Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Phenom M4/M16

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Phenom M4/M16

Mensagem por BeQuick »

O lance de quebrar bolinha no cano hammer pode ser a relação do tamanho da bolinha e o tamanho interno do mesmo ...
Avatar do usuário
trubbi
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Fev 2010, 16:13

Re: Phenom M4/M16

Mensagem por trubbi »

Veterano escreveu:nao vejo utilidade de cilindro no stock, só aumenta o peso do marcador, prefiro usar remote mesmo.
e tem gente por ai que fala, o remote atrapalha,
é uma leve impressao, mas com treino vc desacostuma com essa ideia.
a nao ser que seu objetivo seja realismo,nao vejo utilidades.
Puts veterano... cara... não tem nem comparação vc ter um marcador completamente livre de mangueiras... isso é fato... levo muita, mas muita vantagem em ter um marcador livre daqueles que usam remote...começa pelo fato de poder trocar rapido de mão... ou ainda em locais onde ha mata.. não ficar preso ou enroscado em galhos e arvores... ou ainda... poder jogar o marcador em uma escalada... em fim.... muitas vantagens.

Quanto ao peso.. tenho 3 cilindros... 2 de 6oz e 1 de 9oz... uso por final de semana apenas 200 gramas de c02.. então não ha necessidade de encher o cilindro ate a boca.. e outra.. o peso total do marcador sem red dot é de 3,5kl. peso de um fuzil M16.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Phenom M4/M16

Mensagem por Marcos RS »

vinicius2809 escreveu:cara o problema ta na tua phenom entao, no meu time tem umas 3 phenom tudo funcionando certinho inclusive a minha.
A minha de mais uns 4 amigos é só alegria...
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Phenom M4/M16

Mensagem por Marcos RS »

Veterano, em relação ao remote depende da tua posição...

Eu jogo na infantaria média e sou o comandante da minha equipe, logo fico mais atrás.

Uso uma Phenom com coronha (stock), um cano de 16" e o remote, pois meus tiros devem ser mais precisos e longos, além de nem sempre precisar de extrema mobilidade.

Nossos dois homens de infantaria leve e reconhecimento não utilizam nem coronha, usam apenas o marcador simples, com o cano mais curto possivél e sem remote, pois precisam de mobilidade extrema e trocam com muita freqüencia o marcador de mão.

Tudo depende do teu tipo de jogo.

Em relação a máscara a equação é simples:
Quer conforto e ótima visão? Dye i4
Quer segurança e proteção? JT Flex Full Coverage
Quer tudo isso em uma máscara só? Esquece ainda não existe...

Nem perca tempo procurando outras máscaras...
Avatar do usuário
Pirito
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 26 Ago 2008, 21:41

Re: Phenom M4/M16

Mensagem por Pirito »

Caraaaa desculpem, mas vou ter que descordar de varios pontos ai.
Jogo na fabrica SCS, dye i4 simplesmente se vc entrar na fabrica vc não enxerga e morre sem saber da onde por causa da lente ser escura. Uso uma Proto thermal que é 100% nunca tive problemas.
Questão ao marcador Phenom, eu tenho um MOD M16 com HammerHead identico ao do topico. e fiz o teste Real com bolinhas RAMP com os 2 canos é absurda a diferença. Hammer Head tem muito mais precisão agrupamento de bolinhas e tudo mais.

O que pode estar acontecendo é:
Onde você guarda as bolinhas pode estar estragando as bolas ou o lote das bolinhas estão horríveis.
Você pode estar usando um insert errado que no straight line vem 3 tipos .688 .686 .683 dificultando a escolha de bolinhas. Se você tentar usar uma bola .690 coloco em full vai estourar uma bola na hora ( caso da formula 13 ) se você usar uma bola .689 se tiver calor vai estourar algumas porque a bola fica mais sensível agora se você utilizar uma bola boa com a medida do seu insert não vai ter problemas com certeza.
Outro ponto importante é a manutenção do equipamento e deixar ele pronto para um novo jogo e no dia do jogo. Lubrificação é importante.
Ultimo ponto o cano HammerHead ele foi desenhado para utilizar 275 fps para seu maximo desempenho, se você colocar menos que isso vai ter um cano um pouco melhor que os outros porém não é o necessário para a bola fazer as rotações no raiado e executar o corte do vento, se você colocar mais que isso a bola vai rotacionar mais do que o cano foi projetado para rotacionar e sua bola obviamente vai perder o rumo ou estourar, ainda mais se a bola tiver um nivel de tinta baixo.

