Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 29 e 30/01
Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 29 e 30/01
Opaaaa!!!
Tamo junto p/ mais um fds insano de tiroteio!!!
I´ll be there!!!!
Abraçooosss
Tamo junto p/ mais um fds insano de tiroteio!!!
I´ll be there!!!!
Abraçooosss
Alê....to voltandooooo....!!!!
Sabadão tamo junto
Cipolla, nao vai se bandiar pra panela né????
Abrs a todos
Sabadão tamo junto
Abrs a todos
Hahahhahahahacelionarf escreveu:Alê....to voltandooooo....!!!!
Sabadão tamo junto
Abrs a todos
Até tu, Brutus?
Poxa, domingo ja pesaram na minha pq eu tava jogando c/ os Caveras e agora vc tb vem c/ essa, Celião!?
Ai num da hein hahahhaha
Jogo c/ tdo mundo, num tem essa de panela não poxa!!!
Só num vale ficar reclamando que eu fico despejando pods e mais pods contra os adversários ahahahaha
Vacilou, são 12,5bps na muringa do vagabundo hahahahahahha
Abraçooooooossss
-
- master sergeant
Iniciando negociação com a esposa !!!!
Quem sabe no sabado !!!
Vamos ver!
Abraços
Will
Quem sabe no sabado !!!
Vamos ver!
Abraços
Will
Opa!!!
Sabadão acho que to lá!!!
Sabadão acho que to lá!!!
To voltando :D ou não...
esse sabádo to indo. com uns amigos meus ! to meio enferrujado mas vamos lá !
esse sabádo to indo. com uns amigos meus ! to meio enferrujado mas vamos lá !
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
[quote="CipollaVacilou, são 12,5bps na muringa do vagabundo hahahahahahha[/quote]
Cipolla, só me responde uma coisa.... essa ultima bolinha 0,5 sendo que seu marcador esta saindo 12,5bps. esse 0,5 ela sai cortada !!!!
hAUAhuAHAuHAUAhuaHuhauAHUahuaHAuhauhauAHUa
Abraço a todos.....
Cipolla, só me responde uma coisa.... essa ultima bolinha 0,5 sendo que seu marcador esta saindo 12,5bps. esse 0,5 ela sai cortada !!!!
Abraço a todos.....
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Julio Natali escreveu: Cipolla, só me responde uma coisa.... essa ultima bolinha 0,5 sendo que seu marcador esta saindo 12,5bps. esse 0,5 ela sai cortada !!!!
Abraço a todos.....
POKOKKOKPOKPOKOPK
boa NATALYYYYYYYYYY...
ai ai to mijando de rir aki ainda!!!
abraços
Taguchi
É, ela sai sim!!!!Julio Natali escreveu:Cipolla escreveu:Vacilou, são 12,5bps na muringa do vagabundo hahahahahahha
Abraço a todos.....
É aquela que sai cortada espirrando tinta na lente da sua mascara!!!!
.
O cara fica 6 meses sem jogar e quando aparece, concidentemente ta c/ um pacote de Palhacitos não mão...
Te falar viu...
Ja num basta a caganeira e a febre que me fizeram companhia essa noite inteira, ainda tenho que ler isso qdo acesso o forum de manhã hahahahah
Mas deixa quieto...
Abraçosssss
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
Cipolla escreveu:É, ela sai sim!!!!Julio Natali escreveu:Cipolla escreveu:Vacilou, são 12,5bps na muringa do vagabundo hahahahahahha
Abraço a todos.....
É aquela que sai cortada espirrando tinta na lente da sua mascara!!!!
.
O cara fica 6 meses sem jogar e quando aparece, concidentemente ta c/ um pacote de Palhacitos não mão...
Te falar viu...
Ja num basta a caganeira e a febre que me fizeram companhia essa noite inteira, ainda tenho que ler isso qdo acesso o forum de manhã hahahahah
Mas deixa quieto...
Abraçosssss
uHauhUAHAuhA
Falow Cagão !!!!
bom terça eu fui jogar.. achei q vc iria e estava disposto a entrar no X1 contigo parcero........
pq essa Meia bolinha el ia fazer curva e acertar vc mesmo.... uhu !!!!!! \o/...
Mas é sério.... quero uma explicação Plausível para isso.. 12,5 bps... não to brincando..... explica isso.. ou sai 12 ou 13 Caralh*....... mei bolinha não dá.......
Falow e toma um chá de rolha q melhora...
Editado pela última vez por Julio Natali em 28 Jan 2011, 08:05, em um total de 1 vez.
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
Taguchi Japa escreveu:Julio Natali escreveu: Cipolla, só me responde uma coisa.... essa ultima bolinha 0,5 sendo que seu marcador esta saindo 12,5bps. esse 0,5 ela sai cortada !!!!
Abraço a todos.....
POKOKKOKPOKPOKOPK
boa NATALYYYYYYYYYY...
ai ai to mijando de rir aki ainda!!!
abraços
Taguchi
Fala taguchi.....
Velho...... vc q é um cara inteligente, tem sangue do Oriente...não concorda comigo ???
mas quero ver ele me explicar isso........
quero uma explicação.....
Abraços
Isso é uma bela duma verdade...Julio Natali escreveu: uHauhUAHAuhA
Falow Cagão !!!!
bom terça eu fui jogar.. achei q vc iria e estava disposto a entrar no X1 contigo parcero........
Mas é sério.... quero uma explicação Plausível para isso.. 12,5 bps... não to brincando..... explica isso.. ou sai 12 ou 13 Caralh*....... mei bolinha não dá.......
Imagino que qdo padronizaram a cadencia de tiro entre as ligas de speedball, pois haviam campeonatos que trabalhavam em 10bps e outros em 15bps...
Creio, no meu humilde conhecimento que foi por pura padronização, encontrar m meio termo entre os 10 e os 15 disparos... E outram qdo danos uma rajada, não ficamos apenas um segundo atirando... São varios segundos, e vale levar em conta que até o marcador entrar em RAMP, temos que efetuar dois ou tres disparos simples p/ entrar a programação...
No mais, acho que a pessoa mais indicada p/ tirar essa duvida, c/ certeza é o Castilho!!!
E outra... Pq marcadores que disparam 30, 40 bolas por segundo se TODOS OS CAMPEONATOS SÃO LIMITADOS EM 12,5?!!??!
Puro status!!!!
E não me venham c/ aquele famoso clichê de "pra que um monte de tiros se uma bolinha faz o mesmo serviço?"...
- Diogo Murakami
- master sergeant
O fabrica SCS tem site?
Com quem eu falo para reservar equip.?
Quanto jogos em média são feitos?
Quanto custa a entrada?
Com quem eu falo para reservar equip.?
Quanto jogos em média são feitos?
Quanto custa a entrada?
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
Cipolla escreveu:Isso é uma bela duma verdade...Julio Natali escreveu: uHauhUAHAuhA
Falow Cagão !!!!
Imagino que qdo padronizaram a cadencia de tiro entre as ligas de speedball, pois haviam campeonatos que trabalhavam em 10bps e outros em 15bps...
Creio, no meu humilde conhecimento que foi por pura padronização, encontrar m meio termo entre os 10 e os 15 disparos... E outram qdo danos uma rajada, não ficamos apenas um segundo atirando... São varios segundos, e vale levar em conta que até o marcador entrar em RAMP, temos que efetuar dois ou tres disparos simples p/ entrar a programação...
No mais, acho que a pessoa mais indicada p/ tirar essa duvida, c/ certeza é o Castilho!!!
E outra... Pq marcadores que disparam 30, 40 bolas por segundo se TODOS OS CAMPEONATOS SÃO LIMITADOS EM 12,5?!!??!
Puro status!!!!
E não me venham c/ aquele famoso clichê de "pra que um monte de tiros se uma bolinha faz o mesmo serviço?"...
Mas é um Virgem mesmo viu !!!!!!!
vc enrrolou, enrrolou e não explicou nada.... então faz assim pra melhorar pra vc....
O seu marcador.. uma mini Invert, certo ??
ela dispara 25bp2s.. isso quer dizer. q dipara 25 bolar a cada 2 segundos... nem vem querer me enganar não ow..
uhaHUHAuaHAuha
E AINDA ACHO Q 1 BOLA FAZ O SERVIÇO..
aBRAÇOS
Então...Julio Natali escreveu: Mas é um Virgem mesmo viu !!!!!!!
vc enrrolou, enrrolou e não explicou nada.... então faz assim pra melhorar pra vc....
O seu marcador.. uma mini Invert, certo ??
ela dispara 25bp2s.. isso quer dizer. q dipara 25 bolar a cada 2 segundos... nem vem querer me enganar não ow..
uhaHUHAuaHAuha
E AINDA ACHO Q 1 BOLA FAZ O SERVIÇO..
aBRAÇOS
Se eu enrolei, enrolei e num expliquei nada, como será que você conseguiu entender q a cada 2 segundos são disparadas 25 bolinhas!?
É mais simples que efetuar um disparo!!!
Pura matematica!!!
Muito bom Godines!!!
De acordo c/ sua astucia, vai ganhar uma estrelinha de tinta na testa p/ mostrar como vc mandou bem nessa!!!
Ah não, mas vc nunca ta na fabrica né...
Só ta la qdo eu num vou...
Mas sossegado, qdo nos trombarmos la, te presenteio c/ sua estrelinha!!! Bom garoto!!!
Ta ceeeerto....