Eu adorei a TM-15 e nao tenho nenhum verme dentro de mimLegionnaire_RJ escreveu:FabaoBH350 escreveu:Pow galera, não tem lombriga ai no Rio de Janeio não ??? kkkkkkkkkkk
Fabão quando eu vi a Salvo no site da tippmann foi paixão a primeira vista, tanto é que 1 mes e meio depois eu estava com a minha na mão. Isso não foi lombriga não, foi solitária mesmo huahuahua
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
U. S. Army Paintball apresenta a PROJECT SALVO.
Re: U. S. Army Paintball apresenta a PROJECT SALVO.
-
- private
Zaca escreveu:Eu adorei a TM-15 e nao tenho nenhum verme dentro de mimLegionnaire_RJ escreveu:FabaoBH350 escreveu:Pow galera, não tem lombriga ai no Rio de Janeio não ??? kkkkkkkkkkk
Fabão quando eu vi a Salvo no site da tippmann foi paixão a primeira vista, tanto é que 1 mes e meio depois eu estava com a minha na mão. Isso não foi lombriga não, foi solitária mesmo huahuahua
Isso virou forum sobre biologia???? kakakakaka . To muito balançado entre ela e a SP 8 , o Grenade ta quase me convencendo , mais na questão visual a PS é linda demais.
Mas no restante a SP8 arrebenta com a Salvo, na verdade... não "Salvo" nada, é até sacanagem comparar !!!Lord_Arum escreveu:Zaca escreveu:Eu adorei a TM-15 e nao tenho nenhum verme dentro de mimLegionnaire_RJ escreveu:FabaoBH350 escreveu:Pow galera, não tem lombriga ai no Rio de Janeio não ??? kkkkkkkkkkk
Isso virou forum sobre biologia???? kakakakaka . To muito balançado entre ela e a SP 8 , o Grenade ta quase me convencendo , mais na questão visual a PS é linda demais.
É Deus no céu e SP8 no campo de batalha !!!
Prefiro as BT's e tipps hahahhahahaMas no restante a SP8 arrebenta com a Salvo, na verdade... não "Salvo" nada, é até sacanagem comparar !!!
É Deus no céu e SP8 no campo de batalha !!!
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
Eu tenho uma Sierra (Salvo), adoro demais o marcador, mas tenho que concordar com o Grenader... é até complicado comparar ambos os marcadores... principalmente no quesito tecnologia.
Eu tb prefiro o visual da Sierra.... mas comprei ela não por isso, mas por questões de $$$ e tb pq não tem HPA aqui aonde jogo.... mas se pudesse facil uma SP8.
Eu tb prefiro o visual da Sierra.... mas comprei ela não por isso, mas por questões de $$$ e tb pq não tem HPA aqui aonde jogo.... mas se pudesse facil uma SP8.
- Legionnaire_RJ
- major general
Não quero entrar no mérito da discussão, até pq esse assunto já foi discutido mais de 500 vezes aqui no fórum.
Eu tenho uma Salvo, o funcionamento dela é nota dez, e tenho certeza que na minha mão ela não fica devendo p/ nunhum marcador.
P/ quem gosta de paintball cenário e simulação de combate, tippmann é oq chega mais perto. Se eu tivesse mais $$$ eu teria uma P. Salvo e uma A5 com customização de AK74U rsrsrs
Eu tenho uma Salvo, o funcionamento dela é nota dez, e tenho certeza que na minha mão ela não fica devendo p/ nunhum marcador.
P/ quem gosta de paintball cenário e simulação de combate, tippmann é oq chega mais perto. Se eu tivesse mais $$$ eu teria uma P. Salvo e uma A5 com customização de AK74U rsrsrs
Cenário eu prefiro a tippmann x7... os mod dela pra sub-metralhadoras são bacanas.Legionnaire_RJ escreveu:Não quero entrar no mérito da discussão, até pq esse assunto já foi discutido mais de 500 vezes aqui no fórum.
- allexxandre
- private
e quanto ao powertube que os originais das AB antes de ser bravo one
ouvi dizer que vivia dando problema ???,
mudou alguma coisa, material ?
ouvi dizer que vivia dando problema ???,
mudou alguma coisa, material ?
Marcador muito bom comparando com os outros marcadores da tippmann...
A linha U. S. ARMY da Tippmann está cada vez mais evoluindo seus produtos para melhor, eu acho na minha opinião...
Para mim essa linha são marcadores que não precisam de customização, pois é só acrescentar um Egrip ou um R/T e já fica show, mas cada um tem seus gostos...
Logo mais pretende adquirir um marcador da linha U. S. ARMY da Tippmann...
A linha U. S. ARMY da Tippmann está cada vez mais evoluindo seus produtos para melhor, eu acho na minha opinião...
Para mim essa linha são marcadores que não precisam de customização, pois é só acrescentar um Egrip ou um R/T e já fica show, mas cada um tem seus gostos...
Logo mais pretende adquirir um marcador da linha U. S. ARMY da Tippmann...
- allexxandre
- private
Nossa, cada tópico que leio sobre esse marcador fico com mais vontade de compra-lo !!!
uns colecas meu jogaram o mega jogo, e comentaram que la tinha bastante gente com a Sierra,
disseram que atira muito bem,
eu tenho uma sp-1 que só me deu dor de cabeça até hoje !!
nada contra a smart parts, mas eu nao compro mais nenhum marcador da smart...
mas a primeira impressão é a que fica né !
uns colecas meu jogaram o mega jogo, e comentaram que la tinha bastante gente com a Sierra,
disseram que atira muito bem,
eu tenho uma sp-1 que só me deu dor de cabeça até hoje !!
nada contra a smart parts, mas eu nao compro mais nenhum marcador da smart...
mas a primeira impressão é a que fica né !
-
- private
É um otimo marcador virgula bonito...
Mas kde as peças?
Se quebrar vai mandar um email pra tippmann chorando?
Então fica essa..
Mas kde as peças?
Se quebrar vai mandar um email pra tippmann chorando?
Então fica essa..
- allexxandre
- private
mas nao é a mesma onterna de uma 98 ??
acredito que seja mais facil achar peça para uma 98/sierra/alpha do que para uma sp-1/vibe/ion
ainda estou estudando tudo isso, antes de comprar...
acredito que seja mais facil achar peça para uma 98/sierra/alpha do que para uma sp-1/vibe/ion
ainda estou estudando tudo isso, antes de comprar...
SAlve galera.
Comprei uma, simplismente animalll!!!!
Sem mais palavras.
Grande abraço a todos.
Comprei uma, simplismente animalll!!!!
Sem mais palavras.
Grande abraço a todos.
Vocês podem me dizer se ela vem com ou sem hooper?
Valew
Valew
- SIROLA-MAN
- private
ela nao vem com hooperArvie10 escreveu:Vocês podem me dizer se ela vem com ou sem hooper?
Valew