Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
thiago loureiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Dez 2010, 17:57

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por thiago loureiro »

excelente iniciativa paintball com cidadania eu apoio esta ideia!!!
Flay
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jan 2011, 18:53

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Flay »

CEF e Bradesco têm contas para doação a vítimas no RJ


São Paulo - A Caixa Econômica Federal e o Bradesco anunciaram a abertura de contas correntes para receber doações em solidariedade às vítimas das chuvas no Estado do Rio de Janeiro.
A conta aberta pela Caixa está em nome da Defesa Civil do Rio de Janeiro. Os depósitos devem ser feitos na agência 0199, conta 2011-0 e para a operação 006. Já a conta aberta pelo Bradesco é em nome do Fundo Estadual de Assistência Social. A agência para os depósitos é a de número 6570-6 e a conta é 2011-7.


fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2 ... no-rj.jhtm
Flay
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jan 2011, 18:53

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Flay »

Pessoal vamos dar uma força ao Paintball. O evento é uma forma de divulgarmos e apresentar o esporte. A Fperj está promovendo também um abaixo assinado, participem, divulguem.

Imagem
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

arturjr escreveu:BOA TARDE SENHORES!! INFORMO QUE ESTAREMOS RECEBENDO UMA EQUIPE DE BLUMENAU (6 JOGADORES) E OUTRA DE PARAIBA DO SUL COM NOSSO AMIGO LEANDRO RESPONSÁVEL E REPRESENTANDO SEU ESTADO (8 JOGADORES).

JÁ INSCRITO SÓ AQUI NA REGIÃO DOS LAGOS: 80 JOGADORES AINDA FALTANDO RIO DAS OSTRAS E BUZIOS.
NITERÓI :40 JOGADORES JÁ CONFIRMADOS.

RIO CAPITAL: VARIAS EQUIPES JÁ CONFIRMARAM, PORÉM AINDA NÃO EFETUARAM A INSCRIÇÃO QUE PODE SER FEITA NO RENATO FIUZA . ATENÇÃO PARA DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO NÃO ACEITAREMOS INSCRIÇÕES APÓS A DATA 20/01/2011.
ESTAMOS LIMITANDO..

ATENÇÃO!!!!!!!!!


"""" ATENÇÃO SENHORES VENDO ESSA TRÁGEDIA OCORRIDA EM FRIBURGO E TERESÓPOLIS COM NOSSOS IRMÃOS.. VAMOS MOBILIZAR TODOS OS JOGADORES E VISITANTES DO EVENTO A AJUDAR COM ROUPAS E MANTIMENTOS. ESPERO CONTAR COM TODOS. SENHORES É MUITO TRISTE!! NAO SOBROU NADA!!!NÃO É DEMAGOGIA... AJUDEM DE QUALQUER FORMA EU PESSOALMENTE ESTAREI LEVANDO TUDO QUE ARRECADARMOS. AGUARDO VOSSAS AJUDAS!!! :sad:
Pessoal, meu nome é Gustavo (Guga) sou o TECSEG do forum e moro na cidade de Nova friburgo. Oque posso falar para vcs é que realmente isso aqui está muito triste. Consegui internet agora e telefone antes de ontem, o qual estava comversando com Mário sobre o problema aqui. A TV não mostra , mas já temos mais de 1000 mortos, ao ponto de o cheiro no centro da cidade estar triste. Bairros inteiros sumindo, os 3 ex prefeitos mortos e o atual tb, vários galpóes para colocarem corpos pois nao tem espaço no IML de Teresópolis

Hoje eu estava participando de resgate via Helicóptero e somente resgatei 4 cadáveres e 25 pessoas com vida.

Estou de voluntário aqui e graças a deus , com minha família não aconteceu nada, oque é o mais importante para mim

Estou falando com todos para se mobilizarem pois se todos ajudarem, conseguiremos melhorar a situação destas probres pessoas ( de rico ao mais pobre).

O desastre não escolheu classe social não, está acontecendo saques, arrastões, mortes devido a "guerra de comida" falta tudo. Demorei para dair de Nova friburgo (pois tenho uma Pick Up) 14:30 coisa que eu faria em 1:30 (quando Mario conseguiu falar comigo)
Hoje a Cidade caiu todos os acessos para entrada e agora, somente por barco em alguns pontos , fazendas (neste caso, somente carros grandes) ou Helicóptero.

O Rio voltou a subir, o qual sai vuado daqui para a cidade de Bom jardim, o qual está em calamidade ública tb, sem acesso para nada e mais uma vez estarei de voluntário para resgate em locais o qual não se conseguem chegar

Espero que todos entendam e vejam que a coisa aqui está triste

Não me interessa que mandem dinheiro não, até um pacote de bala ajuda< mas vamos nos juntar e trazer muitos mantimentos para cá

Estou vendo com a federação de São Paulo, e Rio para virmos juntos representando este esporte maravilhoso e distribuir-mos nós mesmos, pois sabemos que infelizmente existem pessoas que se receberem estes donativos, irma p-egar o melhor e deixar o pior para estas pessoas que realmente precisam

grande abraços a todos e estarei no evento com todos.

