Se apresentando para mais esse jogo!!!
Presença confirmada!!!!

(Sempre que teve jogos noturno eu não pude estar presente, mas amanha isso muda)!!!!

Adriano TRIUNFO escreveu:![]()
Se apresentando para mais esse jogo!!!
Presença confirmada!!!!![]()
(Sempre que teve jogos noturno eu não pude estar presente, mas amanha isso muda)!!!!
iiiihhh ja vi que vai ter uma 4.3 V6 por lá então?? hahahahCAIOSCS escreveu:to dentro tbm !!!! vo direto do trampo !!!!
ViiiiiiixxxxxxxMario escreveu:iiiihhh ja vi que vai ter uma 4.3 V6 por lá então?? hahahahCAIOSCS escreveu:to dentro tbm !!!! vo direto do trampo !!!!
Opa mano eu não fui mas tava la em espírito uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhCipolla escreveu:Muuuuuuuuuit bom, galera!!!
Jogão maravilhoso ontem hein galera!?
Quem não foi, perdeu!!! (Leia-se Caio e Kleber)
Srs. Zoobies, estão afinados hein!!! O terror rolou solto na fabrica ontem!!!
Missão sensacional, Ale!!!
Da proxima podiamos fazer c/ uma força de oposição e tb c/ um Nemesis perambulando sozinho na fabrica, sentando o prego em todo mundo que passar na frente!!!
valeu galera!!!
Sempre sensacional jogar c/ vocês!!!
E domingão tamo junto!!!!
Abraçosssss
Oliver_twist escreveu: Opa mano eu não fui mas tava la em espírito uhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Alguem morreu com tiro de evil e naum sabe da onde veio rsrsrs agora sabe rsrsrs.
Ontem fiz minha mudança e acabou naum dando tempo mas final de semana é madeira pra cima dos oponentes.
Só entre nós heim chama o Bariani pra jogar com agente, pois quando eu chamo o orgulho dele naum deixa....porque senão ele vai parar de jogar paintball pois nunca ganha da gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk