Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Iniciante no CTTR

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Vinicius Sanvi
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 732
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:35
Localização: São Paulo Capital

Iniciante no CTTR

Mensagem por Vinicius Sanvi »

Pessoal, alguem que ja foi no CTTR pode me ajudar?

Fiquei sabendo do Campo através dos videos na internet e nunca fui, porem, vi que na maioria dos videos aparecem a galera com um equipamento muito profissional, mesmo não tendo um equipamentos legal é possível se divertir? Ainda não tenho equipamento próprio e estou pensando em ir e alugar lá, se alguém tiver umas dicas seria muito legal...

Dúvida adcional, alguém conhece um marcador chamado BT - 16 Elite ? Vi um na loja virtual do Kamikasi e custa R$400,00 queria ver se é um bom começo para um iniciante.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Iniciante no CTTR

Mensagem por fbrunello »

Vamos lá... o pessoal do CTTR é 10 e com certeza você vai se sentir em casa lá,

quanto aos equipamentos, cara, equipamento é uma parte, uma pequena parte do todo... quase que 90% é você.... os caras que melhor operam que eu conheço, tem os equipamentos mais simples... equipamento bom é aquele que você confia e que não te deixa na mão.

logo logo o Vlamir ou a Fatima te respondem ai sobre a locação de equipamentos...

quanto a BT 16, eu já vi uma, ela é legal, só acho que não é customizavel, as vezes, vc pega uma tippman 98 que dá para fazer 1001 coisas com ela... mas se for para deixar ela padrãozinho mesmo, manda bala, pois o preço tá bom.
Avatar do usuário
Vinicius Sanvi
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 732
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:35
Localização: São Paulo Capital

Re: Iniciante no CTTR

Mensagem por Vinicius Sanvi »

Show!!! Ajudou bastante!

Obrigado!
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Iniciante no CTTR

Mensagem por bobzila »

Vinicius, no CTTR tem equipamentos pra alugar, vá um dia para ver o que acha, tenho certeza que vai gostar muito, não precisa ter nenhum super equipamento pra se divertir, é até mais legal ir com um equipamento simples e eliminar os FULL AUTO...ehehe

Quanto ao marcador, eu correria da BT-16 exatamente pelo o que o amigo citou, customização.

Tenho uma BT-4 e estou feliz da vida com ela, os canos que cabem nela são os mesmos da A5 e da X7 ou seja, facinho de encontrar, o Stock é o mesmo da Tip98 custom, facil de encontrar também.

Que lugar de SP vc fala? Vamos combinar de ir lá qualquer coisa juntos, estou de molho porque machuquei o pé, más assim que puder estarei lá.

Abs
Avatar do usuário
Vinicius Sanvi
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 732
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:35
Localização: São Paulo Capital

Re: Iniciante no CTTR

Mensagem por Vinicius Sanvi »

Bobzilla,

Cara, muito obrigado pelas dicas, ja estou vendo uma BT - 4, achei um pessoal chamado `Equipa Facil` que vende equipamentos pelo Orkut, tem um conhecido que ja comprou deles e falou que eh quente. Eles estao vendo a BT- 4 por R$550,00 ateh agora foi o preco mais em conta que achei.
Sou aqui da Freguesia do O, nao sei se vc conhece, fica perto da Lapa. Vamos marcar sim, muito bom, estava querendo ir no final de semana que vem, seu peh ja estara melhor, ou foi alguma coisa seria?

Abs
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Iniciante no CTTR

Mensagem por Gagliani »

Vinicius !

Você será mais do que bem vindo ao CTTR e irá se divertir bastante independente do equipamento pode ter certeza !

O maior risco que você irá correr é o de se apaixonar pelo esporte e pela galera !

Estou lá todo final de semana precisando é só me procurar ...é fácil ...Loiro Alto Bonito musculoso :lol: :lol: :lol:

Abraço !!
:wcome:
Avatar do usuário
Kowarick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 19 Abr 2010, 22:14

Re: Iniciante no CTTR

Mensagem por Kowarick »

Alessandro Gagliani escreveu:
Estou lá todo final de semana precisando é só me procurar ...é fácil ...Loiro Alto Bonito musculoso :lol: :lol: :lol:

Abraço !!
:wcome:
Vinicius
não sei não ...mas isso pareceu uma cantada :lol: :lol:
toma cuidado com esse pessoal meio ..hmmm...gay :lol: :lol:
Avatar do usuário
Vinicius Sanvi
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 732
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:35
Localização: São Paulo Capital

Re: Iniciante no CTTR

Mensagem por Vinicius Sanvi »

Pessoal,

Já estou sendo mais do que bem recebido e ainda nem fui lá, só aumenta a vontade de conhecer, estarei lá neste final de semana com certeza!!! E ainda vou arrastar o pessoal do trabalho.