PS: não terei como responder sempre as menssagens e atender o tels, então se não obtiverem resposta minha , por favor, entendão que estão em local de difícil acesso

abraços a todos e fiquem com Deus
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por O The Ment »

tecseg escreveu: Pessoal, meu nome é Gustavo (Guga) sou o TECSEG do forum e moro na cidade de Nova friburgo. Oque posso falar para vcs é que realmente isso aqui está muito triste. Consegui internet agora e telefone antes de ontem, o qual estava comversando com Mário sobre o problema aqui. A TV não mostra , mas já temos mais de 1000 mortos, ao ponto de o cheiro no centro da cidade estar triste. Bairros inteiros sumindo, os 3 ex prefeitos mortos e o atual tb, vários galpóes para colocarem corpos pois nao tem espaço no IML de Teresópolis

Hoje eu estava participando de resgate via Helicóptero e somente resgatei 4 cadáveres e 25 pessoas com vida.

Estou de voluntário aqui e graças a deus , com minha família não aconteceu nada, oque é o mais importante para mim

Estou falando com todos para se mobilizarem pois se todos ajudarem, conseguiremos melhorar a situação destas probres pessoas ( de rico ao mais pobre).

O desastre não escolheu classe social não, está acontecendo saques, arrastões, mortes devido a "guerra de comida" falta tudo. Demorei para dair de Nova friburgo (pois tenho uma Pick Up) 14:30 coisa que eu faria em 1:30 (quando Mario conseguiu falar comigo)
Hoje a Cidade caiu todos os acessos para entrada e agora, somente por barco em alguns pontos , fazendas (neste caso, somente carros grandes) ou Helicóptero.

O Rio voltou a subir, o qual sai vuado daqui para a cidade de Bom jardim, o qual está em calamidade ública tb, sem acesso para nada e mais uma vez estarei de voluntário para resgate em locais o qual não se conseguem chegar

Espero que todos entendam e vejam que a coisa aqui está triste

Não me interessa que mandem dinheiro não, até um pacote de bala ajuda< mas vamos nos juntar e trazer muitos mantimentos para cá

Estou vendo com a federação de São Paulo, e Rio para virmos juntos representando este esporte maravilhoso e distribuir-mos nós mesmos, pois sabemos que infelizmente existem pessoas que se receberem estes donativos, irma p-egar o melhor e deixar o pior para estas pessoas que realmente precisam

grande abraços a todos e estarei no evento com todos.

PS: não terei como responder sempre as menssagens e atender o tels, então se não obtiverem resposta minha , por favor, entendão que estão em local de difícil acesso

abraços a todos e fiquem com Deus
Caramba amigo!!!

Q bom q esta tudo bem com vc!
Vamos la galera! Seja em arraial, na fperj ou no CA7 vamos ajudar a quem precisa!!! E nesse momento q devemos fazer a diferenca!

Q deus te ilumine sempre Guga!

Abraco e boa sorte ai!
Avatar do usuário
Johnny GPT RJ
corporal
corporal
Mensagens: 231
Registrado em: 01 Jun 2010, 01:26

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Johnny GPT RJ »

Caramba Guga..Po graças a Deus q vc e sua Familia estão bem..
Falamos de vc hj, aqui na minha residencia na Reunião que tivemos do Gladiators, Rodrigo Trindade taí e não me deixa mentir,
Saiba que vc é bem querido por nossa equipe, e qualquer ajuda que vc precisar, é só falar mano..
Que Deus Ilumine vcs nessa hora..
Abração

:hlp: :yessir:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

O The Ment escreveu:
tecseg escreveu: Pessoal, meu nome é Gustavo (Guga) sou o TECSEG do forum e moro na cidade de Nova friburgo. Oque posso falar para vcs é que realmente isso aqui está muito triste. Consegui internet agora e telefone antes de ontem, o qual estava comversando com Mário sobre o problema aqui. A TV não mostra , mas já temos mais de 1000 mortos, ao ponto de o cheiro no centro da cidade estar triste. Bairros inteiros sumindo, os 3 ex prefeitos mortos e o atual tb, vários galpóes para colocarem corpos pois nao tem espaço no IML de Teresópolis

Hoje eu estava participando de resgate via Helicóptero e somente resgatei 4 cadáveres e 25 pessoas com vida.

Estou de voluntário aqui e graças a deus , com minha família não aconteceu nada, oque é o mais importante para mim

Estou falando com todos para se mobilizarem pois se todos ajudarem, conseguiremos melhorar a situação destas probres pessoas ( de rico ao mais pobre).

O desastre não escolheu classe social não, está acontecendo saques, arrastões, mortes devido a "guerra de comida" falta tudo. Demorei para dair de Nova friburgo (pois tenho uma Pick Up) 14:30 coisa que eu faria em 1:30 (quando Mario conseguiu falar comigo)
Hoje a Cidade caiu todos os acessos para entrada e agora, somente por barco em alguns pontos , fazendas (neste caso, somente carros grandes) ou Helicóptero.

