Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março
Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere
Preciso fuçar na minha T8 e ver o pq do vazamento... Agora fica mais fácil com o kit de reparos em mãos.
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Arrigow escreveu:Preciso fuçar na minha T8 e ver o pq do vazamento... Agora fica mais fácil com o kit de reparos em mãos.
Pistol only!
Pretendo jogar de T8, vamos ver se o vazamento dela não é nada mais grave, mas acho que é apenas a troca do oring do regulador e está tudo resolvido. 2xAldo escreveu:Arrigow escreveu:Preciso fuçar na minha T8 e ver o pq do vazamento... Agora fica mais fácil com o kit de reparos em mãos.
Pistol only!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Arrigow escreveu:Pretendo jogar de T8, vamos ver se o vazamento dela não é nada mais grave, mas acho que é apenas a troca do oring do regulador e está tudo resolvido. 2xAldo escreveu:Arrigow escreveu:Preciso fuçar na minha T8 e ver o pq do vazamento... Agora fica mais fácil com o kit de reparos em mãos.
Pistol only!
Certeza! Isso vc tira de letra!
Qualquer problema, tamos aí!
Abs,
Interessante o torneio, já estamos falando sobre. Depois posto infos.
G.A.T.S. devidamente inscrito. Pronto e em condições de.
- Potiguar
- corporal
- Contato:
Boa!!!
É Vlamir.. Ficarei fora deste evento... Tenho algumas obrigações a cumprir e ficarei um tempinho longe dos bons jogos... ... Pelo que vi no fórum de MG, a galera está animando... Espero que tenhamos representantes dessa mineirada por aew...
Até a próxima missão!!!
É Vlamir.. Ficarei fora deste evento... Tenho algumas obrigações a cumprir e ficarei um tempinho longe dos bons jogos... ... Pelo que vi no fórum de MG, a galera está animando... Espero que tenhamos representantes dessa mineirada por aew...
Até a próxima missão!!!
O NPT de uberaba amanha estara confirmando sua equipe e sua inscrição para o troneio .
ops...
tem algum time precisando de jogador?
toh afim de jogar mas nao tenho time..
valeu!!
tem algum time precisando de jogador?
toh afim de jogar mas nao tenho time..
valeu!!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
O.N.E inscrito e já treinando !
- Rodrigo Reis
- first lieutenant
- Federado: 054
E não sei vocês, mas eu não vejo a hora de chegar dia 12 e 13...Vai ser muito LOCO!Alessandro Gagliani escreveu:O.N.E inscrito e já treinando !
Neguinho vai suar muito naquela favela
Estarei lá com minha filmadora tática pra registrar este evento.
Abraço galera
Abraço galera
Será que existe times disponível para um jogador encalhado, empoeirado??? Se houver to dentro!!!!
- cicero souza
- private
vlamir , uma pergunta classica, tem alguma forma de ver esses combates ou é só para quem vai jogar? , estou afim de vêr.Vlamir CTTR escreveu:
- Dias 12 e 13 de fevereiro 2011;
- Local – C.T.T.R. Fabrica – Galpão Favela;
- Equipes com 5 operadores;
- Equipes enfrentam Equipes;
- Cada operador terá direito a 8 bolinhas por partida;
- Permitido marcadores curtos ou longos;
- Eliminação por disparos no corpo inteiro;
- Cronagem com TETO de 250 pps;
- Será permitido somente UM jogador reserva (backup), este deve ser inscrito normalmente mas na condição de “reserva” e só poderá jogar em caso de contusão de algum outro jogador.
A presença deste “reserva” fica a critério da equipe.
DAS INSCRIÇOES:
- As inscrições estão abertas a partir de 25/12/10;
- As inscrições serão limitadas e se encerrarão a vinte e três horas e cinqüenta e nove minutos (23:59hs) do dia 05/02/11 ou quando atingirmos o numero de 16 (dezesseis) equipes inscritas independente de limite de data;
- Sugerimos celeridade nas inscrições, visto que após a 16ª Equipe inscrita, enceraremos.
- As inscrições serão somente “por equipe”, ou seja, o líder ou representante de cada time deverá inscrever sua equipe através do e-mail inscricao@cttr.com.br e na seqüência receberá as devidas fichas de inscrição e, após o reenvio destas devidamente preenchidas e o comprovante de deposito, será sua inscrição validada.
