Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Arena Paintball
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mai 2009, 10:47

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Arena Paintball »

Bom demais o evento parabéns ai ao Mario todos do Alpha doga gostaram muito tirando o cara da KOMBI conseguiu acertou agente.. safado.. rsrsr estou brincando faz parte rsrs um abraço a todos

Equipe ALPHA DOG
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

arturjr escreveu::loko: BOA NOITE SENHORES PAINTBALLISTA !!!!FICA AQUI REGISTRADO MEU AGRADECIMENTO A TODOS OS JOGADORES,PATROCINADORES E AMIGOS QUE COLABORARAM PARA EXECUÇÃO DE UM DOS MAIORES BIG GAMES DO BRASIL.
O QUE PARECIA SER IMPOSSIVEL DE FAZER , TAÍ !! FEITO,+ UM BIG GAME!! E AGORA NA REGIÃO DOS LAGOS!!


NÃO CONCORDO EM GENERALIZAR + TB NÃO CONCORDO COM AS CRITICAS FEITAS SÓ PARA OS JOGADORES DE SPEED.
"paintball tem q ter far play mal jogado tem em todos os campos!!!! hunf!!!!" COMPLETANDO: E EM TDS EVENTOS E CATEGORIAS!! RSRSRS...

INFORMO QUE AGORA É HORA DE R.A!! GUGA E EU ESTAMOS PLANEJANDO UM ENCONTRO DE JOGADORES DE R.A EM UMA RESERVA ( MATA) EM UM PERIODO DE 12 HORAS DE COMBATE, COM VARIAS MISSÕES.
COM TDS ATIVADES E REFEIÇOES NO LOCAL DE COMBATE EM SEGURANÇA SEM SAIR DO JOGO!!

UM VERDADEIRO CENÁRIO DE GUERRA COM REGRAS DE R.A
COM LIMITE DE EQUIPES!! FAREMOS PARCERIAS COM POUSADAS PARA FACILITAR PARA OS JOGADORES.
AINDA ESTAMOS VIABILIZANDO..
TUDO SERÁ FEITO COM MUITA ANTECEDENCIA E COM TEMPO, NADA CORRIDO PARA NÃO HAVER ERROS..
JÁ JÁ POSTAMOS + INFORMAÇÕES.
Mário
Isso ái meu velho, nós temos que conversar para fazer-mos uma junção de RA com força de vontade e paintball no coração. Acredito plenamento que 2 pessoas que veste a camisa, conseguem algo incrível.

Entre em contato comigo para nós acertar-mos este evento

PS: Operação Sol Nascente voltando a toda Mário. Vamos deixar os cariocas de cabelo em pé, pois neste eu pretendo pegar os erros que teve no último Operação Sol Nascente e fazer algo (quase que perfeito).

Abraços meu amigo
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por d0ug »

tecseg escreveu:
arturjr escreveu::loko: BOA NOITE SENHORES PAINTBALLISTA !!!!FICA AQUI REGISTRADO MEU AGRADECIMENTO A TODOS OS JOGADORES,PATROCINADORES E AMIGOS QUE COLABORARAM PARA EXECUÇÃO DE UM DOS MAIORES BIG GAMES DO BRASIL.
O QUE PARECIA SER IMPOSSIVEL DE FAZER , TAÍ !! FEITO,+ UM BIG GAME!! E AGORA NA REGIÃO DOS LAGOS!!


NÃO CONCORDO EM GENERALIZAR + TB NÃO CONCORDO COM AS CRITICAS FEITAS SÓ PARA OS JOGADORES DE SPEED.
"paintball tem q ter far play mal jogado tem em todos os campos!!!! hunf!!!!" COMPLETANDO: E EM TDS EVENTOS E CATEGORIAS!! RSRSRS...

INFORMO QUE AGORA É HORA DE R.A!! GUGA E EU ESTAMOS PLANEJANDO UM ENCONTRO DE JOGADORES DE R.A EM UMA RESERVA ( MATA) EM UM PERIODO DE 12 HORAS DE COMBATE, COM VARIAS MISSÕES.
COM TDS ATIVADES E REFEIÇOES NO LOCAL DE COMBATE EM SEGURANÇA SEM SAIR DO JOGO!!

UM VERDADEIRO CENÁRIO DE GUERRA COM REGRAS DE R.A
COM LIMITE DE EQUIPES!! FAREMOS PARCERIAS COM POUSADAS PARA FACILITAR PARA OS JOGADORES.
AINDA ESTAMOS VIABILIZANDO..
TUDO SERÁ FEITO COM MUITA ANTECEDENCIA E COM TEMPO, NADA CORRIDO PARA NÃO HAVER ERROS..
JÁ JÁ POSTAMOS + INFORMAÇÕES.
Mário
Isso ái meu velho, nós temos que conversar para fazer-mos uma junção de RA com força de vontade e paintball no coração. Acredito plenamento que 2 pessoas que veste a camisa, conseguem algo incrível.

