Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mostre seu Equipamento
- Mazzeo CFN
- gunnery sergeant
Re: Mostre seu Equipamento
Simplesmente MONSTRA !!!!!
Sem palavras pandi ... serio ... olha que eu e o fernando gostamos muito de marcadores milsim ... e os nossos se baseiam nessa premissa, mas essa TM ... alem de ser um excelente marcador tá absurdamente parecida com um M4A2 do USMC ... mostrissima .....
Mazzeo
Sem palavras pandi ... serio ... olha que eu e o fernando gostamos muito de marcadores milsim ... e os nossos se baseiam nessa premissa, mas essa TM ... alem de ser um excelente marcador tá absurdamente parecida com um M4A2 do USMC ... mostrissima .....
Mazzeo
A estréia será na Operação WereWolfMazzeo CFN escreveu:Simplesmente MONSTRA !!!!!
Mazzeo
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Puxaaa, diz aí como você fez essa façanha. Foi home made, comprou, trouxe do espaço, qual foi? Posta lá em mod's e customização. Faz esse favor! rsrs
Muito linda mesmo.
Muito linda mesmo.
Só se eu estiver enganado mas esse handguard é de airsoft e o stock provavelmente de Tipp 98 ou de airsoft mesmo.B_M_S escreveu:Puxaaa, diz aí como você fez essa façanha. Foi home made, comprou, trouxe do espaço, qual foi? Posta lá em mod's e customização. Faz esse favor! rsrs
Muito linda mesmo.
Acho que vou parar de entrar nesse site!!!! Já esta virando humilhação... E ainda vem uma G36 por ai??? Heheheheheheheeh...
Simplesmente perfeita!!!!!
Parabéns pela "TM16"
Abs,
- Camerlingo
- corporal
B_M_SArrigow escreveu:Só se eu estiver enganado mas esse handguard é de airsoft e o stock provavelmente de Tipp 98 ou de airsoft mesmo.B_M_S escreveu:Puxaaa, diz aí como você fez essa façanha. Foi home made, comprou, trouxe do espaço, qual foi? Posta lá em mod's e customização. Faz esse favor! rsrs
Muito linda mesmo.
Serra, cola quente e paciência, nada além. Segue o link http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =1&t=13128.
Arrigow,
Tudo de airsoft. Além de custar mais barato as peças de airsoft são mais parecidas com as das armas reais.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
O Alê é o engenheiro do time !!!
Alê depois faça um apanhado de todas as faces que sua Tm-15 ja teve e coloque para a galera apreciar !!
Acho que essa TM-15 ja teve uns 6 Mods diferentes !!
Podia fazer uma coletania e postar todas juntas o que acha Alê !
Alê depois faça um apanhado de todas as faces que sua Tm-15 ja teve e coloque para a galera apreciar !!
Acho que essa TM-15 ja teve uns 6 Mods diferentes !!
Podia fazer uma coletania e postar todas juntas o que acha Alê !
Fiquei sabendo que o proximo mod da TM15 vai ser uma pistola
ta aqui a minha mais nova versão da minha X7, agora sem o laser verde e sem a frente original e com uma de M4, um laser vermelho e uma lanterna com assault crown
Ai estão alguma fotos da minhã BERKUT no seu MOD final. Agora só modifico ela se for pra melhorar a performance ...
Será que esse ano meu marcador vai parar no video do Santos de novo?!?!?!?!?!
Será que esse ano meu marcador vai parar no video do Santos de novo?!?!?!?!?!
- daniel braga
- master gunnery sergeant
merece cara... parabéns.. muito legal o marcador.
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
ANIMAL PADILUS... que tal um HH 16" + LINK + FIN + MUZZLE M16 SNAGGLE? ..Até um Dominator (Fixed Muzzle) ia ficar irada...mais é perfecionismo meu... pode me mandar a merda (rsrsr)..a obra tá linda!
kkkkkkkkkkkkkkkknemezes escreveu:
ANIMAL PADILUS... que tal um HH 16" + LINK + FIN + MUZZLE M16 SNAGGLE? ..Até um Dominator (Fixed Muzzle) ia ficar irada...mais é perfecionismo meu... pode me mandar a merda (rsrsr)..a obra tá linda!
Grilão acho que vou mandar por ele hauhauauaahau
Pensando bem vou deixar esse gostinho pra ele, e alem disso vc está mais perto de mim pode me bater por me intrometer rsrsrsrs.
Pand muito show criatividade 1000000
Abs
Huahuahuahua.BRANDAO escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkknemezes escreveu:
Grilão acho que vou mandar por ele hauhauauaahau
Pensando bem vou deixar esse gostinho pra ele, e alem disso vc está mais perto de mim pode me bater por me intrometer rsrsrsrs.
Pand muito show criatividade 1000000
Abs
Grilo e Brandão, obrigado pelo elogio.
Vou colocar tudo isso ai que o Grilo escreveu no Google Tradutor e assim que eu entender, se é que isso vai acontecer, decido se faço as alterações sugeridas ou resolvo isso pessoalmente na próxima vez que nos encontrarmos em algum game. Este cano é da RAP4 16"raiado, tá atirando muito, agrupamento de tiro muito bom. A ponteira ai é do G36 vou entrar no site da HH e dar uma olhada. Estou a procura do handguard do M16A1, o que é meio triangular, dai sim vai ficar Vietnã total , se virem um por ai me avisem hein