Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Importar REDDOT

Tudo sobre Paintball Cenário.
Pirito
lance corporal
lance corporal

Importar REDDOT

Mensagem por Pirito »

Pessoal,

EU já li grande parte da documentação na internet sobre importação, porém mesmo assim fiquei com uma duvida.
Sobre importação de REDDOT, tem um artigo que fala, que é restrito a importação de qualquer EQUIPAMENTO QUE MARCA UM ALVO.
AI vem a questão marcar seria no caso de mira laser, RED DOT entra nessa situação, porque ele não marca simplesmente projeta um holograma.

Bom entre essas e outras vejo muitas pessoas contradizendo toda a legislação e realmente não cheguei a uma conclusão. Queria saber se realmente é necessário CII e CR para importar? Se agluem já teve algum RED DOT barrado tentando a sorte?
jits
major
major

Re: Importar REDDOT

Mensagem por jits »

O uso do Red Dot é restrito, ou seja, se importar e for pra fiscalização eles vao mandar para destruição!

Tive amigos que já tiveram o RD barrado.

Amigo uma outra dica, utilize sempre a ferramenta de busca do forum, tem inumeros posts explicando a sua dúvida!

Abrçs
Pirito
lance corporal
lance corporal

Mensagem por Pirito »

Então tentei procurar mass não encontrei nada tão especifico e resolvi criar um novo topico. Talvez pela grande quantidade de mensagens fica dificil de localizar.

Obrigado pela informação. Pedi 1 da china vamos ver o que acontece .. xD
Legionnaire_RJ
major general
major general

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Pirito, temos alguns tópicos onde o assunto é tratado de forma bem elucidativa, e para uma leitura mais completa, te aconselho procurar sobre a R-105 (acho que no site da DFPC tem o documento na integra).

Por hora trancarei esse tópico.

Forte abraço e boa sorte.
Trancado

Voltar para “Geral.”