Eu também sou fã do multicam!!! E tenho vários set's. Eu li a matéria, sempre penso que se possível compre o original, só que comprar o original nem sempre é viável ou está disponível.
No meu entender eu acho que o camarada deu uma forçada, o set de um uniforme multicam china custa 50 a 60 doletas...e o da Crye mais que o dobro, sem contar que precisará pagar o frete e mais imposto.
As primeiras cópias sem dúvida tinham uma coloração mais avermelhada/"amarronzada", desbotavam a toa e rasgavam com mais facilidade, recentemente comprei dos chinas e o padrão melhorou bastante, a cor está bem mais para lime (diria que não dá para diferenciar do original, pelo menos com facilidade). E o original não é tão resistente assim, já vi rasgarem como dos chinas...rs...rs...
Como o cara mesmo falou, mesmo os padrões do original de "lotes" diferentes tem cores diferentes!
Agora os padrões em cordura do colete e pounches ainda não tive sorte...mas como a matéria dizia, custa os olhos da cara (o colete, sem contar os pouches).
De qualquer maneira continuo fã do multicam e dos chinas...para meu próprio despero...hahahahaha