Posto ou não posto ?????

Teve um outro evento que fizeram isso e eu não achei nem ferrando, mas esse ai com água em volta foi moleza. rsssssVlamir CTTR escreveu:kkkkkk ...... calma pessoal, bem menos que Caribe kkkkk
BeQuick, eu tinha até falado com a Fatima:
- Vou colocar uma imagenzinha de nada lá e vai ter algum maluco que vai levantar o local.
Bingo! kkkkkk
Mas sosseguem, já já posto tudo aí, e vamos que vamos comemorar o aniversário do CTTR.
E se eu te disser que achei em 5min ?Roger escreveu:Betão e Will,
Vocês trabalham?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu fiquei aqui 20 minutos tentando ligar o ponto A ao B e quase fundi a cuca!!
Bom fica ai registrado a brincadeira. Agora é aguardar mais esta novidade do CTTR.
Então não diga porque vou me sentir um Jegue!! heheheBeQuick escreveu:E se eu te disser que achei em 5min ?Roger escreveu:Betão e Will,
Bom fica ai registrado a brincadeira. Agora é aguardar mais esta novidade do CTTR.
rs
Vlamir CTTR escreveu:Nào fique tenso Roger, o local é tão simplório e comum que nem vale a pena fundir a cuca, deixa de ser curioso e sossega a piriquita ! kkkkk
Roger escreveu:Então não diga porque vou me sentir um Jegue!! heheheBeQuick escreveu:E se eu te disser que achei em 5min ?Roger escreveu:Betão e Will,
rs
Vlamir CTTR escreveu:Nào fique tenso Roger, o local é tão simplório e comum que nem vale a pena fundir a cuca, deixa de ser curioso e sossega a piriquita ! kkkkkkkkkk ô se vale!! Pelo que conheço de vocês vem coisa boa por ai.
Queria mesmo saber se era pertinho de casa, mas agora que vi este lagãoooo eu já vi que não.
Descobrir??? kkkkkkkkkkkkkkk vocês acham mesmo que ali é o local??Diogo Murakami escreveu:Depois de tanto fala fala focou facil ....![]()
mas isso tirou a graça de ter descoberto .... parece que me contaram ...![]()
agora é só segurar a anciedade ... "
![]()
![]()
![]()
Aguardando ...