Faço isso hoje, pode deixar....... grande abraço!Furlan escreveu:Tem como você postar uma foto pra eu ver como ficou? Será minha próxima modificação no marcador...GANCO-BOD escreveu:a minha nao tinha marcação nenhuma, eu medi onde queria o rail e furei, montei e coloquei o red dot, ajustei ele para uns 20mtse vuoala! é otimo, e da pra mirar perfeito pq a mascara nao atrapalha. curti pacas o red dot.Furlan escreveu:Disseram num outro post que no handguard da Bravo One tem uma marcação que indica onde deve ser furado... procede essa informação? Já olhei, reolhei e não consegui ver nada...GANCO-BOD escreveu:entao, furei a minha tmb, que dor no coração, masssssssss, depois que coloquei o rail e o red dot ate esqueci do furo, ficou chique hehe
Abraços!
Abraços
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Rail na Bravo One
- RROSSI-LWOLVES
- staff sergeant
- Contato:
Re: Rail na Bravo One
- RROSSI-LWOLVES
- staff sergeant
- Contato:
Fala ae Furlan.Furlan escreveu:Tem como você postar uma foto pra eu ver como ficou? Será minha próxima modificação no marcador...GANCO-BOD escreveu:a minha nao tinha marcação nenhuma, eu medi onde queria o rail e furei, montei e coloquei o red dot, ajustei ele para uns 20mtse vuoala! é otimo, e da pra mirar perfeito pq a mascara nao atrapalha. curti pacas o red dot.Furlan escreveu:Disseram num outro post que no handguard da Bravo One tem uma marcação que indica onde deve ser furado... procede essa informação? Já olhei, reolhei e não consegui ver nada...GANCO-BOD escreveu:entao, furei a minha tmb, que dor no coração, masssssssss, depois que coloquei o rail e o red dot ate esqueci do furo, ficou chique hehe
Abraços!
Abraços
Amigo, desculpa, nao consegui fazer isso final de semana. Hoje a noite to tirando a foto e posto aqui, inclusive com o furo feito.
Abraços!
Sem crise meu amigo... qdo vc tiver o tempo faça sossegado... sem pressa...GANCO-BOD escreveu:Fala ae Furlan.
Amigo, desculpa, nao consegui fazer isso final de semana. Hoje a noite to tirando a foto e posto aqui, inclusive com o furo feito.
Abraços!
Obrigado.
- RROSSI-LWOLVES
- staff sergeant
- Contato:
Fala ae Furlan, seguem as fotos, espero que goste, é meu brinquedo hehe e cara, joguei com o red dot final de semana e faz toda diferença, to treinando pra jogar com os dois olhos abertos pelo red dot. excelente!!!!Furlan escreveu:Sem crise meu amigo... qdo vc tiver o tempo faça sossegado... sem pressa...GANCO-BOD escreveu:Fala ae Furlan.
Abraços!
Obrigado.
Pode furar e mandar bala no red dot!
Abraços!
Nossa, ficou mto bom mesmo... me deu mais vontade ainda de jogar com um RD...GANCO-BOD escreveu:Fala ae Furlan, seguem as fotos, espero que goste, é meu brinquedo hehe e cara, joguei com o red dot final de semana e faz toda diferença, to treinando pra jogar com os dois olhos abertos pelo red dot. excelente!!!!Furlan escreveu:Sem crise meu amigo... qdo vc tiver o tempo faça sossegado... sem pressa...GANCO-BOD escreveu:Fala ae Furlan.
Abraços!
Obrigado.
Abraços!
Também vou colocar o trilho no handguard para poder instalar uma lanterna ou minha câmera... aí eu posto as fotos também...
Obrigado mais uma vez... abraços!
- RROSSI-LWOLVES
- staff sergeant
- Contato:
Furlan escreveu:Nossa, ficou mto bom mesmo... me deu mais vontade ainda de jogar com um RD...GANCO-BOD escreveu:Fala ae Furlan, seguem as fotos, espero que goste, é meu brinquedo hehe e cara, joguei com o red dot final de semana e faz toda diferença, to treinando pra jogar com os dois olhos abertos pelo red dot. excelente!!!!Furlan escreveu:Sem crise meu amigo... qdo vc tiver o tempo faça sossegado... sem pressa...GANCO-BOD escreveu:Fala ae Furlan.
Abraços!
Obrigado.
Abraços!
Também vou colocar o trilho no handguard para poder instalar uma lanterna ou minha câmera... aí eu posto as fotos também...
Obrigado mais uma vez... abraços!
cara, entao instala uma camera junto ao trilho, é muito loco filmar assim.
estou procurando um monoclo com trilho para colocar ao lado do red dot, assim, posso acompanhar a movimentação a distancia mas manter linha de tiro, fico bom e funcinal. heheheheh
grande abraço!