Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Telefones para tratar de mercadoria apreendida em SP

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
tonyldo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Jul 2010, 23:18

Telefones para tratar de mercadoria apreendida em SP

Mensagem por tonyldo »

Galera como todos devem ter visto no meu topico:
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 17&t=14154
Eu tive um acessório de controle para video game apreendido (sim ele parece com um fuzil)
Desde então eu tento ligar para os telefones que vieram na carta que recebi dos correios informando o caso, são eles:

11 3888-6467 / 11 3888-5467 / 11 3888-5313 e 11 3888-5464

Pois bem, desde o dia 14/01 eu tento entrar em contato com esses numeros sem sucesso o unico que atendeu foi o 11 3888-5313 mas a pessoa informou que o numero correto era o 11 3888-5464 com Sgt Augusto, mas o mesmo não estava no momento.

Alguem saberia de outro numero pra entrar em contato com o pessoal do EB em Sampa responsavel por mercadorias apreendidas?
:hlp:
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Telefones para tratar de mercadoria apreendida em SP

Mensagem por variedades »

Só o Sgt. Augusto ou Valentim são os que respondem pelo setor. É muito dificil encontrar eles, recomendo ligar lá pelas 3 da tarde. Ou ligar no SFPC de SP diretamente e pedir quando eles vão estar lá, porque os caras são muito ocupados. No meu caso paguei um colega para ir resolver pessoalmente lá ;-(
Avatar do usuário
tonyldo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Jul 2010, 23:18

Re: Telefones para tratar de mercadoria apreendida em SP

Mensagem por tonyldo »

Resumindo... eu não vou conseguir falar com eles!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Telefones para tratar de mercadoria apreendida em SP

Mensagem por Edgard »

Eu já falei com o Sto. Augusto...mas fui punk!!

Demorou muito pra conseguir e já tinha falado com todos da sala, umas 5 vezes...rs

Você pode mandar um e-mail também e ai é legal colocar a foto com descrição do briquedo que você comprou, para verem que é de vídeo game...

SFPC/2 - São Paulo
Av. Sgt Mário Kozel Filho, 222 - Bairro Paraíso
CEP: 04005-903 - São Paulo - SP
Fone: (0xx11) 3888-5464 / 5467 / 5546 / 5553 / 5578, Fax: (11) 3888-5465, RITEx: 820-5465
E-mail: 2rm_sfpcch@cmse.eb.mil.br
Intranet: http://www.2rm.eb.mil.br/sfpc/index.html
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Telefones para tratar de mercadoria apreendida em SP

Mensagem por sktanaka »

Eu fico puto com isso ! Descaso total !
Avatar do usuário
tonyldo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Jul 2010, 23:18

Re: Telefones para tratar de mercadoria apreendida em SP

Mensagem por tonyldo »

Edgard escreveu:Eu já falei com o Sto. Augusto...mas fui punk!!

Demorou muito pra conseguir e já tinha falado com todos da sala, umas 5 vezes...rs

Você pode mandar um e-mail também e ai é legal colocar a foto com descrição do briquedo que você comprou, para verem que é de vídeo game...

SFPC/2 - São Paulo
Av. Sgt Mário Kozel Filho, 222 - Bairro Paraíso
CEP: 04005-903 - São Paulo - SP
Fone: (0xx11) 3888-5464 / 5467 / 5546 / 5553 / 5578, Fax: (11) 3888-5465, RITEx: 820-5465
E-mail: 2rm_sfpcch@cmse.eb.mil.br
Intranet: http://www.2rm.eb.mil.br/sfpc/index.html
Fiz o que o amigo recomendou e mandei um email. Coloquei a copia do email lá no tópico sobre a apreenção do zapper: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 65#p175163
sktanaka escreveu: Eu fico puto com isso ! Descaso total !
Eu fico bastante chateado também, o forum tá me confortando pq vejo que a minha chateação é compartilhada por outros.
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Telefones para tratar de mercadoria apreendida em SP

Mensagem por variedades »

Pessoal, eu ficava brabo até ver o que os caras passam lá. Tem que ir semanalmente nos Correios para ver as cargas, e a grande maioria é contrabando sem CII, que agora com o novo scanner dos Correios para TUDO. Quando fui pegar minha pistola, aff, tinha centenas de pistolas apreendidas, sorte que a minha era H&K pintado em vermelho na lateral. O resto tudo que estava lá era 95% ilegal. Então o que atrapalha nós, pessoas sérias, é a importação sem CII!

Se todo mundo fizesse certo e efetuasse a compra só com CII eles não demorariam tanto para fazer o serviço. Então a culpa disso tudo SÃO DOS IMPORTADORES ILEGAIS que entulham o exército com mercadorias para destruição. Qual seja, a culpa é de muitos de NÓS. Não tapemos o sol com a peneira. Sem contar os malandros que importam Fuzil RA inteiro sem CR e ligam para lá para XINGAR o sargento(!?) O cara falou que tem nego que liga só para xingar e nem pede a mercadoria porque sabe que o exército não vai liberar! Pô, se é para ligar para pedir, ok, o cara gastou e tal e deu azar, não está morto quem peleia, mas ligar para Xingar o Sgt? Dai tem que pegar um colega desse, se é que dá para chamar de colega, e fazer ele comer uma caixa de bolinhas :evil: !

Depois não sabem porque o Exército massacra o pessoal do Paintball :evil: Desculpe o desabafo! No caso do colega não é nem arma, é toda branca, não deveria ser tão controlado. Mas armas e marcadores inteiros sem registro estão cada vez mais enterrando os jogos de ação no Brasil. Temos que tomar uma atitude mais séria quanto a isso.

Ressaltando> neste caso é meio absurdo, acho que ligando consegue liberar, mas pessoal com arma inteira, "pelamordedeus", para bem de nosso esporte, façam CR e peçam CII!
Avatar do usuário
tonyldo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Jul 2010, 23:18

Re: Telefones para tratar de mercadoria apreendida em SP

Mensagem por tonyldo »

Concordo com tudo que foi dito, mas faço uma resalva: Se o exercito não coloca mais pessoas para trabalhar nesse setor sabendo que o serviço está ruim devido a fatores conhecidos, ele tb é culpado.
Pq senão é a mesma coisa que se almentar o numero de bandidos e a policia não aumentar o efetivo e dizer que a culpa é da sociedade que está criando mais bandido.
Bom eu penso assim. Acho que o serviço está falho... e se todo mundo tirar o CR e CII vai ser só o augusto pra tomar conta de tudo? vai entalar do mesmo jeito.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”