Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Pensando em vender a minha TM-15...

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por Arrigow »

Então galera tô pensando em vender a minha TM-15, pensando não quer dizer que eu vou vender hein rsrsrs. Queria umas opiniões da galera em relação à valores, acessórios que eu devo manter, acessórios que eu deva tirar e vender separadamente, só queria umas opiniões certo? Bom vamos lá, vou listar tudo que ela tem:

- TM-15 Original (sem serrar) c/ cano original de 14" e caixa, manual, loader 200 bolas, kit orginal de manutenção e barrel sox.
- Solenóide Upgrade
- Cano Lapco Big Shot Assault de 14" bore .690
- Muzzle Lapco Phantom (ponteira do cano, visual agressivo, muito irado)
- Elevação de mira Picattiny
- Red Dot Aimpoint Micro T-1
- Cover Rails Magpul XTM OD
- Bandoleira Magpul MS2
- Magpul 5.56 (sacador de borracha que fica preso no mag)
- Vertical Grip Magpul RVG (o mais leve e sólido do mercado)
- Rip Clip TM Series
- Tac Cap Pro Team cortado p/ 30 bolas de capacidade

Fora isso tudo tenho o kit de reparos Team Parts Kit, nunca usada nenhuma peça, COMPLETASSO.

Bom galera é isso acho, qualquer opinião será bem vinda. Abraço!

Arrigow
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por saulomtc »

Putz! Acho isso uma coisa muito pessoal. Já que apenas você sabe o valor que você pagou, e o quanto vale emocionalmente. Se usa pouco ou muito tal acessório. Sei lá. Estranho dar pitaco em equipamento de terceiro.

Mas pessoalmente, acharia joinha se vendesse separado pelo menos alguns itens que estou de olho. :legal: :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por Arrigow »

saulomtc escreveu:Mas pessoalmente, acharia joinha se vendesse separado pelo menos alguns itens que estou de olho. :legal: :legal:
É quais por exemplo?! rsrsrs
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por saulomtc »

Arrigow escreveu:
saulomtc escreveu:Mas pessoalmente, acharia joinha se vendesse separado pelo menos alguns itens que estou de olho. :legal: :legal:
É quais por exemplo?! rsrsrs

De bate-pronto:

- Vertical Grip Magpul RVG (o mais leve e sólido do mercado)
- Elevação de mira Picattiny
- Red Dot Aimpoint Micro T-1 (se bem conservado)

Pensando a respeito:

- Cano Lapco Big Shot Assault de 14" bore .690 (na dúvida entre esse e o de 12")
- Muzzle Lapco Phantom (ponteira do cano, visual agressivo, muito irado) (esse apenas talvez mesmo)
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por Arrigow »

saulomtc escreveu:
Arrigow escreveu:
saulomtc escreveu:Mas pessoalmente, acharia joinha se vendesse separado pelo menos alguns itens que estou de olho. :legal: :legal:
É quais por exemplo?! rsrsrs

De bate-pronto:

- Vertical Grip Magpul RVG (o mais leve e sólido do mercado)
- Elevação de mira Picattiny
- Red Dot Aimpoint Micro T-1 (se bem conservado)

Pensando a respeito:

- Cano Lapco Big Shot Assault de 14" bore .690 (na dúvida entre esse e o de 12")
- Muzzle Lapco Phantom (ponteira do cano, visual agressivo, muito irado) (esse apenas talvez mesmo)
Hummm. Fmza. Vamos trabalhando essas "idéia" no decorrer desse mês okay? Abração!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por nemezes »

Arrigow... eu venderia a "obra"... e pediria um preço justo...se eu fosse vender qualquer marcador meu..eu colocaria um mínimo e aceitaria ofertas tipo um leilão.. eu fiz isso com a "neguinha" lembra dela?

Agora... se vc for um ser de luz..me daria seu marcador...eu prometo que cuidaria bem dela... kkkkkkkkk
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:Arrigow... eu venderia a "obra"... e pediria um preço justo...se eu fosse vender qualquer marcador meu..eu colocaria um mínimo e aceitaria ofertas tipo um leilão.. eu fiz isso com a "neguinha" lembra dela?

Agora... se vc for um ser de luz..me daria seu marcador...eu prometo que cuidaria bem dela... kkkkkkkkk
HAHAHAHA! Tudo é foda Nemezitos não perde a chance... Qual seria o valor que vc pediria ou sugeriria o valor da "obra"?
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:
nemezes escreveu:Arrigow... eu venderia a "obra"... e pediria um preço justo...se eu fosse vender qualquer marcador meu..eu colocaria um mínimo e aceitaria ofertas tipo um leilão.. eu fiz isso com a "neguinha" lembra dela?

