Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Dúvidas sobre a X7
Dúvidas sobre a X7
Estou pensando em comprar uma X7, algum dono poderia me ajudar??
1) Ela tem uma boa precisão de tiro? 30mts por exemplo.
2) Ela mantém a precisão de tiro? Por exemplo: numa cadência de 5 tiros, ela mantém a precisão nos 5 tiros??
3) Ela gasta muito CO2??
Grato!!
1) Ela tem uma boa precisão de tiro? 30mts por exemplo.
2) Ela mantém a precisão de tiro? Por exemplo: numa cadência de 5 tiros, ela mantém a precisão nos 5 tiros??
3) Ela gasta muito CO2??
Grato!!
-
- lance corporal
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Negativo MarceloMarcelo Utsch escreveu:Precisão numa sequência de 05 tiros, usando CO2 é algo impossível!
O CO2 parece descompensar entre dois tiros, tendo um bom e um ruim... um bom e ruim!
COm uma câmara de expansão ou remote, na certa você conseguirá um melhor agrupamento... mas uniformidade... só com Ar Comprimido!
Uso CO2 e estabilizador de pressão e minha X7 atira perfeitamente uniforme em sequencias.
Ontem testei no crono , com o estabilizador a diferença de fps foi de no maximo 5fps de um tiro para outro na sequencia...
O fato e que no Brasil o uso de estabilizadores e minimo e o ganho absurdamente alto na performace da arma.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
o proprio rssssssssantos !!!
palmer mesmo !!
http://www.palmer-pursuit.com/a1/
funciona perfeitamente !!!!
feito para co2 tb....
vale a pena o investimento !
palmer mesmo !!
http://www.palmer-pursuit.com/a1/
funciona perfeitamente !!!!
feito para co2 tb....
vale a pena o investimento !
Exatamente Marcelo !!!
As valvulas de co2 são bem simples , oq barateia o valor do cilindro !!!
O estabilizador faz a função de camara de espanção e de estabilizador ! Perfeito para quem usa co2 ! vale a pena o investimento !
quem quiser conhecer a tecnologia e so falar comigo num dia de jogo q mostro oq o estabilizador pode fazer e comparar a diferenca no crono ! realmente é fantastico.....
As valvulas de co2 são bem simples , oq barateia o valor do cilindro !!!
O estabilizador faz a função de camara de espanção e de estabilizador ! Perfeito para quem usa co2 ! vale a pena o investimento !
quem quiser conhecer a tecnologia e so falar comigo num dia de jogo q mostro oq o estabilizador pode fazer e comparar a diferenca no crono ! realmente é fantastico.....