Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

narfcdj escreveu:e A BAZUCA!

Imagem

* A bazuca é importada e homologada pela SPPL EUA para jogos de paintball, atirando cerca de 20 "mini granadas" especiais de tinta. Fez um ESTRAGO no jogo dessa foto, Big Game Vietnan 2008 - São Gonçalo - RJ
HAHAHAHAHHAHAH!!!! como eu ia esquecer!!!! Eu fiquei de spotter no segundo tiro dela pra voce!!!! foram quantos ali que ficaram encharcados de tinta até os pés??? uns 8 ou 9 né!!!!1 HAHAHAHAHAHAHHHAH!!! não vou esquecer do carinha falando "porra... preciso de um chuveiro agora"..[/quote]


maluco, eu estava atrás destes caras com a tal bazuca

UHAUHAUAHUHA
fui ilário. joguei no mesmo time deles
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

Tá chegando a hora galera. O Bicho vai rufar. 6 caixas de munição na mão e largar o dedo sem perdão.

Aos Amigos do RA. Peço desculpas por isso pois sou aficcionado por RA, mas....

vou de TM15 turbinado para 20bps, ego 07 virada no FFFF, cano de 38" HAMMERHEAD, isso que é lindo!!!!

É caixa dágua na cabeça
Julio-RJ
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Jan 2011, 14:56

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Julio-RJ »

RA puro .. so tiro certo .. modelo europeu, vou de loader tatico no cyclone ... o amigo de cima .. 6 cxs. 12 bolinhas .. tu vai pra guerra com 12 mil cartuchos de 7.62? hauhauahuahuhahauha to brincando .. cada um com seu jogo .. o importe eh nos divertimos .. valeuuuuuuuuu
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Henrique Padua »

O bicho deve estar pegando lá e eu aqui no fórum.... kkkkk!
Na próxima, quem sabe.. valewz!!
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Leco »

Da para alguem postar alguma coisa?

Como foi?
scar_rafael
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jan 2011, 10:51

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por scar_rafael »

Jogo de ontem foi bom... mas poderia ter sido melhor... muita confusão muito chingamento e etc... mas tirando isso e a combe maluca é deu pra brincar... a pior covardia foi encarar a galera de speed pois eles não saem por nada...

Scar
tippmann rental kit sniper
jj16 cermica
stock rebativel tippmann
loader proto
luneta Tasco
TNT
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por d0ug »

scar_rafael escreveu:Jogo de ontem foi bom... mas poderia ter sido melhor... muita confusão muito chingamento e etc... mas tirando isso e a combe maluca é deu pra brincar... a pior covardia foi encarar a galera de speed pois eles não saem por nada...

Scar
tippmann rental kit sniper
jj16 cermica
stock rebativel tippmann
loader proto
luneta Tasco
TNT
Imagem

Portanto fui ao Campo dos Ducks e joguei RA a tarde toda :grin:
Flay
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jan 2011, 18:53

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Flay »

scar_rafael escreveu:Jogo de ontem foi bom... mas poderia ter sido melhor... muita confusão muito chingamento e etc... mas tirando isso e a combe maluca é deu pra brincar... a pior covardia foi encarar a galera de speed pois eles não saem por nada...

Scar
tippmann rental kit sniper
jj16 cermica
stock rebativel tippmann
loader proto
luneta Tasco
TNT
Eu discordo, Já havíamos jogado naquele mesmo local, o Local é muito bom, quanto a encarar a galera do speed eu particularmente não tive problema algum com eles, mesmo eu jogando R.A e eles com um poder de fogo muito grande, procurei explorar o máximo do cenário, com camuflagem e táticas.
Pelo menos no lado que eu estava não vih toda essa confusão citada não.
Joguei os 2 jogos e no ultimo parei pois meu alpha black apresentou vazamentos com o HPA. Aliás quem tiver dicas de como solucionar, estou aceitando sugestões.

Abraços a todos, Vou descansar pois estou pregado.
Vicente
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2011, 21:58
Localização: Saquarema - Rio de Janeiro
Contato:

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Vicente »

Boa tarde Galera.

Realmente o evento ontem foi bom, o local por si só já, é uma atração. A Equipe Francesa de fedeu o forte com muita seriedade, avançando a linha de defesa, não permitindo o avanço dos "Portugas".
Parabéns aos observadores Franceses, que se posicionando na ponte, poderão passar orientação para todos os pelotões, os mais avançados e os mais recuados.
Parabéns aos organizadores do evento, pois imagino a dificuldade de organização de um evento com essa dimensão.
:balls2: Parabéns para a bazuca, fez a diferença no combate!!!

Por favor, aonde e quando serão postadas as fotos do evento?

Valeu.
thiago loureiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Dez 2010, 17:57

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por thiago loureiro »

jogo foi bom 1 partida!rsrs e depois 4 pontos na perna!!! parabéns a organização não é fácil organizar aquele bando de gente!!! paintball tem q ter far play mal jogado tem em todos os campos!!!! hunf!!!!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

thiago loureiro escreveu:jogo foi bom 1 partida!rsrs e depois 4 pontos na perna!!! parabéns a organização não é fácil organizar aquele bando de gente!!! paintball tem q ter far play mal jogado tem em todos os campos!!!! hunf!!!!
E aí bro, sou o cara que estava contigo dentro da Kombi dando assitência até a ambulancia chegar.. Como tu ficou? me passe mais informações suas pois ficamos preocupados contigo veio.. Abraços

pS: quem filmou o jogo? posta o link para nós ver=mos pois tem uma galera querendo ver
RENATOFIUZA
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Mai 2008, 19:34

