Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
PRF e o nervosismo na frente das cameras....
Re: PRF e o nervosismo na frente das cameras....
Realmente Jeff, se o policial quiser fazer bem feito e ficar preparado para as diversidades da rua, tem que investir dinheiro do próprio bolso.
Quando os governantes vão cair na real???? hein???
Isso é Brasil.
E vamos Aplaudir.
Quando os governantes vão cair na real???? hein???
Isso é Brasil.
E vamos Aplaudir.
- HellBandit
- lance corporal
- Federado: ACP
- Contato:
Esse aí tá bem treinado né? hehehe
- Carlos_valle
- major
Simplesmente não consigo entender (ou não estou informado) a não existência de núcleos de reciclagem e especialização dentro das próprias polícias, seja elas quais forem. Se alguém conhecer por favor informe aqui. Eu tomei a liberdade de enviar uma mensagem para a PRF chamando atenção para o vídeo na intenção de que algo seja feito.
Quando eu servi o quartel fiquei chocado não com a postura dos oficiais e praças de carreira mas como eu, como soldado raso, tive uma formação deficiente para o tamanho da responsa. Achei na época que não queriam ensinar muita coisa a uma pessoa que um dia retornaria à vida civil. Não sei o que pensar
Quando eu servi o quartel fiquei chocado não com a postura dos oficiais e praças de carreira mas como eu, como soldado raso, tive uma formação deficiente para o tamanho da responsa. Achei na época que não queriam ensinar muita coisa a uma pessoa que um dia retornaria à vida civil. Não sei o que pensar
- Potiguar
- corporal
- Contato:
E quando a coisa tende a desandar???
adoro pistolas "automáticas" hahahah
faltou comunicação, se já tinha gente esperando na construção, não tinha pra que arriscar aquele tiro de frente.
faltou comunicação, se já tinha gente esperando na construção, não tinha pra que arriscar aquele tiro de frente.
Depois que eu vi este video da Policia Rodoviaria Federal, me veio a cabeça uma pergunta.
Alguem de vocês por algum acaso ja sofreu de vergonha alheia?
Pq, eu no momento em que vi o video comecei a sentir vergonha pelos caras de tão feio que foi a cena!
Não pude deixar de comentar quanto a lamentavel apresentação
Alguem de vocês por algum acaso ja sofreu de vergonha alheia?
Pq, eu no momento em que vi o video comecei a sentir vergonha pelos caras de tão feio que foi a cena!
Não pude deixar de comentar quanto a lamentavel apresentação
- Carlos_valle
- major
Impressionante como sob pressão o ser humano faz coisas que sob condições normais seriam estúpidas, como errar daquela distância. Eu já fiz coisa muito pior jogando paintball, imagina numa situação real e ainda com reféns envolvidos. A melhor coisa é praticar "force on force" com volume e frequencia. Ajudaria os policiais a reduzirem o seu risco.
como dito acima...eles deveria ter esperado o assaltante entrar no terreno
o que não consigo entender é pq não matam o cara quando ele não esta com a arma apontada para moça ...em algums momentos ele esta falando com a policia
o que não consigo entender é pq não matam o cara quando ele não esta com a arma apontada para moça ...em algums momentos ele esta falando com a policia
Pq se o disparo efetuado pelo policial não for extremamente preciso, dito no jargão "desligar disjuntor" um simples espamo muscular do meliante coloca em risco o refém.Kowarick escreveu:como dito acima...eles deveria ter esperado o assaltante entrar no terreno
Veja esta ocorrência do Major da PMERJ
kkk a bombeta do mala voando não tem preço rsrsrs.
muito bom
só se via o boné pulando
menos um vagabundo nas ruas...não tem que colocar na ambulancia não .....leva direto para cova
só se via o boné pulando
menos um vagabundo nas ruas...não tem que colocar na ambulancia não .....leva direto para cova
olha, sou Policial militar, vendo os 2 videos que foram postados me sinto até envergonhado, a prf foi péssima a apresentação, acredito realmente que foi o nervosismo que fez isso com eles, pois o ser humano sob pressão e nervoso faz cagada se não tiver preparado, e no segundo video foi falta de comunicação, se ja esperaram 1 hora podiam se comunicar para pegar o agente por tras e dar fim sem haver vitimas inocentes, fora que a atuação dos policiais ficar em frente a arma do marginal, isso não se faz, em primeiro lugar a segurança propria, o vagabundo com uma automatica, imagina se ele resolve atirar em todos em momentos anteriores? mesmo assim ainda foi 3 policiais de 5 atingidos, fora um outro cidadão, olha nem da pra comentar muito, Fail!
Editado pela última vez por vazjunior em 30 Mar 2011, 10:28, em um total de 1 vez.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Calma pessoal...
na verdade o cara da viatura tentou fazer com que o carro da frente "rodasse" assim como é feito nos EUA...
mas axo que naum deu muito certo né...
pkkpkpokpokpokpok
os caras mandaram super bem...
abraços
Taguchi
na verdade o cara da viatura tentou fazer com que o carro da frente "rodasse" assim como é feito nos EUA...
mas axo que naum deu muito certo né...
pkkpkpokpokpokpok
os caras mandaram super bem...
abraços
Taguchi