O Rio voltou a subir, o qual sai vuado daqui para a cidade de Bom jardim, o qual está em calamidade ública tb, sem acesso para nada e mais uma vez estarei de voluntário para resgate em locais o qual não se conseguem chegar

Espero que todos entendam e vejam que a coisa aqui está triste

Não me interessa que mandem dinheiro não, até um pacote de bala ajuda< mas vamos nos juntar e trazer muitos mantimentos para cá

Estou vendo com a federação de São Paulo, e Rio para virmos juntos representando este esporte maravilhoso e distribuir-mos nós mesmos, pois sabemos que infelizmente existem pessoas que se receberem estes donativos, irma p-egar o melhor e deixar o pior para estas pessoas que realmente precisam

grande abraços a todos e estarei no evento com todos.

PS: não terei como responder sempre as menssagens e atender o tels, então se não obtiverem resposta minha , por favor, entendão que estão em local de difícil acesso

abraços a todos e fiquem com Deus
Caramba amigo!!!

Q bom q esta tudo bem com vc!
Vamos la galera! Seja em arraial, na fperj ou no CA7 vamos ajudar a quem precisa!!! E nesse momento q devemos fazer a diferenca!

Q deus te ilumine sempre Guga!

Abraco e boa sorte ai!

Obrigado mesmo bro. Acabei de chegar na casa de minha mina e agora só quero dormir. Estou fazendo oque posso


abraços amigo
Johnny GPT RJ escreveu:Caramba Guga..Po graças a Deus q vc e sua Familia estão bem..
Falamos de vc hj, aqui na minha residencia na Reunião que tivemos do Gladiators, Rodrigo Trindade taí e não me deixa mentir,
Saiba que vc é bem querido por nossa equipe, e qualquer ajuda que vc precisar, é só falar mano..
Que Deus Ilumine vcs nessa hora..
Abração

:hlp: :yessir:
Obrigado mesmo amigo. Eu sempre considerei vcs tb e criamos uma verdadeira amizade. Contos com vcs para me darem uma força em movimentar todos nossos colegas no Rio
thiago loureiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Dez 2010, 17:57

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por thiago loureiro »

estarei levando no CAT 7 lá no pilares o PSP tb esta se mobilizando para arrecadação e envio!!!! que Deus estajá com vc e todos de sua cidade!!!!
Avatar do usuário
Campanelli
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Jan 2010, 07:04
Federado: FPERJ #0207
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Campanelli »

Guga, pode contar comigo também. :yessir:
BROTHER
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Jan 2008, 10:15
Localização: rio de janeiro-rj

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por BROTHER »

ola guga
tenho tambem familia ai.
e esta semana ,guando aconteceu a tragedia lembrei de voces e dos amigos do comanfri.
espero que estejam todos bem!
eu ja mandei muita coisa para ai ,e se puder ajudar mais to ai na luta tambem,ja morei ai hen friburgo e fiquei muito triste guando vi as fotos.
grande abraço do amigo
tadeu-brother
arturjr
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Ago 2008, 20:36

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por arturjr »

CONTAS PARA DEPÓSITOS DE INSCRIÇÕES DO EVENTO:

BANCO REAL
AG: 1262
CONTA: 1002143-0
TITULAR: MÁRIO ARTUR P.C.DOS REIS JUNIOR

BANNCO ITAÚ

AG: 6081
CONTA: 24937-4
TITULAR: M N BARBOSA


SENHORES VAMOS LEMBRAR DO KILO !! GUGA VAI ENCAMINHAR PARA OS DESABRIGADOS.
GRANDE ABRAÇO.
MÁRIO.
arturjr
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Ago 2008, 20:36

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por arturjr »

ENVIAR POR EMAIL O COMPROVANTE DE DEPÓSITO E A FICHA DE INSCRIÇÃO PREENCHIDA.PARA EFETIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO.

EMAIL: MARIOARTURJR@HOTMAIL.COM
CONTATO: 24*44054 / 22-78351272
Flay
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jan 2011, 18:53

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Flay »

Amanhã 19/01 estaremos no canal 08 a cabo, falando sobre o evento de arraial do cabo e apresentando o paintball. Para quem não é de Cabo Frio pode acompanhar pela internet http://www.jovemtv.com.br/novo/ será as 9hs.
Avatar do usuário
hunterthai
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 26 Ago 2009, 15:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por hunterthai »

Amigos de tinta, eu estive hoje no Banco do Brasil e quando eu fui utilizar o caixa eletrônico apareceu 03 contas para doações sobre o ocorrido na Região Serrana do Rio.

Segue as contas para depósito

Teresópolis
Agência: 0741-2 Conta: 110000-9

Nova Friburgo
Agência: 0335-2 Conta: 120000-3

Petrópolis
Agência: 0080-9 Conta: 76000-5

Quem puder colaborar seria uma boa para ajudar essas pessoas nesse momento tão difícil de suas vidas.
Flay
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jan 2011, 18:53

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Flay »

ATENÇÃO: Prorrogação da data de inscrição até dia 25/01/2011


A data foi prorrogada até dia 25/01/2011. As camisas para os 50 primeiros inscritos já acabaram, agora somente para os 50 primeiros federados que se inscreverem com o Renato. Últimas vagas!!!!!!!!!!!!!!!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”