Bom dia amigos!
Comprei um cilindro de ar, fiquei feliz da vida! Fui jogar pela primeira vez com ele e ao passar o cronógrafo a marcadora não subia dos 220fps. Mesmo assim joguei e vibrei muito. A precisão não pode nem ser comparada com o CO2.
Mas fiquei intrigado com o valor no crono, então fiz manutenção na marcadora, substituí alguns e lubrifiquei os o'rings aí pensei: 'Agora fechou' (tinha um oring esmagado na entrada de ar do power tube). Fui jogar ontem e ganhei incríveis 5fps hehehe não subia de 225fps. pra não mentir deu um pico de 230fps. o parafuso de regulagem já ta aparecendo ali pra fora da marcadora.
Ontem mesmo peguei o cilindro de ar de um amigo meu e coloquei na minha marcadora deu certinho, então constatamos que não é a marcadora e sim o cilindro e então começamos a comparar os cilindros (ambos guerrilla).
Notamos que o meu cilindro tem 2 parafusos nas laterais da válvula. ao lado de um está escrito HIGH e ao lado do outro está LOW. Bem, estamos imaginando que seja que a minha pressão de saída é mais baixa que o que a marcadora (uma tipp 98) precisa. E mais, achamos que esses parafusos são algum tipo de regulagem, mas não encontramos como regular. Se fosse apenas um parafuso eu acho que seria bem mais fácil de entender! hehehe
Espero ter sido claro e espero mais ainda a ajuda dos senhores!
Obrigado e até mais!
Semper Fi!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Como regular pressão de saída cilindro de Ar
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Re: Como regular pressão de saída cilindro de Ar
Entaum esse marcador trabalha em alta, mas nunca ví/reparei nesses parafusos que voce falou, em cilindros de Co2, achei que essa opção era só para HPA.
Opa... Edgard voce esta certo, esta regulagem de pressao é somente para cilindros de hpa, mas se confundio já que o amigo nao citou estar utilizando Co2 e sim AC...Edgard escreveu:Entaum esse marcador trabalha em alta, mas nunca ví/reparei nesses parafusos que voce falou, em cilindros de Co2, achei que essa opção era só para HPA.
Opa! Amigão tem um tópico em que um companheiro ensina como fazer essa regulagem para a saida de AC, só que não estou achando,rsssjremerich escreveu:
Notamos que o meu cilindro tem 2 parafusos nas laterais da válvula. ao lado de um está escrito HIGH e ao lado do outro está LOW. Bem, estamos imaginando que seja que a minha pressão de saída é mais baixa que o que a marcadora (uma tipp 98) precisa. E mais, achamos que esses parafusos são algum tipo de regulagem, mas não encontramos como regular. Se fosse apenas um parafuso eu acho que seria bem mais fácil de entender! hehehe
Espero ter sido claro e espero mais ainda a ajuda dos senhores!
Obrigado e até mais!
Semper Fi!
Se eu achar volto a postar..
Abrçs
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Nussa! Verdade..
Bom não sei regular isso...rs mas onde você recarrega o cilindro eles deve saber ou podem ir testando com você de maneira segura, não acho legal você ficar testando sozinho.
Se for de São Paulo, recomendo ir ao Megaplay Morumbi ou ao CTTR.
Abraços
Bom não sei regular isso...rs mas onde você recarrega o cilindro eles deve saber ou podem ir testando com você de maneira segura, não acho legal você ficar testando sozinho.
Se for de São Paulo, recomendo ir ao Megaplay Morumbi ou ao CTTR.
Abraços
Eu sei qual o tópico que vcs falaram.. mas lá fala de apenas um parafuso.. hehehe
O regulador que veio no cilindro é igual a esse: http://www.hustlepaintball.com/product-p/11530101.htm
Não qual que eu aperto, qual que eu afrouxo... Se é que é para isso que eles servem, se não são apenas válvulas de escape...
To na luta, mandei email à guerrilla mas ainda não me retornaram com uma resposta precisa.
Vlw a força!
O regulador que veio no cilindro é igual a esse: http://www.hustlepaintball.com/product-p/11530101.htm
Não qual que eu aperto, qual que eu afrouxo... Se é que é para isso que eles servem, se não são apenas válvulas de escape...
To na luta, mandei email à guerrilla mas ainda não me retornaram com uma resposta precisa.
Vlw a força!
só pra deixar por dentro do meu dilema. a guerrilla respondeu o que eram os parafusos. esses parafusos são válvulas de segurança, um para alta e outro para baixa.
coloquei ontem meu cilindro na 98 do meu amigo e cronou certinho, 280~290. peguei o cilindro dele e coloquei na minha não passava de 250.
hoje comprei na kamikasi um powertube de aluminio e uma valvula nova, vamos ver se é a conservação dela. Será que é? alguém chuta?
vlw!
coloquei ontem meu cilindro na 98 do meu amigo e cronou certinho, 280~290. peguei o cilindro dele e coloquei na minha não passava de 250.
hoje comprei na kamikasi um powertube de aluminio e uma valvula nova, vamos ver se é a conservação dela. Será que é? alguém chuta?
vlw!