Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Site DoroPaintball

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Gunther
lance corporal
lance corporal

Site DoroPaintball

Mensagem por Gunther »

Eu estava pesquisando um site americano para aquisição de bolinhas .50, pois os distribuidores do Rio de janeiro não tem este calibre, quando achei a loja virtual doropaintball.
O frete deles estava bem atrativo, então resolvi fazer o pedido.

Resultado:
- despacharam as bolnhas 3 semanas após o pagamento...
- me enviaram bolinhas erradas...
- não respondem meus e-mails, enviados a cada 2-3 dias desde o há 2 semanas...

Minha dica: EVITEM ESTA LOJA!!!
Declaro a veracidade de minha afirmações e assumo a responsabilidade por elas.
Apenas desejo que outro brasileiro não seje ludibriado por eles.
Por favor, não vamos tentar defendê-los. Ainda que alguém já tenha conseguido comprar com sucesso com eles, esta postura (de não responder as mensagens) é inacetável.

Que um dia tenhamos impostos mais adequados ao comércio interno, favorecendo nossos lojistas e à comunidade desportiva.

Bons treinos a todos!!!
Gunther
lance corporal
lance corporal

Re: Site DoroPaintball

Mensagem por Gunther »

(corrigindo minha msg)

"- não respondem meus e-mails, enviados a cada 2-3 dias há 2 semanas..."

"... esta postura (de não responder as mensagens) é inaceitável."
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Federado: FPESP #29

Mensagem por Edgard »

Comprei minha máscara com eles a mais de um ano e tive o mesmo problema...na época também alertei o povu, mas pelo jeito a loja continua a mesma porcaria.

Se quiser tenho até o msn deles (que também é difícil de responderem)...
Gunther
lance corporal
lance corporal

Mensagem por Gunther »

Ontem postei uma mensagem no Paintball Forum (EUA) a respeito do ocorrido.
Um dos integrantes me sugeriram recorrer ao Better Business Bureau, para que eles intermediem o fato.
Tenho fé neles, pois compro on line nos EUA a mais de 15 anos, e nunca tomei um prejuízo... esta loja deve ser dirigida por algum imigrante descomprometido com a ética da relação vendedor-comprador... pela inha experência, o americano é muito leal nas negociações, tipo: "você quer que eu mande outra caixa de bolinha, não precisa devolver a que vc recebeu, e lamento pelo ocorrido. Ou vc prefere que eu te faça a devolução do dinheiro pago?"
Já passei por isso em outros momentos, e ficava sem graça com a objetividade deles, que nunca questionam sua palavra... que bom se no Brasil fosse assim tbém...
Legionnaire_RJ
major general
major general

Mensagem por Legionnaire_RJ »

[informar]Tópico movido[/informar]
BCRick
sergeant major
sergeant major

Mensagem por BCRick »

Gunther escreveu:Ontem postei uma mensagem no Paintball Forum (EUA) a respeito do ocorrido.
Um dos integrantes me sugeriram recorrer ao Better Business Bureau, para que eles intermediem o fato.
Tenho fé neles, pois compro on line nos EUA a mais de 15 anos, e nunca tomei um prejuízo... esta loja deve ser dirigida por algum imigrante descomprometido com a ética da relação vendedor-comprador... pela inha experência, o americano é muito leal nas negociações, tipo: "você quer que eu mande outra caixa de bolinha, não precisa devolver a que vc recebeu, e lamento pelo ocorrido. Ou vc prefere que eu te faça a devolução do dinheiro pago?"
Já passei por isso em outros momentos, e ficava sem graça com a objetividade deles, que nunca questionam sua palavra... que bom se no Brasil fosse assim tbém...
A diferença, Gunther, é que nos EUA o consumidor sempre tem razão, e cabe ao comerciante provar que ele não tem. No Brasil é o contrário, você tem que fazer de tudo pra convencer o comerciante que você não tá querendo se aproveitar em cima dele.
Um professor meu que fez doutorado na Califórnia uma vez contou uma história que exemplifica isso:
Quando ele morava lá, comprou um carro e foi fazer o seguro. Ao chegar em casa, percebeu que tinha pago 100 dólares a mais. Imediatamente voltou lá, falou isso e, sem hesitar, o corretor fez um cheque e o reembolsou. Só depois é que ele foi checar as contas pra ter certeza de que o meu professor não estava se aproveitando.
Aqui no Brasil, há algumas semanas, esse mesmo professor foi comprar um merthiolate. Chegando no carro, percebeu que pegou o produto errado, ele queria um em spray, e não aquele clássico. Em questão de menos de 5 minutos ele voltou, falou isso ao vendedor que o atendeu e a resposta foi que ele só poderia trocar com a nota fiscal em mãos, que óbviamente ele tinha jogado on lixo dentro da própria loja.
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Contato:

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

oi gente, bom dia.
Antes de tudo, realmente é inaceitavel eles naõ respoderem aos emails, falta de respeito e vergonha, isso sim.
Eu ja fiz mais de 10 compras com eles, e sempre me respondiam, as vezes demorava, mas respondiam, mas também nunca tive problemas com produtos. No caso de seu problema, provalmente estao realmente ignorando, pois não tem muito oque voce possa fazer e eles sabem disso. Entre em contato com a entidade que nosso companheiro indicou e tante resolver.
Tenho dois contatos da Doro:
inc.doro@hotmail.com
tonya@doropaintball.com

Sempre trato com a Tonya e ela sempre me atendeu bem. Faz uma tentativa, espero que de resultado.
A partir de agora vou ficar esperto para fazer outra coisa. Ate agora foi tudo bem, mas nada impede de dar uam besteira.