- Somente serão aceitas inscrições por equipe e não individual por motivos óbvios;
- O valor das inscrições por equipe é de R$300,00 (trezentos reais),
PREMIAÇÃO:
1º Colocado = R$1.000,00 (hum mil reais) + troféu + medalhas de ouro*;
2º Colocado = Medalhas de prata*
3º Colocado = Medalhas de bronze*
*ouro/prata/bronze nas condições de metais figurativos;
DAS REGRAS:
As regras são extremamente simples, fáceis e conhecidas:
1 - Os lideres dos times a se enfrentarem escolhem o lado da favela que preferem iniciar o jogo, isso decidido no tradicional “cara ou coroa”;
2 - Ao chegarem nas respectivas bases, receberão um braçal nas cores do time e numerados de 1 a 5, para o controle dos Rangers quanto a eliminação;
3 - O objetivo é chegar na base inimiga, capturar a flâmula e a extrair para a própria base;
4 - Quando a flâmula for capturada, esta pode ser conduzida por qualquer membro da equipe até sua própria base, podendo inclusive haver um revezamento dos componentes na condução dessa;
5 - Se o condutor for eliminado, a flâmula deve ser deixada no mesmo local da eliminação, para que outro membro da equipe dê continuidade na missão a partir daquele local.
6 - Caso o oponente encontre sua própria flâmula no interior da favela (excluído-se o local de start) esta deve ser deixada naquele local, não podendo ser recuperada, escondida, extraída de volta a sua base, ou seja, uma vez a flâmula do time “A” ter sido capturada pelo time “B”, esta não pode mais ser recuperada pelo time “A”.
7 - O jogador eliminado deve voltar imediatamente para sua base, e a partir de lá dirigir-se para fora da Favela, onde deverá aguardar o término da partida.
8 - O jogo é considerado terminado e a missão cumprida, tão somente se a flâmula for “fincada” no seu destino.
9 - O jogo é considerado terminado ao final de 15 (quinze minutos) independente se a missão (flâmula) for cumprida ou não, nesse modo, serão contabilizado as baixas, definido assim os critérios de desempate futuro;
10 - Será demarcada no cenário, uma linha de “impedimento”, a qual terá a finalidade de impedir que o jogador (campeirinho) fique guardando sua própria bandeira, buscamos tática e técnica, por isso a linha de defesa será delimitada para evitar essa falta de coragem.
11 - A partida será considerada GANHA quando a flâmula for capturada e “fincada” na própria base;
12 - A partida será considerada EMPATADA se, ao término dos 15 minutos a missão da flâmula não for cumprida, e ao final da rodada, o numero de baixas será contabilizado para somar pontos para posterior critério de desempate para galgar a próxima etapa;
13 - Prevendo o pior, ou seja, ao final da rodada, se houver dois ou mais times com os critérios de desempate com mesmo numero de baixas, passamos a considerar a vantagem ao time que por ventura tenha "pegado" a bandeira e a perdido no trajeto por qualquer motivo e se mesmo assim o empate perdurar, o caso será resolvido no famoso 1 X 1 na modalidade Captura de Bandeira e/ou morte súbita, em um game com duração de cinco minutos.
14 - Caso o time não compareça ou desista, assim como se este não apresente-se para o jogo quando solicitado, será desclassificado por W.O, e a vitoria será atribuída ao adversário.
P.S.: Não existe MEIA Missão cumprida, ou ela é cumprida na íntegra ou não é cumprida.
DA PONTUAÇÃO:
Vitoria = 3 pontos
Vitoria por W.O. = 3 pontos
Empate = 1 ponto
Derrota = Não pontua
DOS GRUPOS E CHAVES:
- No dia 06/02/11, às 12:00 (meio dia) será feito o sorteio dos grupos e chaves, onde convidamos a presença de pelo menos um representante de cada time, a fim de que haja transparência, salientando que a presença não é obrigatória mas é sugerida.
- As chaves serão montadas de acordo com o numero de times participantes, onde será atribuído a cada time uma letra.
- Caso ocorram o efetivo pleno de participantes (16 times), serão estes divididos em 4 grupos que disputarão a primeira fase, onde cada time jogará 3 partidas, enfrentando todo grupo.
Daí a seqüência são as Quartas de Finais, Semi-final e a grande Final.
- Caso o numero de times participantes seja inferior, as chaves serão adaptadas para aquela realidade;