Concluindo, quando citam que o HammerHead é um cano fresco eles tem toda razão, pois foi fabricado para ser usado de uma forma como as armas reais, então se ela não trabalhar com os requisitos dela não tem vantagem nenhuma usar o cano. Principalmente o tamanho e a qualidade das bolas.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Phenom M4/M16

Mensagem por Marcos RS »

Pirito escreveu:Caraaaa desculpem, mas vou ter que descordar de varios pontos ai.
Jogo na fabrica SCS, dye i4 simplesmente se vc entrar na fabrica vc não enxerga e morre sem saber da onde por causa da lente ser escura. Uso uma Proto thermal que é 100% nunca tive problemas.
Questão ao marcador Phenom, eu tenho um MOD M16 com HammerHead identico ao do topico. e fiz o teste Real com bolinhas RAMP com os 2 canos é absurda a diferença. Hammer Head tem muito mais precisão agrupamento de bolinhas e tudo mais.

O que pode estar acontecendo é:
Onde você guarda as bolinhas pode estar estragando as bolas ou o lote das bolinhas estão horríveis.
Você pode estar usando um insert errado que no straight line vem 3 tipos .688 .686 .683 dificultando a escolha de bolinhas. Se você tentar usar uma bola .690 coloco em full vai estourar uma bola na hora ( caso da formula 13 ) se você usar uma bola .689 se tiver calor vai estourar algumas porque a bola fica mais sensível agora se você utilizar uma bola boa com a medida do seu insert não vai ter problemas com certeza.
Outro ponto importante é a manutenção do equipamento e deixar ele pronto para um novo jogo e no dia do jogo. Lubrificação é importante.
Ultimo ponto o cano HammerHead ele foi desenhado para utilizar 275 fps para seu maximo desempenho, se você colocar menos que isso vai ter um cano um pouco melhor que os outros porém não é o necessário para a bola fazer as rotações no raiado e executar o corte do vento, se você colocar mais que isso a bola vai rotacionar mais do que o cano foi projetado para rotacionar e sua bola obviamente vai perder o rumo ou estourar, ainda mais se a bola tiver um nivel de tinta baixo.

Concluindo, quando citam que o HammerHead é um cano fresco eles tem toda razão, pois foi fabricado para ser usado de uma forma como as armas reais, então se ela não trabalhar com os requisitos dela não tem vantagem nenhuma usar o cano. Principalmente o tamanho e a qualidade das bolas.

Concordo 1.000% em relação ao HammerHead!

Agora as Dye i4 estão vindo com uma ótima lente de alta definição, dá para enxergar muito sob qualquer condição de luz. Eu também não gosto de lentes escuras, inclusive eu não gosto de lente de cor alguma, para mim a ideal é a transparente...
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Phenom M4/M16

Mensagem por Veterano »

Marcos RS escreveu:Veterano, em relação ao remote depende da tua posição...

Eu jogo na infantaria média e sou o comandante da minha equipe, logo fico mais atrás.

Uso uma Phenom com coronha (stock), um cano de 16" e o remote, pois meus tiros devem ser mais precisos e longos, além de nem sempre precisar de extrema mobilidade.

Nossos dois homens de infantaria leve e reconhecimento não utilizam nem coronha, usam apenas o marcador simples, com o cano mais curto possivél e sem remote, pois precisam de mobilidade extrema e trocam com muita freqüencia o marcador de mão.
Jogo como Ghost Flanker e algumas vezes em infantaria média, nao necessito de EXTREEEEMA mobilidade quanto a infantaria leve, e ainda por cima usa capa no remote: sem enroscar, sem prender em galho, só alegria.
remote tira o peso do cilindro no marcador , o que facilita bastante minha posição, ainda mais por nao gostar de jogar de bandoleira, ou seja 100% alegrias.


Marcos RS escreveu:Em relação a máscara a equação é simples:
Quer conforto e ótima visão? Dye i4
Quer segurança e proteção? JT Flex Full Coverage
Quer tudo isso em uma máscara só? Esquece ainda não existe...

