Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Primeiro jogo na fábrica!

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Primeiro jogo na fábrica!

Mensagem por fabio.massa »

Ae galera,

Enfim pude conhecer a fábrica tão falada em são caetano!, tirando o contra-tempo de amigos que confirmam e desistem depois consegui arrumar um camarada que foi comigo e que por sinal vai voltar porque ele também curtiu pra caramba.
Quero agradecer a galera que foi nota 1000, me recepcionaram melhor do que muito parente meu :lol: a fábrica é demais mesmo, não há palavras para descreve-la!, não vejo a hora de voltar, se tudo der certo na semana de recesso da empresa vou tentar comprar uma máscara pelo menos!

Bom, fico por aqui porque estou cansado pra caramba e Ale Cardenuto, valew pela força cara, certeza que em janeiro estarei na fábrica novamente e Bozo, vamos ver se na próxima damos mais sorte ahuahuahua, foi um grande prazer conhecer a galera de lá, até conheci o Maresca e vi sua X7 :shock:

Ah uma dica para os novatos, hoje eu aprendi uma coisa muito importante, nunca, jamais subestime um marcador com red dot, fui dar uma de "espertão" e fechei o dia de hoje com chave de ouro, HEADSHOT bonito!

OWNED! OWNED! OWNED! OWNED! :lol: :lol: :lol:

Imagem
Avatar do usuário
Yuri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 15 Nov 2007, 11:24

Mensagem por Yuri »

mto loco neh! xD

te acertaram com draxxus hellfire, minha favorita <3

ehauheuaehaueea mas deu sorte!!! se pegasse na testa voce estaria chorando agora xDD
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Mensagem por fabio.massa »

com certeza Yuri, só ouvi um 'TOC' e ainda perguntei pros caras do meu time se tinha estourado...ahauhauhau
eu vacilei mas também não posso tirar o mérito do cara que atirou, foi um tiro só, certeiro :lol: acho que era uma X7 com red dot :twisted:
Avatar do usuário
Bozo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 07 Dez 2007, 13:26

Mensagem por Bozo »

fabio.massa escreveu:com certeza Yuri, só ouvi um 'TOC' e ainda perguntei pros caras do meu time se tinha estourado...ahauhauhau
eu vacilei mas também não posso tirar o mérito do cara que atirou, foi um tiro só, certeiro :lol: acho que era uma X7 com red dot :twisted:
era a MR1 do otro cara do FACS q tava la , esqueci o nome dele ^^ q tava com o "gagliano" ^^

demoro japa, comedia foi nois indo em cima dos inimigo achando que era amigo e os 2 rendidos :)

apesar de alguns contratempos, jogo 100% galera de buenas jogando limpo.

foi um prazer dividir o campo com vcs novamente senhores.

essa head do japa foi comedia mesmo, ele pergunto, "acerto"???
com mo cara de dó hjuaUHahuhuaHUAhu

so falei, "pego, e pego BUNITO" huaaHUaUhaHUA


abracos , sua mascara ta vindo dia 20 japa :) :twisted:
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Mensagem por fabio.massa »

verdade Bozo a hora em que fomos rendidos pelo Ale foi comédia, ainda bem que era ele senão teriamos levados várias :lol: mas blz, a tendência é ir progredindo!
To no aguardo da máscara :wink:
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

Legal que curtiu o lugar e as pessoas Fabio !

Sempre será bem vindo na fabrica e nos jogos !

:P :P :P
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gagliani »

Fui eu :grin: :grin: :grin:

rsrsrsrsrsrsrs

E ja tava com a X7 !!..num era mais a MR1 não!!

O tiro foi certeiro mesmo !!!..recomendo Red dot :twisted:

Valew Fabio esperamos vc la mais vezes !!!
Renato Roma
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Nov 2007, 22:11
Localização: São Paulo

Mensagem por Renato Roma »

Olha lá... a FACS deixando sua marca!!!!
Mas é isso ai Fabio... não tem nada igual a Fábrica, principalmente pelas pessoas que a frequentam!

Te esperamos em Janeiro para mais batalhas!!!

Boas festas
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Mensagem por fabio.massa »

Sabia que era uma X7 rs..rs...nem sabia que era você Alessandro, o cara que ficou repando no Ale Cardenuto, vulgo homem beringela...ahauhauhau

Ae Renato, valew cara, certeza que janeiro estarei lá novamente, pessoal 100%!, show de bola mesmo!

Boas festas pra você também!
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

Fala galera!!!!

Sabado passado joguei na Master Field! Em janeiro quero ir na Fábrica, estou maluco, deve ser fantástico o lugar! Pela atenção que a galera dá aqui no fórum não tenho dúvida que será nota 10!

Fábio,

Você alugou o equipamento com o Alexandre? Foi bacana? Quer dizer que te acertaram bonito né? rs

Abs a todos
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Mensagem por fabio.massa »

Fala Ticanou!

Cara curti muito jogar na fábrica, isso porque não usamos todo o espaço, estava tendo um treinamento dos policiais, mas mesmo assim a área era enorme, fico imaginando jogando valendo toda a fábrica...rs...
Sim aluguei todo o equipamento com o Ale, cheguei cedo então pude escolher a cor da roupa, colete e a máscara :grin: mas se você reservar com o Ale não tem erro, ficar sem você não vai ficar!, fica despreocupado em chegar lá sozinho sem conhecer ninguém, a galera lá me recepcionaram muito bem, não tem frescura!

Qualquer coisa adiciona meu MSN, abraços!
Responder

Voltar para “Geral.”