Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Bin Laden ! nós também temos torres gêmeas
- Diogo Murakami
- master sergeant
Re: Bin Laden ! nós também temos torres gêmeas
Puts pensendo no que eu disse, não duvido nada daqui 4 anos o Carlos Alberto de Nobrega se candidatar para presidente.
Ai toda coletiva que ele for dar os cara podem colocar um banco ao invés de cadeiras!!!!
Ai toda coletiva que ele for dar os cara podem colocar um banco ao invés de cadeiras!!!!
Acho uma puta sacanagem isso ai...acredito que jogando um avião lá matariamos os poucos que trabalham, afinal de contas eles nunca estão trabahando!!!hahahahahahaa
Infelizmente no Brasil a a grande maioria e composta de "monte de gente burra" .....são pessoas que na tiveram estudo e educação e se deixam levar por picaretas que aproveitando da situação conseguem seus votos...A bolsa familia por exemplo foi nada menos que comprar o voto do coitado que passava fome ...ou do outro candidato que saia na rua com um saco cheio de dentadura e distribuia entre seus eleitores......ou como comentado acima , nosso Ilustríssimo Tiririca que virou noticia no mundo inteiro...BCRick escreveu:Isso tudo é fruto de um monte de gente burra junto votando, se for por aí, vamos tacar bomba em metade do rio e de sp tbm, pra tentar acabar com PCC, CV e o krl.
Acho o seguinte.
Colhemos o que plantamos.
Daqui a alguns meses, ninguém mais vai lembrar desses episódios.
O povo brasileiro se conforma com tudo, ou seja, aqui é a terra dos Gersons, só querem levar vantagem desde que não mexam em seu queijo.
É a triste realidade de um pais em que o povo se contenta com "Pão e Circo".
Infelizmente.
O povo brasileiro se conforma com tudo, ou seja, aqui é a terra dos Gersons, só querem levar vantagem desde que não mexam em seu queijo.
Infelizmente.
M.SITTA escreveu:Acho uma puta sacanagem isso ai...acredito que jogando um avião lá matariamos os poucos que trabalham, afinal de contas eles nunca estão trabahando!!!hahahahahahaa
uahuahauah verdade!!!
Jogar o avião lá ia ser um TOTAL FAIL
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Santos escreveu:Acho o seguinte.
Infelizmente.
Nossa... concordo totalmente Santos. aqui, enquanto tiver carnaval, futebol e uns trocados pro cara tomar uma cervejinha... ta tudo bem.
daniel braga escreveu:Santos escreveu:Acho o seguinte.
Infelizmente.
Nossa... concordo totalmente Santos. aqui, enquanto tiver carnaval, futebol e uns trocados pro cara tomar uma cervejinha... ta tudo bem.
Infelizmente tenho de concordar com você Daniel
- andsuzuki
- first sergeant
Pô acho mancada destruir a obra do Niemeyer.
Mas nada que um gás sarin não resolva lá dentro...
Mas nada que um gás sarin não resolva lá dentro...
Eleição viro palhaçada mesmo .....