Obrigado galera!
valbert torsani
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Set 2010, 22:37

Re: Iniciante no CTTR

Mensagem por valbert torsani »

Eu também estava com dúvidas parecidas e mais uma : o meu "nível técnico" ( Novato ao Extremo ) não atrapalharia o restante da equipe na missão ? . eu moro no litoral de SP mas quem quiser marcar jogo tô dentro mas como o vinícius eu não tenho equipamento
Avatar do usuário
Kowarick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 19 Abr 2010, 22:14

Re: Iniciante no CTTR

Mensagem por Kowarick »

valbert torsani escreveu:Eu também estava com dúvidas parecidas e mais uma : o meu "nível técnico" ( Novato ao Extremo ) não atrapalharia o restante da equipe na missão ? . eu moro no litoral de SP mas quem quiser marcar jogo tô dentro mas como o vinícius eu não tenho equipamento
Pode ir tranquilo porque sempre tem gente que esta jogando pela primeira vz....os "veteranos" sempre ajudam com as duvidas ou indicam o que deve ser feito
Quanto ao equipamento , lá tem tudo que voçê precisar basta ligar com antecedencia para reservar
Avatar do usuário
Vinicius Sanvi
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 732
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:35
Localização: São Paulo Capital

Re: Iniciante no CTTR

Mensagem por Vinicius Sanvi »

Oi pessoal,

Amanhã estarei lá logo cedo, alguém tem um macete que possa ser compartilhado ...rs?

Abs,
Avatar do usuário
fbritoneves2
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 403
Registrado em: 03 Out 2010, 22:27
Localização: Santo André - SP

Re: Iniciante no CTTR

Mensagem por fbritoneves2 »

O macete, é muita vontade de divertor-se e muita água, porque pelo jeito a Lua amanhã vai ser daquelas. Pode ter certeza que o que não vai faltar gente para ajudar no que você precisar.

Até amanhã

Fábio Brito
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Iniciante no CTTR

Mensagem por gurias81 »

Acho que essa descrição sobre o fisico do Gagli, ja responde qual o espirito lá no CTTR, todo mundo amigo, diversão garantida, todo mundo disposto a te ajudar, tirar suas dúvidas, mostrar equipamentossss e etc.

O staff tb é show, equipe ampliada agora.

E o mais importante, segurança, isso eles oferecem lá.

Abraço a todos, mas agora eu me condicionei a jogar 1 vez por mês só...rsrsrs
Avatar do usuário
Vinicius Sanvi
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 732
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:35
Localização: São Paulo Capital

Re: Iniciante no CTTR

Mensagem por Vinicius Sanvi »

Ae pessoal,

Ontem foi a minha primeira vez no CTTR Fábrica e superou as expectativas, não só as minhas como também as dos meus amigos de trabalho que arrastei comigo para a fábrica. Além de nunca ter jogado cenário, meus amigos nunca tinham jogado paintball, e agora ficaram "malucos" para voltar.

Acho legal compartilhar com a galera do fórum que ainda não visitou o campo, ou ainda são iniciantes como eu e meus amigos, algumas informações, ai vão:

1 - O campo está muito bem localizado;

2 - Chegando ao local, o pessoal é muito gente fina, tenho certeza que vão se sentir em casa;

3 - Chegamos tivemos o briefing inicial e fomos nos equipar, eu e meus amigos não tínhamos equipos próprios alugamos lá mesmo;

4 - Logo após, fomos ao campo para sabermos qual era a missão, agora...o campo....sem palavras....só estando lá para saber;
5 - O campo é demais, no primeiro game, não consegui ir muito bem, a adrenalina estava muito alta, a respiração ofegante não me deixou ter um bom desempenho no começo e olha que sou lutador de Jiu-Jitsu. Nos demais games consegui superar;

6 - Antes de começar o jogo fiquei meio desconfiado, pois eu e meus amigos estávamos com equipamentos alugados, sem camuflagem tênis impróprio para o campo enquanto isso os veteranos todos com camuflagem, coletes táticos, marcadores e equipamentos profissionais e etc. Logo pensamos ..."ferrou"... (para não falar outra coisa).
No decorrer dos jogos vimos que o que o Vlamir e a galera do fórum disse realmente é verdade, o que vale é a estratégia e a tática (claro que um bom equipamento vem à somar);

7 - Só para constar, também tinha bastante iniciante, ou "não veteranos" como vocês preferirem, a galera que esta começando pode ir de boa que dá jogo sim;

8 - Pessoal veteranos, desculpe se isso soar mal, mas acho que a galera nova tem que saber ok? Percebi nos primeiros games que os veteranos, não são todos, costumam a pedir para os novatos irem na frente...rs, mas isso é normal em qualquer esporte. Por duas vezes eu obedeci e me dei mal, nos próximos eu já fui mais esperto. Aliás, pensei que só ia me dar mal, mas para mim pelo menos fui muito bem, marquei bastante veteranos!!! E realmente é legal marcar os caras que tem as "full auto"...rs..., ahhhh, levai uma granada de tinta da BT e não consegui usar, não achei oportunidade! Quando acabou o evento fiquei com a granada intacta, resolvi testá-la depois do evento e não foi legal, na primeira vez que a joguei para o alto após tirar o pino, quando caiu no chão não estourou, ou seja, se estivesse no jogo além de não ter estourado o adversário poderia ter-la jogado de volta;

9 - Uma dica que recebi de um veterano gente fina que não lembro o nome dele e concordo plenamente, quem está começando, invista em uma boa máscara e uma bota (ou cuturno)...e por aí vai. Eu como não sabia, fui com uma chuteira de futebol society, besteira! Senti todas as pedras no meu pé devido ao solado fino, fora o perigo de se machucar, torcer o pé e etc. Peguei bastante dica de equipamento!!!

Espero que isso ajude a galera que está afim de conhecer o campo!!!

Falowwww!
Responder

Voltar para “Geral.”