Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
CAM MINIDV Melhor custo beneficio da INTERNET
- ozmiro
- gunnery sergeant
CAM MINIDV Melhor custo beneficio da INTERNET
Bom dia galera...
Seguinte mes passado fuçando no ebay encontrei essa camera (MINIDV LANTERNA) e achei o preco dela muito atrativo U$29,00.
DAi decidi comprala pra testar e ver a qualidade das filmagens, até porque ela tem o formato de uma lanterna policial e isso achei muito legal!
enfimmm o video abaixo e bem fulerao mesmo, gravei 5 minutos de um speedao que fizemos so pra se dievertir no sabado atarde aqui em Araraquara no Trainer. Dai editei pois acabei gravando muito o chaoo! como era minha primeira filmagem e eu havia colocado a camera no trilho do marcador...?JA viu ne so dava grama pra todo lado kkkkkkk
Apos os cortes 1 minutos de video estava com 145Mb dai abaixei a resolucao pra chegarmos nos 13Mb que ficou..
Portanto todos podem considerar a imagem um pouco melhor do que a do video gravado....
enfimmm....
Achei um otimo custo beneficio pra quem ta querendo filmar os jogos, buscando aperfeicoamento tecnico e captacao de imagens legais....
http://www.megavideo.com/?v=IEP7OD5A
Seguinte mes passado fuçando no ebay encontrei essa camera (MINIDV LANTERNA) e achei o preco dela muito atrativo U$29,00.
DAi decidi comprala pra testar e ver a qualidade das filmagens, até porque ela tem o formato de uma lanterna policial e isso achei muito legal!
enfimmm o video abaixo e bem fulerao mesmo, gravei 5 minutos de um speedao que fizemos so pra se dievertir no sabado atarde aqui em Araraquara no Trainer. Dai editei pois acabei gravando muito o chaoo! como era minha primeira filmagem e eu havia colocado a camera no trilho do marcador...?JA viu ne so dava grama pra todo lado kkkkkkk
Apos os cortes 1 minutos de video estava com 145Mb dai abaixei a resolucao pra chegarmos nos 13Mb que ficou..
Portanto todos podem considerar a imagem um pouco melhor do que a do video gravado....
enfimmm....
Achei um otimo custo beneficio pra quem ta querendo filmar os jogos, buscando aperfeicoamento tecnico e captacao de imagens legais....
http://www.megavideo.com/?v=IEP7OD5A
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Re: CAM MINIDV Melhor custo beneficio da INTERNET
Legal a dica da câmera
Realmente no capacete vai ficar ainda melhor...rs
Realmente no capacete vai ficar ainda melhor...rs
- ozmiro
- gunnery sergeant
segue foto da crianca:
Por esse valor vale apena heim
- ozmiro
- gunnery sergeant
Vale mesmo... diria que foi um head shot no escuroThiagon escreveu:Por esse valor vale apena heim
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
legall....passa o link do ebay ae..vlw
- ozmiro
- gunnery sergeant
Carlao mandei MP pra ti com o link!
- oberfuhrer
- lance corporal
Opa!
muito interessante.
Tenho uma GoPro HD, nada a reclamar, senão o preço. Mas acredito que os momentos de diversão que proporcionou, já pagou o produto, hehe.
Pode me passar o link do produto comprado? Utilizo muito em mountainbike também, e a GoPro fica meio pesada no capacete.
Abs
muito interessante.
Tenho uma GoPro HD, nada a reclamar, senão o preço. Mas acredito que os momentos de diversão que proporcionou, já pagou o produto, hehe.
Pode me passar o link do produto comprado? Utilizo muito em mountainbike também, e a GoPro fica meio pesada no capacete.
Abs
- ozmiro
- gunnery sergeant
Opa! Mandei via MP!oberfuhrer escreveu:Opa!
muito interessante.
Abs
Realmente muito bom o custo beneficio, no começo eu usava uma dessas, se ver meus primeiros videos vai ver q a unica diferença dela pra q uso hj em dia eh basicamente a largura do video, logico q a imagem da q eu uso hj eh melhor, mas a antiga n deixa nada a desejar, e se esse valor naum for com frete, eu tenho o link desse mesmo valor com frete gratis, abraço
- ozmiro
- gunnery sergeant
MAG-GOEP escreveu:Realmente muito bom o custo beneficio, no começo eu usava uma dessas, se ver meus primeiros videos vai ver q a unica diferença dela pra q uso hj em dia eh basicamente a largura do video, logico q a imagem da q eu uso hj eh melhor, mas a antiga n deixa nada a desejar, e se esse valor naum for com frete, eu tenho o link desse mesmo valor com frete gratis, abraço
Falo e disse!!!
existem varios links no e-bay, nao tem segredo!!
só pesquisa um poquinho....e ser feliz!!!!
- Bravo-Charlie
- lance corporal
Pessoal,
tem ainda a Mini DV MD80 que dá até para acoplar no capacete... a imagem é boa, mas tem muita trepidação... e o angulo de filmagem não é muito aberto não...
comprei uma mini DV md 80... ainda estou me adaptando para gravar um video... até o fds posto um que fiz para vcs verem a qualidade..
Ahhh... a Mini DV MD80 tem "Xing Ling" (preço varia entre R$ 50,00 a R$ 120,00 no ML) e a Original (R$ 300,00).
http://lista.mercadolivre.com.br/Mini-DV-mD80
tem ainda a Mini DV MD80 que dá até para acoplar no capacete... a imagem é boa, mas tem muita trepidação... e o angulo de filmagem não é muito aberto não...
comprei uma mini DV md 80... ainda estou me adaptando para gravar um video... até o fds posto um que fiz para vcs verem a qualidade..
Ahhh... a Mini DV MD80 tem "Xing Ling" (preço varia entre R$ 50,00 a R$ 120,00 no ML) e a Original (R$ 300,00).
http://lista.mercadolivre.com.br/Mini-DV-mD80
- pietro-cean
- master gunnery sergeant
eu jah comprei a minha !! agora so esperar!! hehe
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Ozmiro poderia me passar o link ou colocar aqui para quem quiser poder comprar ?
Abração
Abração
- ozmiro
- gunnery sergeant
Opa!Alessandro Gagliani escreveu:Ozmiro poderia me passar o link ou colocar aqui para quem quiser poder comprar ?
Abração
Segue conforme solicitado:
http://cgi.ebay.com/HD-Vehicle-Camcorde ... 3a5eb86d7c
Acrescento que existem varios anuncios dela no e-bay com o mesmo valor U$29,00 talves encontrem até mais barata..
Essa é legal que tem free shiping..