Nem perca tempo procurando outras máscaras...
existe sim, só é cara, seu nome é ANGELS:

http://www.paintballcenario.com/forum/v ... &sk=t&sd=a


Imagem
Imagem
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: Phenom M4/M16

Mensagem por pietro-cean »

trubbi escreveu:Salve Galera..

Eu tinha uma X7 e-grip e era feliz e não sabia!

Depois que u troquei por esse lixo de phenom so tive problemas! Bola estourando do nada... e nem vem me falar que é bola pq eu duvido que neste site inteiro tenha alguem te tenha experimentado mais mascar e tipos de bolas do que eu nessa merda de phenom!

O marcador congela! E tb não adianta vir com o papo de que tem que jogar com ar comprimido pq na minha antiga X7 disparando a 24bls/s ela não congelava... sem falar o calor que tem feito e essa merda so dispara 15 no maximo! Alias... nem as 15 pq congela antes da 15º sair.

Piorou mais ainda depois que eu comprei o flexi air system da RAP4... ela vaza pra todo lado!

CONSELHO!!! NÃO COMPREM ESSA PORCARIA DE MARCADOR! JA MANDEI E-MAIL PRA RAP4 E PRA TIPPMANN RECLAMANDO!.

detalhe... esse lance de congelar e o flexi da RAP4 naõ aconteceu só comigo... tem mais 2 que tb compraram e estão arrependidos!

fi na boa se vc coprou uma phenom para atirar que nem um loco com co2 se ta errado mesmo...
ficasse com a x7 antiga que devia ter rt..fora que assim se vai estragar ela..
na boa vai fazer uma escolinha de paintball em vez de comprar um marcador que se nem sabe como funciona
ps. compra umas bolinhas melhores :yessir:
thiagomsousa
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Out 2010, 14:54

Re: Phenom M4/M16

Mensagem por thiagomsousa »

pietro-cean escreveu:
trubbi escreveu:Salve Galera..

Eu tinha uma X7 e-grip e era feliz e não sabia!

Depois que u troquei por esse lixo de phenom so tive problemas! Bola estourando do nada... e nem vem me falar que é bola pq eu duvido que neste site inteiro tenha alguem te tenha experimentado mais mascar e tipos de bolas do que eu nessa merda de phenom!

O marcador congela! E tb não adianta vir com o papo de que tem que jogar com ar comprimido pq na minha antiga X7 disparando a 24bls/s ela não congelava... sem falar o calor que tem feito e essa merda so dispara 15 no maximo! Alias... nem as 15 pq congela antes da 15º sair.

Piorou mais ainda depois que eu comprei o flexi air system da RAP4... ela vaza pra todo lado!

CONSELHO!!! NÃO COMPREM ESSA PORCARIA DE MARCADOR! JA MANDEI E-MAIL PRA RAP4 E PRA TIPPMANN RECLAMANDO!.

detalhe... esse lance de congelar e o flexi da RAP4 naõ aconteceu só comigo... tem mais 2 que tb compraram e estão arrependidos!

fi na boa se vc coprou uma phenom para atirar que nem um loco com co2 se ta errado mesmo...
ficasse com a x7 antiga que devia ter rt..fora que assim se vai estragar ela..
na boa vai fazer uma escolinha de paintball em vez de comprar um marcador que se nem sabe como funciona
ps. compra umas bolinhas melhores :yessir:
Fato.

Hammerhead + (Bola Ruim U Bola com casca macia) = Dor de cabeça

CO2 + Phenom = Epic Fail :loko:

Os motivos é só consultar na "Busca".
Pena que nem toda loja de PB tem alguma alma abençoada que te fala realmente o que NÃO se deve fazer com seu equipamento.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Phenom M4/M16

Mensagem por Marcos RS »

Veterano escreveu:
Marcos RS escreveu:Veterano, em relação ao remote depende da tua posição...

Eu jogo na infantaria média e sou o comandante da minha equipe, logo fico mais atrás.

Uso uma Phenom com coronha (stock), um cano de 16" e o remote, pois meus tiros devem ser mais precisos e longos, além de nem sempre precisar de extrema mobilidade.

Nossos dois homens de infantaria leve e reconhecimento não utilizam nem coronha, usam apenas o marcador simples, com o cano mais curto possivél e sem remote, pois precisam de mobilidade extrema e trocam com muita freqüencia o marcador de mão.
Jogo como Ghost Flanker e algumas vezes em infantaria média, nao necessito de EXTREEEEMA mobilidade quanto a infantaria leve, e ainda por cima usa capa no remote: sem enroscar, sem prender em galho, só alegria.
remote tira o peso do cilindro no marcador , o que facilita bastante minha posição, ainda mais por nao gostar de jogar de bandoleira, ou seja 100% alegrias.