Agora... se vc for um ser de luz..me daria seu marcador...eu prometo que cuidaria bem dela... kkkkkkkkk
HAHAHAHA! Tudo é foda Nemezitos não perde a chance... Qual seria o valor que vc pediria ou sugeriria o valor da "obra"?
Cara..na boa.. 2.000 o lance mínimo, tem muito up! Até o cara catar tudo isso leva tempo... e isto sem o player kit.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:
Arrigow escreveu:
nemezes escreveu:Arrigow... eu venderia a "obra"... e pediria um preço justo...se eu fosse vender qualquer marcador meu..eu colocaria um mínimo e aceitaria ofertas tipo um leilão.. eu fiz isso com a "neguinha" lembra dela?

Agora... se vc for um ser de luz..me daria seu marcador...eu prometo que cuidaria bem dela... kkkkkkkkk
HAHAHAHA! Tudo é foda Nemezitos não perde a chance... Qual seria o valor que vc pediria ou sugeriria o valor da "obra"?
Cara..na boa.. 2.000 o lance mínimo, tem muito up! Até o cara catar tudo isso leva tempo... e isto sem o player kit.
Pois é... Pensei nesse valor mesmo. Vc acha que então um esquema de leilão com lance mínimo de 2000 seria o ideal? Pq sinceramente, não é pq é minha nem nada, mas tá com tudo de mais TOP possível.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por Arrigow »

Só não tem o bendito RF, mas sinceramente, acho isso uma perfumaria danada (sei que vc tem, mas vc é fresco, ui). rsrsrs
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:
nemezes escreveu:
Arrigow escreveu:
nemezes escreveu:Arrigow... eu venderia a "obra"... e pediria um preço justo...se eu fosse vender qualquer marcador meu..eu colocaria um mínimo e aceitaria ofertas tipo um leilão.. eu fiz isso com a "neguinha" lembra dela?

Agora... se vc for um ser de luz..me daria seu marcador...eu prometo que cuidaria bem dela... kkkkkkkkk
HAHAHAHA! Tudo é foda Nemezitos não perde a chance... Qual seria o valor que vc pediria ou sugeriria o valor da "obra"?
Cara..na boa.. 2.000 o lance mínimo, tem muito up! Até o cara catar tudo isso leva tempo... e isto sem o player kit.
Pois é... Pensei nesse valor mesmo. Vc acha que então um esquema de leilão com lance mínimo de 2000 seria o ideal? Pq sinceramente, não é pq é minha nem nada, mas tá com tudo de mais TOP possível.
EU faria assim bro! Agora.. vc tá pensando em vender pra pega uma milsig? rsrsr
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu: EU faria assim bro! Agora.. vc tá pensando em vender pra pega uma milsig? rsrsr
Se eu te falar que uma Tipp 98 Platinum vc acredita? Ou no máximo uma Phenom MECÂNICA.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por BeQuick »

Ah vÁ!!!!
Sossega a piriquita pow ... kkkkkkk
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por Ices_br »

Arrigow escreveu:Então galera tô pensando em vender a minha TM-15....
Então Arrigow to pensando em compra uma TM-15..... :cmd: kkkkkkkkkkkk!!!!

Cara com todos esses up´s, do modo que vc conserva a bixinha....

2000 Ta uma otimo valor pra comecar o leilão!!

PQ ta querdo trocar por uma mecanica??
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Pensando em vender a minha TM-15...

Mensagem por Arrigow »

Ices_br escreveu:
Arrigow escreveu:Então galera tô pensando em vender a minha TM-15....
Então Arrigow to pensando em compra uma TM-15..... :cmd: kkkkkkkkkkkk!!!!

Cara com todos esses up´s, do modo que vc conserva a bixinha....

2000 Ta uma otimo valor pra comecar o leilão!!

PQ ta querdo trocar por uma mecanica??
Fala Ices. Tô querendo trocar por vários motivos, os principais são:

1- Quero de volta o peso do gatilho, a sensação de tiro.
2- No estilo de jogo que eu pretendo desse ano pra frente (100%) R.A não preciso de Full Auto 1300bps Fucking Insane.
3- Um marcador que futuramente seja compatível com Mag Fed da Tacamo.

São esses os motivos... E também tô partindo pra um outro esporte que não é lá muito barato também, então preciso dar uma reduzida nos gastos com paintball.

Valeu Ices. Abração meu velho!
Responder

Voltar para “Oportunidades.”