Ices_br escreveu:So pra contar , não seria a PRF, Policia rodoviaria federal???
MAs certamente uma vergonha!!!
Bem observado Ices,
É legal corrigir o título hein!
Ices_br escreveu:So pra contar , não seria a PRF, Policia rodoviaria federal???
MAs certamente uma vergonha!!!
feitoEdgard escreveu:É legal corrigir o título hein!
rsrsrsrsrsrsrsrs, a parte mais engraçada é quando a arma do bandido cai, o policial larga literalmente o bandido de mão e para completar a paródia o narrador diz com muito orgulho( ou debochando ) : "esta é nossa policia", como o companheiro disse: " que deus nos ajude "fbrunello escreveu:
Exatamente isso que eu dizer Vlama erraram em absolutamente TUDO. A pancada na viatura e a arma cair forem os menores erros no meio dessa simulação patética.Vlamir CTTR escreveu:Vergonhoso.... absolutamente nenhum dos procedimentos foi executado da maneira correta .... NENHUM !!
Hahaha verdade, tambem nao tinha repado neste detalhe.breniark escreveu:nao tinha reparado !!!
quando cai a arma o policial deixa o cara sozinho !!! uahuahuahuahuahuahu
o para praticamente entra na viatura sozinho !!!ahahuhahuahuah
esse e nosso brasil
Não precisa ser especialista em segurança pública nem nada disso Rogerito, basta ser uma pessoa com o mínimo de discernimento e raciocínio. O procedimento PADRÃO, o veículo conduzido pelos suspeitos, após ser parado, é dada a ordem para os mesmos descerem na ordem de motorista, passageiro e os demais, um por um com as mãos na cabeça com os dedos entrelaçados e de COSTAS para os policiais, mantendo-os de costas SEMPRE, é dada a ordem para se dirigirem à traseira do veículo, só ai então depois de 100% certeza que não há ninguém dentro do veículo que os policiais prosseguem a revista pessoal e depois a do veículo, em busca de armas, drogas etc.Roger escreveu:Não sou especialista em segurança, mas como leigo deixo minhas opiniões:
Ok era uma demonstração, mas em uma abordagem real a distância dos carros deve ser esta mesma? Um fuzil na corró tinha feito um estrago feio...
Quando os veiculos param, os PULIÇAS descem e vão correndo em direção ao carro, volto a dizer e se no corró da blazer tivesse alguém de fuzil?
Quando o PULIÇA se aproxima para fazer a abordagem ao motorista o cara coloca a arma no coldre antes de verificar quem estava no piloto...hehehe
Quando o "meliante" sai espontaneamente pela janela em nenhum momento fizeram a primeira revista.
E por fim quando a arma do mala cai o PULIÇA larga o camarada para pegar a arma do ladrão e deixa o cara sozinho...
Caramba em uma situação real se isto acontecesse talvez ninguém notaria, mas em uma demonstração a atuação dos caras deveria ser exemplar.
Infelizmente a grande maioria da policia é assim, porque se o cara quiser se aperfeiçoar tem que pagar o treinamento do próprio bolso para não morrer e tenham certeza que os cursos bons não são baratos.
Estamos no Brasiiiilllllll