Marcos RS escreveu:Em relação a máscara a equação é simples:
Quer conforto e ótima visão? Dye i4
Quer segurança e proteção? JT Flex Full Coverage
Quer tudo isso em uma máscara só? Esquece ainda não existe...

Nem perca tempo procurando outras máscaras...
existe sim, só é cara, seu nome é ANGELS:

http://www.paintballcenario.com/forum/v ... &sk=t&sd=a


Imagem
Imagem


Tchê, tens razão, essa é A máscara, apesar de não proteger tanto quanto a Full Coverage ela é o mais próximo da perfeição! Eu quase comprei uma, só achei que achei muito feia (gosto é gosto...) e não é tão cara assim, na época eu iria comprar na ANS Gear por U$ 150,00 já com o frete incluso.

Eu queria esta mesma lente com um visual mais clean, realmente eu acho ela muito feia.
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Phenom M4/M16

Mensagem por Veterano »

Ficará rico quem produzir capacetes pras Angels, minha única pulga na orelha é por causa do capacete. se até o dia da compra ainda nao tiver.... I4+ Mich
se tiver .. ANGELS !!!
Avatar do usuário
trubbi
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Fev 2010, 16:13

Re: Phenom M4/M16

Mensagem por trubbi »

pietro-cean escreveu:
trubbi escreveu:Salve Galera..

Eu tinha uma X7 e-grip e era feliz e não sabia!

Depois que u troquei por esse lixo de phenom so tive problemas! Bola estourando do nada... e nem vem me falar que é bola pq eu duvido que neste site inteiro tenha alguem te tenha experimentado mais mascar e tipos de bolas do que eu nessa merda de phenom!

O marcador congela! E tb não adianta vir com o papo de que tem que jogar com ar comprimido pq na minha antiga X7 disparando a 24bls/s ela não congelava... sem falar o calor que tem feito e essa merda so dispara 15 no maximo! Alias... nem as 15 pq congela antes da 15º sair.

Piorou mais ainda depois que eu comprei o flexi air system da RAP4... ela vaza pra todo lado!

CONSELHO!!! NÃO COMPREM ESSA PORCARIA DE MARCADOR! JA MANDEI E-MAIL PRA RAP4 E PRA TIPPMANN RECLAMANDO!.

detalhe... esse lance de congelar e o flexi da RAP4 naõ aconteceu só comigo... tem mais 2 que tb compraram e estão arrependidos!

fi na boa se vc coprou uma phenom para atirar que nem um loco com co2 se ta errado mesmo...
ficasse com a x7 antiga que devia ter rt..fora que assim se vai estragar ela..
na boa vai fazer uma escolinha de paintball em vez de comprar um marcador que se nem sabe como funciona
ps. compra umas bolinhas melhores :yessir:
Cara... o que posso te falar?.....

Vc é um coitado frustado.. pq não le o topico antes de falar borracha?? Pq vc não procura se informar sobre quam ou com quem vc ta falando antes de flar essas merdas?

Vou te dar mais um chance vai.. le o topico ....

Ps.... Se marbalizer não é bola boa oq ue é então?? Exclica ai pra galera vc que é o Super entendedor de paintball?? o cara que criou criou o paintball... Mestre.
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: Phenom M4/M16

Mensagem por pietro-cean »

fi pode muito bem ser alguma caixa que vc pegou que nao tava boa..fora que vc mesmo disse que tava puta calor aee..
outra coisa fica calmo aee ninguem disse que eu so o mestre do paintball...
outra coisa foi mal aee nao queria que se ficasse assim..eu falei a minha nao precisa ficar bravo :yessir:
fabianolin
private
private
Mensagens: 82
Registrado em: 12 Abr 2010, 01:20
Localização: LINHARES-ES

Re: Phenom M4/M16

Mensagem por fabianolin »

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
fabianolin
private
private
Mensagens: 82
Registrado em: 12 Abr 2010, 01:20
Localização: LINHARES-ES

Re: Phenom M4/M16

Mensagem por fabianolin »

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”