Entre em contato comigo para nós acertar-mos este evento

PS: Operação Sol Nascente voltando a toda Mário. Vamos deixar os cariocas de cabelo em pé, pois neste eu pretendo pegar os erros que teve no último Operação Sol Nascente e fazer algo (quase que perfeito).

Abraços meu amigo
Eu li R.A? agora eu vi vantagem xD
é nois guga, estamos ae.
Avatar do usuário
Luiz MiLiCa
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Fev 2011, 11:26

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Luiz MiLiCa »

Achei o Evento do caralho !!! muito bem organizado pela contidade de jogadores, :1place: logico que tem sempre um ou outro que nao sao jogadores de verdade simplismente compraram os marcadores e sao completamente desonestos, mais faz parte ainda mais em um evento desses, no meu lado de jogo nao teve nenhum tipo de confusao nem nada o jogo foi justo na medida do possivel, e vcs que falaram mau dos jogadores de speed tirei um monte deles do campo, era mais facil de ver com aquelas roupas coloridas uaHUAhaUHAUH, dava um tiro nao saia ai sim que eu pintava eles auhaUH, é isso ai galera, esse de RA tb to dentro !!

Ps: Perdi o meu RED DOT ! se alguem tiver achado manda uma MP pra mim ! sei que alguem achou porem falei com todos do evento e ng se pronunciou :armata: quem achou por favor devolva pois é algo que nao lhe pertence ! :sad: , se nao irei rogar uma praga igual ao zé do caixão UHAUAH :evil:

ABRAÇO A TODOS
Luiz Miliça equipe EXPLORER
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Coelho »

É... como todo big game, bons pra uns, melhor pra outros, a desejar pra alguns...
Sei o perrengue que é organizar algo desse tamanho e acho mais importante aplaudir a iniciativa mas nunca poupo de críticas, principalmente as que visam um evento melhor, um aprendizado.
Fiz as minhas diretamente ao Mario, e acho que ele entendeu o lance das prioridades.

No mais, posso dizer que fiz o que adoro fazer em big game... Gastei MENOS de 600 bolinhas nas duas partidas, me enfiei em buracos, avancei com amigos, ajudei o time no que pude, Fiz jogadas legais nos dois jogos...
Cortei um flanco sozinho na 1a partida na estradinha, ouvi a conversa atrás do mato, tive a certeza que era uma galera GRANDE tentando avançar e invadir nossa área... Mas tive paciencia e esperei pra que algum retardatário aparecesse pra não me pegar pelas costas... tirei um camarada do vermelho com 1 tiro na perna qnd ele se aproximou sem me ver... coitado... não entendeu nada, mas eu tava certo... era ele o último... então, gloriosamente adentrei a estrada, limpo, em pé, com cerca de 20/23 jogadores adversários completamente de costas pra mim, olhando pra frente, andando devagarinho em 2 filinhas indianas, uma em cada lado... Pensei no que fazer por frações de segundo... me senti até meio covarde, mas isso não durou muito...
SAÍ SENTANDO O DEDO, com o cuidado de espalhar os tiros em fila pra tirar o máximo de jogadores possiveis sem acerta-los mais de 1 vez... mas como alegria muita dura pouco... bem... o loader PAROU bem no meio da festa!!! :roll: Eles estavam tão sem ação, sem entender do que se tratava, achando que era algum debil mental do time deles, que todos pararam... alguns até apontaram o marcador pra mim, sem saber o que fazer... e eu ainda tentando atirar e só saia ar...
Ai percebi que tava FUDIDO, levantei o braço e me antecipei antes da saraivada...

"Sinto muito galera... sou azul, e quem eu acertei tá neutro, como eu! então eu to saindo, mas vcs saem junto, ok?"
AHAHAHAH ninguém atirou em mim, e ainda incrédulos e visivelmente transtornados, meus 8 camaradas-vitimas tomaram o caminha da sua base, como eu!
De qq forma mérito do time Vermelho, que chegou MUITO perto da nossa base no fim desse 1o round e quase conseguiu cortar a fitinha!

A outra, foi muito legal tb, pq eu tava tão cansado da 1a partida, tanto sol, tanto calor, que fiquei de molho assistindo lá da "varanda executiva" que dava visão privilegiada do jogo quase como um todo...
Qnd vi que o meu time azul, saiu na MAIOR PRESSÃO, correu PRA CACETE e começou a imprensar o vermelho, ai me empolguei, chamei o Mascote e descemos no gás pra entrar no jogo... portando a FAMOSA BAZUCA!
Fomos pela prainha, deixando a bazuca BEM A MOSTRA, e só isso garantiu que um grupo razoável dos vermelhos recuassem dali (era muito engraçado ouvir os caras gritando uns pros outros, passando a info pra trás: "A bazuca tá vindo pra cá!!!!") E então fiz uma linha com um grupo de camaradas azuis que apareceu ali, e começamos a ganhar terreno, tirando 1 a 1, com paciência mas sem parar de avançar...

