Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Operação de Real Action - Carrapatos
Re: Operação de Real Action - Carrapatos
Esse lugar é muito bonito, já tive oportunidade de jogar no Pico das Cabras e muito bom o local!!!
Muito bom o video Brunello, parabens carrapatos???
E como esta a estrada para ir pra lá, depois desse mundarel de chuva???
Muito bom o video Brunello, parabens carrapatos???
E como esta a estrada para ir pra lá, depois desse mundarel de chuva???
- Carlos_valle
- major
Bem legal o video Brunello, trilha de primeira (a música). Saudades da galera!
- fbrunello
- master gunnery sergeant
Ices, fui por Morumgaba e o caminho estava ótimo, mas voltei por Campinas, dai está horrivel.
mas nada de mais... um carro 1.0 vai de boa...
mas nada de mais... um carro 1.0 vai de boa...
- fbrunello
faltou você lá meu amigo... até o Herbert e o Dark apareceram....Carlos_valle escreveu:Bem legal o video Brunello, trilha de primeira (a música). Saudades da galera!
Brunello, como q vc montou a Contour no marcador ?
Outra coisa, a minha, quebrou aquela pecinha redonda que tem os 'trilhos', entao eu to com ela de molho e preciso de alternativas de se monta-la... Essa pecinha é muito frágil
Vc tem contato de quem vende essa pecinha ? Andei procurando no mercado livre e tals mas tao cobrando muito caro.
Outra coisa, a minha, quebrou aquela pecinha redonda que tem os 'trilhos', entao eu to com ela de molho e preciso de alternativas de se monta-la... Essa pecinha é muito frágil
Vc tem contato de quem vende essa pecinha ? Andei procurando no mercado livre e tals mas tao cobrando muito caro.
Muito bom!
Realmente o local parece ser muito bom para um jogo R.A.
Parabéns a galera dos Carrapatos, que venham mais jogos assim!
Parabéns a galera dos Carrapatos, que venham mais jogos assim!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Show Brunelo, apesar de a camera esta no marcador, não fiquei com tontura vendo o vídeo...rs
E o local do jogo, parece muito legal mesmo!
E o local do jogo, parece muito legal mesmo!
- fbrunello
Sulivan, eu comprei esse kit no ebay http://cgi.ebay.com/ContourHD-Vented-He ... 500wt_1156sktanaka escreveu:Brunello, como q vc montou a Contour no marcador ?
dai essas 2 tiras que tem nela, eu prendi corpo do marcador (a camera estava dentro da caixa de estanque)
eu preciso comprar baterias novas... a minha tá aguentando 1 hora no maximo...
Procure nos forums da vida que existe uma bateria da NOKIA que serve na Contour e vc vai pagar metade do valor e por aqui mesmo. Nao ha necessidade de comprar a bateria propria da Contour q é bem mais cara e tem q importar.fbrunello escreveu:Sulivan, eu comprei esse kit no ebay http://cgi.ebay.com/ContourHD-Vented-He ... 500wt_1156sktanaka escreveu:Brunello, como q vc montou a Contour no marcador ?
dai essas 2 tiras que tem nela, eu prendi corpo do marcador (a camera estava dentro da caixa de estanque)
eu preciso comprar baterias novas... a minha tá aguentando 1 hora no maximo...
Esse mount aí vc pegou no ebay e veio certinho ?