Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippmann Phenom Mecanica

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Miura
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2011, 17:21

Tippmann Phenom Mecanica

Mensagem por Miura »

Fala pessoal, sou novo no fórum, estou prestes a comprar um marcador,quase comprei uma x7 RT, quando vi que a mesma saiu de linha. Alguem pode me ajudar com informações sobre a Phenom mecânica? principais difernças entre a eletrôncia?
Avatar do usuário
Camerlingo
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 08 Jun 2009, 17:16

Re: TIPPMANN PHENOM MECANICA

Mensagem por Camerlingo »

meu isso vc pode encontrar no site da tippmann que lá eles são bem especificos
segue ai :
X7 phenon eletronica: http://tippmann.com/usa/product_guide/m ... ductId=313

X7 phenon mecanica http://tippmann.com/usa/product_guide/m ... ductId=326#

e tambem existem foruns ja abordando esses assuntos utilize a ferramenta de busca :legal:
Avatar do usuário
Miura
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2011, 17:21

Re: TIPPMANN PHENOM MECANICA

Mensagem por Miura »

Valeu CAMERLINGO pelas informações :gberet:
estou bem propenso a comprar este marcador, porém por se tratar de um produto muito novo, que não conheço e por quase não ter informações dele na net, da uma certa insegurança né! rsrs
se alguém puder contribuir com mais informaçoes...

abraço
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: TIPPMANN PHENOM MECANICA

Mensagem por Veterano »

Miura escreveu:Valeu CAMERLINGO pelas informações :gberet:
estou bem propenso a comprar este marcador, porém por se tratar de um produto muito novo, que não conheço e por quase não ter informações dele na net, da uma certa insegurança né! rsrs
se alguém puder contribuir com mais informaçoes...

abraço

primeiramente :wcome:

parabéns por voce estar começando a utilizar o fórum já escrevendo MARCADOR , ninguém parabeniza, axam que é obrigação, mas eu parabenizo :legal:

quanto a sua mensagem:

acho que vc poderia pensar em comprar uma X7 phenom eletronica, pois mais cedo ou mais tarde sentirá falta. os preços sao bem próximos, axo que valeria mais apena a eletronica.
quanto a x7 antiga, relaxa, saiu de linha mas todas as peças da phenom cabem na antiga, com excessao do magazine. kit de reparos ainda estarão no mercado por um bom tempo, masss,a escolha é sua.
com um tempo verá que seu estilo de jogo mudará , ficará mais tático, mais preciso, portanto precisará de um equipamento de ponta. sem desmerecer nenhum marcador, acho que pra CENÁRIO, nos dias de hoje a questão é X7 PHENOM x TM-15 / 7.
são muito bons mas os detalhes vao fazer voce pegar um ou outro.
já que voce está prestes a comprar um marcador, nao vou ficar dizendo só pra voce usar a busca, vou te ajudar, como todos fazemos aqui no fórum.

vai o tópico da phenom aee :

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =3&t=10071


tópico da TM-15 :

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=3&t=6945

espero ter te ajudado meu camarada, :wcome:
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Tippmann Phenom Mecanica

Mensagem por Veterano »

acardenuto escreveu:
Miura escreveu:Fala pessoal, sou novo no fórum, estou prestes a comprar um marcador,quase comprei uma x7 RT, quando vi que a mesma saiu de linha. Alguem pode me ajudar com informações sobre a Phenom mecânica? principais difernças entre a eletrôncia?

Olá Miura! Pelo que sei a X-7 Phenon possui uma característica única, ou seja é o único marcador eletronico que funciona com ou sem bateria, a phenon mecanica e a eletronica devem ser exatamente o mesmo marcador com a diferença que a mecanica não possui os componentes eletronicos que a fazem disparar em modo de rajada.

No seletor de disparos a X-7 Phenon possui 3 funções, ou seja, travado (safe), semi-automático e full-auto.

Safe = gatilho travado, modo seguro, impossível de acionar o gatilho.

Full-Auto = Coloque uma bateria de 9V no grip e selecione o modo de tiro em full-auto, a placa eletronica é acionada e ela irá disparar em modo rajada cerca de 12 ou 13 bolas por segundo podendo ser reprogramada para disparar mais de 20bps.

Semi-Automático = Neste modo de tiro o curso do gatilho muda e o marcador irá funcionar mesmo sem uma bateria, porém mesmo que tenha uma bateria o sistema eletrico-eletronico seré desativado e ela entrará em modo de tiro mecanico, ou seja efetuará apenas um disparo a cada acionamento do gatilho.

Sem os componentes eletronicos a Phenon só irá funcionar em modo mecânico, conheço ao menos um jogador que teve a placa eletronica de sua Phenon queimada e ele tem jogado no modo mecanico desde então.

:m16:


amigão, a phenom só é programável até 15 BPS. é impossível programar pra mais com a placa original.
deve estar confundindo com a x7 antiga, esta sim é ajustável até 30BPS :legal:

abração a todos :tropa:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Tippmann Phenom Mecanica

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Pessoal, já existe um tópico sobre o assunto, por favor vamos utilizar a ferramenta de buscas do fórum antes de criar um tópico.

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =3&t=14290

Tópico trancado
Trancado

Voltar para “Geral.”