E chegamos na base vermelha... adentrei que nem um maluco, corri e cortei "simbolicamente" a fita pois deu pra entender antes disso que a galera toda já tinha dado o jogo como encerrado, mesmo antes da hora. Ainda assim foi legal.

As observações que faço sobre meu 4o ou 5o Big game.

- Se você vai na neura de "ganhar" a qualquer custo, evite ir; A idéia dos BGs é mais a brincadeira, troca de tiro e a reunião que nenhuma outra modalidade consegue de numero de jogadores no mesmo jogo... é quase como assistir um filme tipo "coração valente" :D

- Seja compreensivo, educado e trate os outros como quer ser tratado. Se você acertou seu adversário e tem certeza absoluta disso, fale COM ELE de forma natural, sem ofende-lo... peça que seja honesto, pq o cara as vezes acabou de chegar ali depois de andar 10 minutos e nem sentiu o gostinho de trocar uns tiros... então eu mesmo ia de cabeça fria... se acertava o cara uma vez, esperava, via se ele se levantava e saia... se ele se escondesse, o que eu ia fazer? Me estressar? perder as estribeiras por um jogo? deixar de aproveitar a brincadeira? Eu não... esperava ele dar outro mole e acertava de novo!
Ai sim me pronunciava... "Ei, amigo... te acertei... pode levantar que não vou atirar mais, mas vc pode sair por favor?" NENHUM dos caras que acertei e tratei dessa forma se recusou a sair e muito menos demonstrou desacordo nisso. Ele levantava, eu fazia um sinal de OK, e AGRADECIA pelos bons modos no jogo. SIMPLES.
É MUITO mais complicado voce querer que o cara que vc atingiu no big game saia imediatamente não so pelos tiros extras que ele vai tomar de outros jogadores como se você já perde a linha e já começa XINGANDO o cara pq ele não quer sair neutro. Seja paciente, entenda que NEM TODOS ali tem a sua carga de paintball ou jogam com total fair play. Participe desse contexto e faça a coisa certa ao invés de tentar arrumar briga.

- Pare, descanse, pense a jogada que vai fazer, se tem contingente pra te ajudar, pois em big game, fazer algo sozinho é pedir pra se ferrar; Não tente ir além do seu limite, pois pode cair, se machucar e arrumar mais dor de cabeça. JAMAIS, eu digo JAMAIS MESMO tire sua máscara mesmo perto de safe zone.
Ontem cheguei lá, vi um bando de gente sem máscara e até tirei a minha... mas só depois fui me tocar que ali ainda era AREA DE JOGO e tava todo mundo contando com a sorte de que o adversário estava longe. Pedi pra que todos recolocassem a proteção varias vezes.

É isso...
Big game é o peladão do Paintball, não segrega, não tem preferência por tipo de jogador, não escolhe quem vai jogar... é CHUVA DE BOLAS pra quem quer assim e movimentos lentos e taticos pra quem prefere... é uma espécie de muitos jogos dentro de um só!

Pena pra quem não foi, pena maior pra quem acha algo e comenta sem ter ido!
SORTE DOS QUE FORAM E SE DIVERTIRAM!

Até o proximo, e a bazuca fará novas dezenas de vitimas... podem contar com isso! :twisted:
arturjr
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Ago 2008, 20:36

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por arturjr »

coelho que texto grande!!! + parbéns tu sabes bem o q é um big game....suas críticas são construtivas e fundamentais..+ não vou puxar teu saco!
"( Se você vai na neura de "ganhar" a qualquer custo, evite ir; A idéia dos BGs é mais a brincadeira, troca de tiro e a reunião que nenhuma outra modalidade consegue de numero de jogadores no mesmo jogo... é quase como assistir um filme tipo "coração valente" )" senhores resumo basico do que é um big game!!
grande abraço e ainda não tenho o material do evento!! logo,logo posto para vcs!!
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por O The Ment »

arturjr escreveu:coelho que texto grande!!! + parbéns tu sabes bem o q é um big game....suas críticas são construtivas e fundamentais..+ não vou puxar teu saco!
"( Se você vai na neura de "ganhar" a qualquer custo, evite ir; A idéia dos BGs é mais a brincadeira, troca de tiro e a reunião que nenhuma outra modalidade consegue de numero de jogadores no mesmo jogo... é quase como assistir um filme tipo "coração valente" )" senhores resumo basico do que é um big game!!
grande abraço e ainda não tenho o material do evento!! logo,logo posto para vcs!!
Aguardamos ansiosos pra comecar a divulgar!
esse nao perco de jeito nenhum!
thiago loureiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Dez 2010, 17:57

