Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mascara importada

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
dericom
Recruit

Mascara importada

Mensagem por dericom »

Ola pessoal, sou novo aqui no forum e no paintball ... Semrpe tive muita vontade de jogar e agora finalmente realizei esse sonho, com certeza continuarei a jogar pro resto da vida !!!

Desde o primeiro dia que joguei tenho passado por um grande problema: EMBAÇAMENTO !!! Nao consigo ver nada, e eu transpiro muito o que faz com que fique difilcil de amenizar o efeito, entao resolvi comprar uma mascara.

Primeiramente gostaria de saber se da algum problema com a alfandega se eu importar uma mascara ... Alguem sabe se da rolo, se eles barram? Vou ter que pagar imposto (quanto) ?

Bom, essa foi minha escolha:

http://www.doropaintball.com/AB1038101E ... sp?id=9052

Achei o preço acessivel, e ela tem duas lentes (thermal)

Boa escolha ?

Alguma sugestao de outra mascara que nao seja uma absurdo?

Obrigado
Marcelo Utsch
major general
major general
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Olá Parceiro!

Essa máscara é chamada JT Radar, e pode vir sim com as lentes thermais, que são mais resistentes ao embaçamento, justamente por possuirem um colchão de ar (espaço vazio, vedado por borrachas) entre as duas lentes.

O problema da Radar é que seu campo de visão é mais fechado nas laterais, o que compromete sua visão periférica.

Todavia o preço deles é bom... mas se você for sobretaxado, vai acabar pagando o mesmo que ela custa aqui.

Dá uma olhada nas lojas aqui do Brasil, que além de lhe entregar o produto em casa (por SEDEX), ainda tem entrega segura e até parcelam o preço.

http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... pt%5Fid=41

Procure também na Kamikaze, que tem preços ligeiramente melhores!

Abraço
dericom
Recruit

Mensagem por dericom »

Valeu marcelo, obrigado pela agilidade na resposta, nem deu 5 mins eu acho :)

Eu tava aqui lendo uns post sobre a JT Flex 8, muita gente falou bem dela, inclusive vc ... Bom se é assim tao boa e recomendada, eu acho que vou investir eh nela msmo, quero algo com qualidade em varios aspectos.
Pena que na mercenarios esta em falta, vo mandar um email pra kamikazi e ver o preço e disponibilidade.

So mais uma coisa, comprando fora do país, a mercadoria nao chega em casa? Fica aonde?
desculpe a ignorancia!

valeu!!!
Santos
Administrador
Administrador

Mensagem por Santos »

dericom escreveu:Valeu marcelo, obrigado pela agilidade na resposta, nem deu 5 mins eu acho :)

Eu tava aqui lendo uns post sobre a JT Flex 8, muita gente falou bem dela, inclusive vc ... Bom se é assim tao boa e recomendada, eu acho que vou investir eh nela msmo, quero algo com qualidade em varios aspectos.
Pena que na mercenarios esta em falta, vo mandar um email pra kamikazi e ver o preço e disponibilidade.

So mais uma coisa, comprando fora do país, a mercadoria nao chega em casa? Fica aonde?
desculpe a ignorancia!

valeu!!!
Fala dericon o que pode acontecer é ela ficar na receita pra taxação de impostos, ai após isso a propria receita envia para os correios onde vc tem que ir pessoalmente para pagar os tributos e fazer a retirada.
Marcelo Utsch
major general
major general
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Pois é Dericon,

Tudo é questão de sorte... mas tendo em vista a época do natal e o maior transito de mercadorias, podem acontecer duas coisas:

- A ampliação do número de agentes no controle e fiscalização das remessas,

ou

- a redução do rigor, e a fiscalização por amostragem...

Aí, vai da sua escolha... e paciência!

Abraço parceiro!

P.S.: Agente (Moderadores e muitos dos usuários) estando On-line, sempre responde as dúvidas que aparecem!
dericom
Recruit

Mensagem por dericom »

Valeu Galera, muito obrigado pelas respostas instantaneas!

Rapaz, tenho q acorda cedo amanha, mas to aqui devorando a quantidade infindavel de informaçoes do forum ... que pena que soh fui entrar hj...!

Pensei que seria soh a mascara que eu compraria inicialmente, mas depois de leva um tiro na mao hj, vo precisa de luvas! hehehe

abraços santos e utsch!
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

Blz Dericom !!!

Nesse tópico tem algumas boas dicas para compra de mascaras, particularmente eu gosto muito da Proto Axis, mas independente da escolha, a mascaras não deve nunca ser modificada ou improvisada.

http://paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?t=246
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”