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por RENATOFIUZA »

muito legal o evento , conheci pessoas que so falei ate hoje por telefone , revi amigos de longas datas e a cidade e um paraiso !!!
para o ano que vem acredito ser melhor ainda , daremos uma ajuda maior para mario , pois se ele praticamente sozinho fez o que fez, com ajuda fara muito melhor !!

obrigado mario , foi um encontro estadual de paintboleiros , tinha gente do estado todo , foi uma grande festa!!!
arturjr
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Ago 2008, 20:36

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por arturjr »

:loko: BOA NOITE SENHORES PAINTBALLISTA !!!!FICA AQUI REGISTRADO MEU AGRADECIMENTO A TODOS OS JOGADORES,PATROCINADORES E AMIGOS QUE COLABORARAM PARA EXECUÇÃO DE UM DOS MAIORES BIG GAMES DO BRASIL.
O QUE PARECIA SER IMPOSSIVEL DE FAZER , TAÍ !! FEITO,+ UM BIG GAME!! E AGORA NA REGIÃO DOS LAGOS!!


NÃO CONCORDO EM GENERALIZAR + TB NÃO CONCORDO COM AS CRITICAS FEITAS SÓ PARA OS JOGADORES DE SPEED.
"paintball tem q ter far play mal jogado tem em todos os campos!!!! hunf!!!!" COMPLETANDO: E EM TDS EVENTOS E CATEGORIAS!! RSRSRS...

INFORMO QUE AGORA É HORA DE R.A!! GUGA E EU ESTAMOS PLANEJANDO UM ENCONTRO DE JOGADORES DE R.A EM UMA RESERVA ( MATA) EM UM PERIODO DE 12 HORAS DE COMBATE, COM VARIAS MISSÕES.
COM TDS ATIVADES E REFEIÇOES NO LOCAL DE COMBATE EM SEGURANÇA SEM SAIR DO JOGO!!

UM VERDADEIRO CENÁRIO DE GUERRA COM REGRAS DE R.A
COM LIMITE DE EQUIPES!! FAREMOS PARCERIAS COM POUSADAS PARA FACILITAR PARA OS JOGADORES.
AINDA ESTAMOS VIABILIZANDO..
TUDO SERÁ FEITO COM MUITA ANTECEDENCIA E COM TEMPO, NADA CORRIDO PARA NÃO HAVER ERROS..
JÁ JÁ POSTAMOS + INFORMAÇÕES.
Mário
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por O The Ment »

arturjr escreveu::loko: BOA NOITE SENHORES PAINTBALLISTA !!!!FICA AQUI REGISTRADO MEU AGRADECIMENTO A TODOS OS JOGADORES,PATROCINADORES E AMIGOS QUE COLABORARAM PARA EXECUÇÃO DE UM DOS MAIORES BIG GAMES DO BRASIL.
O QUE PARECIA SER IMPOSSIVEL DE FAZER , TAÍ !! FEITO,+ UM BIG GAME!! E AGORA NA REGIÃO DOS LAGOS!!


NÃO CONCORDO EM GENERALIZAR + TB NÃO CONCORDO COM AS CRITICAS FEITAS SÓ PARA OS JOGADORES DE SPEED.
"paintball tem q ter far play mal jogado tem em todos os campos!!!! hunf!!!!" COMPLETANDO: E EM TDS EVENTOS E CATEGORIAS!! RSRSRS...

INFORMO QUE AGORA É HORA DE R.A!! GUGA E EU ESTAMOS PLANEJANDO UM ENCONTRO DE JOGADORES DE R.A EM UMA RESERVA ( MATA) EM UM PERIODO DE 12 HORAS DE COMBATE, COM VARIAS MISSÕES.
COM TDS ATIVADES E REFEIÇOES NO LOCAL DE COMBATE EM SEGURANÇA SEM SAIR DO JOGO!!

UM VERDADEIRO CENÁRIO DE GUERRA COM REGRAS DE R.A
COM LIMITE DE EQUIPES!! FAREMOS PARCERIAS COM POUSADAS PARA FACILITAR PARA OS JOGADORES.
AINDA ESTAMOS VIABILIZANDO..
TUDO SERÁ FEITO COM MUITA ANTECEDENCIA E COM TEMPO, NADA CORRIDO PARA NÃO HAVER ERROS..
JÁ JÁ POSTAMOS + INFORMAÇÕES.
Mário

Agora sim....rs
So q deve fica complicado limitar... pq deve ir mais gente ainda e de outros estados(acredito q mg e es comparecam)...
parabens pelo evento...
So tenho uma critica a fazer...
Eu realmente por descuido(e compromissos de trabalho) nao pude pagar a tempo e propus pagar na hora tanto q falei com o fiuza no sabado por telefone e o mesmo me informou q ja estava fechado... compreendo mas podia encaixar na vaga de quem faltou pois conheco mtos q faltaram...

Mas parabens a todos pelo sucesso
scar_rafael
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jan 2011, 10:51

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por scar_rafael »

é isso aew galera evento legal...
esperimentei a vida de sniper... putz muito bom
um evento desse tamanho não deve ser facil de administrar
parabenizo a todos q foram de varias localidades do estado do rio, e se Deus quizer logo logo teremos outros eventos
aproveitando tbm para parabenizar as lojas e os brindes(eu mso n fui sorteado q raiva)
o negocio é :sniper2:
vlw aew :tropa:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”