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por thiago loureiro »

tecseg fica trank q esta tudo bem, só 3 pontos na perna já estou trabalhando normal!!! proximo evento estarei lá novamente!!! obrigado pela força lá na hora!!!! e chuva de balls p todos!
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por B_M_S »

RA?? Quando esse sair, meu nome certamente estará lá. Parabéns pelo evento, pena que não foi a minha área. Mas certamente virão muito melhores eventos.
Grande abraço.
Avatar do usuário
ZE DO CAIXAO
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Fev 2011, 18:30

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por ZE DO CAIXAO »

Concordo que o evento foi memorável, que lá estavam a nata do paintball rio, pessoas educadas, conscientes, desportistas, que a bazuca foi memoravel e essencial para as nossas(time azul) duas vitorias mas infelizmente existiam participantes que fazem parte de times que deveriam deixar de jogar que a menos de 5 metros de distancia escutando que seu adversario está neutro e ao lado do juiz se levantam e descarregam o loader na cara do mesmo, machucando-o inclusive arrancando sangue e o engraçado é que o proprio Juiz sai correndo com medo de ser acertado. Pessoas assim deveriam se concientizar que isto é um esporte algo para nos divertirmos, nos desestressarmos e rirmos do realizado dentro dos jogos. Sobre a organização estava dentro do esperado para um evento desta maguinetude so eram necessários juizes mais enérgicos sem medo de bolinhas, rsrsrsrsrs. Só posso dizer que na minha opinião estaremos lá na proxima para podermos nos divertir novamente.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por O The Ment »

ZE DO CAIXAO escreveu:Concordo que o evento foi memorável, que lá estavam a nata do paintball rio, pessoas educadas, conscientes, desportistas, que a bazuca foi memoravel e essencial para as nossas(time azul) duas vitorias mas infelizmente existiam participantes que fazem parte de times que deveriam deixar de jogar que a menos de 5 metros de distancia escutando que seu adversario está neutro e ao lado do juiz se levantam e descarregam o loader na cara do mesmo, machucando-o inclusive arrancando sangue e o engraçado é que o proprio Juiz sai correndo com medo de ser acertado. Pessoas assim deveriam se concientizar que isto é um esporte algo para nos divertirmos, nos desestressarmos e rirmos do realizado dentro dos jogos. Sobre a organização estava dentro do esperado para um evento desta maguinetude so eram necessários juizes mais enérgicos sem medo de bolinhas, rsrsrsrsrs. Só posso dizer que na minha opinião estaremos lá na proxima para podermos nos divertir novamente.
hahahahahaha
Grande Mergulhador!!!! hahahhah
o homem dos 32!
Q bom te ver aki tb!!! abracao
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por d0ug »

Coelho escreveu:
Pena pra quem não foi, pena maior pra quem acha algo e comenta sem ter ido!
SORTE DOS QUE FORAM E SE DIVERTIRAM! :
Filhote, isso aqui diferente daquele lixo do pintabrasil é um fórum de paintball e aqui diferente de lá as pessoas podem comentar, tem direito de resposta saca?
Não adianta vir com as suas famosas bíblias replicando pq eu não vou responder, eu postei pq concordei com o usuário que falou dos caras que não saíam isso é um direito meu blz? :yessir:

[]'s

Doug
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Coelho »

xo ver se entendi:
entao vc concorda com algo que nao viu, nao presenciou?

ah... entao ta bom, né?
:)
BROTHER
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Jan 2008, 10:15
Localização: rio de janeiro-rj

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por BROTHER »

a palavra;
o dono da verdade!!
o expert hen paint ball-spidinario.
o bom e fico muito feliz que agora a galera ta vendo quem e quem!
abraçao a todos
brother
rgpedro
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2011, 13:08

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por rgpedro »

Pessoal,

Eu não tenho agenda pessoal nem ligação com ninguém - ou seja, não defendo interesses. Fui com a patroa e nos divertimos muito - ela também jogou.

Houve alguns pontos em que faltou organização sim, mas faz parte - tenho certeza de que aprenderam e que no próximo vai ser melhor.

Em qualquer paintball tem a turma que complica pra sair - nesse evento não foi diferente, ainda mais com a quantidade de jogadores presentes.

No nosso joguinho de fds com meia duzia de pessoas tem sempre os imortais, imaginem no meio de 200 pessoas.

Repito: me diverti muitíssimo - acho que quem realmente gosta de paintball, sem frescuras, seja a modalidade que for, também se divertiu.

Houve várias frentes de combate, então teve jogo pra todo mundo, jogo de todo tipo.

Graças a Deus eu estava do lado da bazuca, se estivesse contra ela estaria até agora psicologicamente abalado :hlp: :swat:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”