Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. Fabrica SP - voltaremos em 15 e 16 janeiro 2011
- RodrigoLRC
- private
Re: C.T.T.R. Fabrica SP - voltaremos em 15 e 16 janeiro 201
O que houve com o Sergio???
Sabadão lotado e com sol arrebentando na cabeça.
Bom demais
Bom demais
- Rafael Oliveira
- master sergeant
Sabadão animado! Casa lotada e mta tinta no cttr! Q bom q o Sergio esta bem
GATS e ONE respeito ao nível e FairPlay dos 2 times
Semana q vem tem mais
GATS e ONE respeito ao nível e FairPlay dos 2 times
Semana q vem tem mais
- lfsalles
- staff sergeant
Domingo com menos gente que o sábado permitiu jogos mais fluidos.
Na somatória foi um fds de muita tinta para começar bem 2011.
Nos dois dias tivemos a presença de um bom número de novatos o que mostra o constante aumento de participantes!
Obrigado Vlamir, Fátima e staff CTTR.
Até a próxima
Luiz
Na somatória foi um fds de muita tinta para começar bem 2011.
Nos dois dias tivemos a presença de um bom número de novatos o que mostra o constante aumento de participantes!
Obrigado Vlamir, Fátima e staff CTTR.
Até a próxima
Luiz
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
casa cheia no sábado e também no domingo, ótimos jogos e excelente fairplay por parte de todos. ótimo começo de ano
Foi tiro pra todo lado, e umas granadas também... huahauhauha
Era você que tava mandando as granadas?Billy_BR escreveu:Foi tiro pra todo lado, e umas granadas também... huahauhauha
O cara é um homem-bomba, 2 partidas jogou do meu lado.. uhahauahuaha
hauhauhuahuahuahuaThiagon escreveu:Era você que tava mandando as granadas?Billy_BR escreveu:Foi tiro pra todo lado, e umas granadas também... huahauhauha
Era eu mesmo!!
Na proxima é melhor vc jogar no meu time! huahauha
Abraço
Vlamir CTTR escreveu:Bom, vim postar rapidamente aqui pra avisar a todos que nosso amigo Sergio já está em casa, e não foi nada de mais grave, somente um grande susto graças a Deus.
Uêêêpaaaaa !!!! 1 ..... 2 ...... 3 ....
Batemos nosso recorde de quantidade de jogadores em campo, fora os eventos, foram 123, e depois de um mês de "palidez" nas instalações, tudo ficou colorido novamente kkkkk
Agradecemos a presença de todos e que esse ano de 2011 seja repleto de muita harmonia e fairplay em campo.
Amanhã tem mais pessoal
Que ótimo que ele está bem .... e se recupere logo para mandar tinta novamente.... abraçossss
att.
Rodrigo Mazzi
O pior que na primeira eu ainda pensei:Billy_BR escreveu:hauhauhuahuahuahuaThiagon escreveu:Era você que tava mandando as granadas?Billy_BR escreveu:Foi tiro pra todo lado, e umas granadas também... huahauhauha
Era eu mesmo!!
Abraço
"Começou a palhaçada, nego tacando pedra pra ver se tem alguem..."
uahauahuah na proxima jogo com você sim
Billy_BR escreveu:hauhauhuahuahuahuaThiagon escreveu:Era você que tava mandando as granadas?Billy_BR escreveu:Foi tiro pra todo lado, e umas granadas também... huahauhauha
Era eu mesmo!!
Abraço
Vlamir CTTR escreveu:Bom, vim postar rapidamente aqui pra avisar a todos que nosso amigo Sergio já está em casa, e não foi nada de mais grave, somente um grande susto graças a Deus.
Uêêêpaaaaa !!!! 1 ..... 2 ...... 3 ....
Batemos nosso recorde de quantidade de jogadores em campo, fora os eventos, foram 123, e depois de um mês de "palidez" nas instalações, tudo ficou colorido novamente kkkkk
Agradecemos a presença de todos e que esse ano de 2011 seja repleto de muita harmonia e fairplay em campo.
Amanhã tem mais pessoal
Opa ainda que nosso amigo de tinta está bem .... e que se recupere logo para mandar tinta novamente....
mais uma vez parabéns ao pessoal do C.T.T.R - esse fds foi show de bola gente até umas horas kkkk
att.
Rodrigo Mazzieri
Billy_BR escreveu:hauhauhuahuahuahuaThiagon escreveu:Era você que tava mandando as granadas?Billy_BR escreveu:Foi tiro pra todo lado, e umas granadas também... huahauhauha
Era eu mesmo!!
Abraço
Caraca véio, eu era o infeliz que estava no banheiro na hora do bombardeio, kkkkkkkk foi muito engraçado fiquei sozinho lá tinta pra todo lado , de repente BOOOOOMMM !!! tomei um susto da porra quase chamei a minha mãe kkkkkkkkkk... aí sem chance invadiram o "barraco" e já era kkkkk. abraçosss
- RodrigoLRC
- private
Não pude ir por imprevistos de ultima hora, que frustração!!! Ainda mais lendo os comentários do pessoal dizendo que foi muito bom!!! Mas o próximo FDS logo logo está aí!!!
Abraços
Abraços
ps3mazzi escreveu:Billy_BR escreveu:hauhauhuahuahuahuaThiagon escreveu:Era você que tava mandando as granadas?Billy_BR escreveu:Foi tiro pra todo lado, e umas granadas também... huahauhauha
Era eu mesmo!!
Abraço
Caraca véio, eu era o infeliz que estava no banheiro na hora do bombardeio, kkkkkkkk foi muito engraçado fiquei sozinho lá tinta pra todo lado , de repente BOOOOOMMM !!! tomei um susto da porra quase chamei a minha mãe kkkkkkkkkk... aí sem chance invadiram o "barraco" e já era kkkkk. abraçosss
Na proxima vez vai ter lançador de granadas e bomba de fumaça (se for permitido)
huahauhuhauhuahau