demais....tenho filmado, logo mais eu posto o video.
Grande abraço meu velho...vc é parceiro.
Não tenho nem oke dizer rapaziada, só ke o fair play entre nós 2 foi o ponto forte desse jogo...
Aliás Leandrão, teve outra vez ke tbem morremos juntos, eu atirei no mesmo tempo ke vc e foi head shot duplo....essa foi demais....tenho filmado, logo mais eu posto o video.
Grande abraço meu velho...vc é parceiro.