Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
goncalves07
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 16 Dez 2010, 12:14
Federado: 207

Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por goncalves07 »

Estava pensando em fazer um adesivo para colar no carro, será que isso seria uma boa?
No caso de uma blitz, o policial saberia que trata-se de um jogador de paintball e tal...

Penso em algo do tipo... uma imagem de um jogador com alguma frase ou
no caso de real action (meu caso) um soldado ... com dizeres Paintball Real Action - Prepare-se para a guerra...

Ou sei lá uma frase de incentivo ao esporte...
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por Edgard »

Bom eu tenho alguns adesivos no meu carro:
Delta Paintball (campo)
FPESP (federação)
Campanha Fairplay

Fui parado em 1 blitz e não fui questionado sobre isso (só pediram meus doc´s).

No meu ponto de vista o uso dos adesivos divulga o esporte e nos identifica como jogadores e não como bandidos.
Isso claro não muda em nada a questão de documentação e transporte de marcadores já abordados em outros tópicos aqui do fórum.
:legal:
Avatar do usuário
Kowarick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 19 Abr 2010, 22:14

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por Kowarick »

A ideia é legal ...mas tem o outro lado da moeda
geralmente quem usaria um adesivo de paintball no carro seria um jogardor......e a maioria dos jogadores que eu conheço que tem marcador não tem a papelada necessaria para ter ou transportar o equipamento....ja nos finais de semana quando estou indo para o campo jogar e para uma viatura do meu lado e ficam olhando dentro do meu carro eu fico pensando " não para , não para " :lol: :lol: ....eu acho que chamaria a atenção
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por Wash »

Hahahahaha !!!
Amigo, me sinto exatamente como vc.
Morri de rir por saber que não sou o único que fica fazendo figa quando encontra uma viatura pelo caminho.
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por jits »

Eu tambem fico fazendo figa!!rss

"O terceiro lado da moeda",rs
É que os "malas" se souberem disso podem fazer proveito para um possivel assaulto sabendo que dentro do carro tem um "fuzil" de paintball.

Mas eu estava pensando seriamente em colocar um da FPESP na caranga,rsss
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por Marcelo Gina »

Amigos,

Acho que mais importante do que um adesivo no carro, seria todos nos filiar a alguma federação ou até mesmo um campo e andar com a carterinha de identificação.
Acredito que um documento assim tem muito mais significado do que o adesivo e tb evitamos chamar atenção das pessoas
Avatar do usuário
goncalves07
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 16 Dez 2010, 12:14
Federado: 207

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por goncalves07 »

Marcelo Gina escreveu:Amigos,

Acho que mais importante do que um adesivo no carro, seria todos nos filiar a alguma federação ou até mesmo um campo e andar com a carterinha de identificação.
Acredito que um documento assim tem muito mais significado do que o adesivo e tb evitamos chamar atenção das pessoas
Minha preocupação seria essa mesmo... tipo chamar atenção... pretendo me federar e fazer os docs do marcador.... é mais do tipo mão na cabeça ae a policia abre a ma do carro e ve a bolsa com um fuzil hehehhehhe... Um amigo da policia me instruiu a tirar os documentos principalmente CR e andar com marcador sempre desmontado..
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por variedades »

Pensei já no caso e preferi não colocar nada, por fins de segurança.
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por Carlao ForceArt »

eu tinha tiros de paintbal colados....sabe....tipo splash......fico showw....soq quando fui pro paraguai tirei td...com medo dos caras verem os adesivos e similarem algo...vai sabe né...rsrs
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por Edgard »

Carlao ForceArt escreveu:eu tinha tiros de paintbal colados....sabe....tipo splash......fico showw....soq quando fui pro paraguai tirei td...com medo dos caras verem os adesivos e similarem algo...vai sabe né...rsrs

Ótimo, principalmente porque no Paraguai o Paintball é muito mais restrito do que aqui.

Mas pra nós aqui, realmente não vejo problemas, mas com certeza a precaução dos amigos é muito válida sim :legal:
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por Wash »

Excelente colocação Marcelo.
Tão importante quanto divulgar o esporte é fortalecer as federações.
Marcelo Gina escreveu:Amigos,

Acho que mais importante do que um adesivo no carro, seria todos nos filiar a alguma federação ou até mesmo um campo e andar com a carterinha de identificação.
Acredito que um documento assim tem muito mais significado do que o adesivo e tb evitamos chamar atenção das pessoas
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por nemezes »

Rapaz..eu ostento um belo adesivo da FPERJ no meu carro... agora..e denovo... o bom senso é sempre em primeiro lugar... eu já vi um adesivo bizarro... tipo... um Charles Bronson com uma a5 na mão e dizia... "RUN MODAFUKAR RUNN!!" e um maluquinho correndo... sempre é o bom senso! Não vejo problema nenhum em ter um adesivo de federações no carro... uma coisa é ter bom senso.. e outra é ter paranóia!
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por Furlan »

No meu carro tenho um adesivo do nosso logotipo do time... nada mais...
Avatar do usuário
EvandroSJP
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Ago 2008, 23:13
Localização: São José do Rio Preto/SP - Brasil
Contato:

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por EvandroSJP »

Taí... no meu também só coloquei o logo do time.
Pretendo colocar da FPESP (assim que eu conseguir um) kkkk
Abs.
Avatar do usuário
WOKAGAWA
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Mai 2010, 12:35
Localização: SÃO PAULO

Re: Adesivo sobre paint em carro é uma boa?

Mensagem por WOKAGAWA »

Para mim um adesivo sobre o Paintball colado no carro seria uma boa, para que o nosso esporte fosse sendo cada vez mais conhecido entre a população...
Agora o problema com Policia acho que isso fica de responsabilidade do povo brasileiro, por ser tão burro e de não ter educação...Porque se todas as pessoas do Brasil tivessem um pouco mais de educação e nossa Policia um pouco mais de conhecimento acredito que todos saberiam identificar um marcador de paintball em relação a uma arma de fogo...
Pois o que falta para nosso esporte progredir é o conhecimento do povo brasileiro em relação ao ESPORTE PAINTBALL...
OK...
Acho que todos os jogadores de paintball sabem a diferença entre um marcador e uma arma de fogo...
Em relação ao adesivo acho uma ótima idéia...
Abraços...
:legal:
Responder

Voltar para “Geral.”