Olá Pessoal,
Sabemos que após definir os fps do marcador tiberius 8, em seguida temos que regular a válvula de alivio, parafuso que fica atrás do marcador ao centro.
...eu conecto o remolt e começa vazar no alivio, já tentei fechar tudo e abri até começar a vazar, e dei 1/4 de volta ou pouco mais que isso, até parar o vazamento, mas em seguida começa a vazar de novo como se estivesse liberando o excesso, mas não para de vazar. será que estou fazendo algum procedimento errado, os orings são novos, já defini a velocidade em seguida fechei o alivio todo e vim abrindo até vazar (tipo assoviando) e dpois fechei até parar, mas passa alguns segundos e começa a vazar.
ps. se alguém puder ajudar, agradeço.
Alex
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Regulagem da valvula de alivio T8
Re: Regulagem da valvula de alivio T8
Cade os sodados que tem tiberius 8 ?????? ninguem passou por isso ainda.
Estou com a minha t8.1, assim desmontei a minha e vi que tem um o-ring arrebentado dentro do regulador de pressão, desmonte ela e veja como ele esta.
Tem um video no youtube que mostra direitinho como desmontar.
Veja se é isso, se for teras que comprar um oring kit da tiberius, custa US$ 19,00 no USA.
Veja se é isso, se for teras que comprar um oring kit da tiberius, custa US$ 19,00 no USA.
Olá Fireway,fireway escreveu:Estou com a minha t8.1, assim desmontei a minha e vi que tem um o-ring arrebentado dentro do regulador de pressão, desmonte ela e veja como ele esta.
Resolvi criar coragem e desmontar todo o regulador, e adivinha ..era um oring no bico do regulador que conecta no magazine, estava todo rasgado, desmonte tudo limpei e lubrifiquei, o resto dos orings estavam perfeitos somente sujos, cara!! vc não sabe quantas vezes eu desmontei e troquei os orings do conjunto alivio, achando eu que era ali o problema, mas realmente era no regulador.
...agradeço muito a dica.
Agradeço também:
Roger Diver
Arigow
...Em fim todos os parceiros que ajudaram a resolver o problema com ótimas dicas.
Grande Abraço a todos
Alex