Abraços
fireway
private
private

Mensagem por fireway »

Cara quando fui aos estados unidos , eu comprei duas pistolas tiberius pela amazon, que nada mais que intermediava a compra para a DORO Sports.
Como eu fiquei apenas alguns dias na Philadelphia eu comprei previamente as duas pistolas ( que era a versão player pack , com coldre, 2 magazines extras ) e uma camisa da invert.

Quando chego lá na terça feira, e olhei um email para entrar me contato com a Tonya , liguei lá e ela me perguntava o tamanho do jersey, dai informei que era Medium, preocupado com o tempo, eu perguntei se ela iria ser possível eles me entregarem até quinta feira pois meu voo saia na sexta de manha.

Logo apos ela me enviou os protocolos de rastreamento, na quinta feira quando chego, eu vejo que recebi dois coldres esquerdos ( porra se eu pedi duas pistolas se entende que tem que ser dois coldres um esquerdo e outro direito, se fosse os dois direitos até não ia reclamar, mas dois esquerdos foi foda) , as armas chegaram ok, mas estava faltando os 4 magazines, que segundo ela tinham enviado para um endereço errado, liguei para lá, já brigando com a moça, e ela disse que teria que ser reembolsado.

Mas como eu comprei em um valor diferenciado como poderia reembolsar algo que pertencia a um produto só, "tiberius t8.1 Players Pack", dai eu perguntei se ela poderia me enviar diretamente no pro Brazil, ela disse que teria que cobrar.... na hora eu disse que ok, mas depois eu pensei bem, e mandei um email dizendo que o proplema era deles e o custo do frete era eles iam arcar.

Bom, ela enviou, mas me mandou por uma forma de correio que não tinha rastreio, briguei com ela mais uma vezes e ela me garantiu que ia chegar, passando 1 mes chegou os produtos.

Essa é a minha história, ao meu ver essa loja é muito atrapalhada, então não recomendo comprar, no meu caso eles sempre responderam emails, porém talvez por ser intermediado pela Amazon eles se preocuparam mais com a sua qualificação....

at.
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Contato:

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

fireway escreveu:Cara quando fui aos estados unidos , eu comprei duas pistolas tiberius pela amazon, que nada mais que intermediava a compra para a DORO Sports.
Como eu fiquei apenas alguns dias na Philadelphia eu comprei previamente as duas pistolas ( que era a versão player pack , com coldre, 2 magazines extras ) e uma camisa da invert.

Quando chego lá na terça feira, e olhei um email para entrar me contato com a Tonya , liguei lá e ela me perguntava o tamanho do jersey, dai informei que era Medium, preocupado com o tempo, eu perguntei se ela iria ser possível eles me entregarem até quinta feira pois meu voo saia na sexta de manha.

Logo apos ela me enviou os protocolos de rastreamento, na quinta feira quando chego, eu vejo que recebi dois coldres esquerdos ( porra se eu pedi duas pistolas se entende que tem que ser dois coldres um esquerdo e outro direito, se fosse os dois direitos até não ia reclamar, mas dois esquerdos foi foda) , as armas chegaram ok, mas estava faltando os 4 magazines, que segundo ela tinham enviado para um endereço errado, liguei para lá, já brigando com a moça, e ela disse que teria que ser reembolsado.

Mas como eu comprei em um valor diferenciado como poderia reembolsar algo que pertencia a um produto só, "tiberius t8.1 Players Pack", dai eu perguntei se ela poderia me enviar diretamente no pro Brazil, ela disse que teria que cobrar.... na hora eu disse que ok, mas depois eu pensei bem, e mandei um email dizendo que o proplema era deles e o custo do frete era eles iam arcar.

Bom, ela enviou, mas me mandou por uma forma de correio que não tinha rastreio, briguei com ela mais uma vezes e ela me garantiu que ia chegar, passando 1 mes chegou os produtos.

Essa é a minha história, ao meu ver essa loja é muito atrapalhada, então não recomendo comprar, no meu caso eles sempre responderam emails, porém talvez por ser intermediado pela Amazon eles se preocuparam mais com a sua qualificação....

at.
Boa observado Fireway.
A loja é boa, mas atrapalhada, e com certeza eles correram mias atraz para nao perder pontos no Amazon nem Ebay.
Isso é um bom ponto para criar critérios sobre as lojas.

Abraços
Responder

Voltar para “Oportunidades.”