Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Como tirar risco da lente?

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Marcelo Utsch
major general
major general
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Huahauahauahauahuahuah!!!

Seria uma sacanagem das grossas!

Sorte pra você! :wink:
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

Tenho uma lente amarela na minha Flex7, não tenho queixas, a unica coisa a dizer é que algumas cores podem ser visualizadas de forma diferente, ex: o verde (dependendo do tecido) pode se tornar cinza.
Flávio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Flávio »

Alex, esse efeito de mudar o tom do verde não atrapalha muito na mata onde o ambiente é 90% verde?
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

Flávio escreveu:Alex, esse efeito de mudar o tom do verde não atrapalha muito na mata onde o ambiente é 90% verde?
Não, eu notei que é um tipo específico de tecido que muda de tonalidade, a mata continua com a mesma tonalidade.
Maresca
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por Maresca »

Lente amarela e ambar são para lugares claros...

Não são recomendadas para lugares com pouca luz...
Marcelo Utsch
major general
major general
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Claros sim... mas sem incidência direta de luz solar... porque elas polarizam a luz e cansam as vistas.

Não sei se podem de alguma forma, permitir a passagem de raios UV, que podem danificar a visão... mas que cansam, cansam!

Sou atirador e já fiz a experiência em uma manha e uma tarde de tiros ao ar livre, usando um óculo de proteção com lente amarela... por isso digo e afirmo o problema.

Em baixa luminosidade (mas com alguma fonte de luz), como por exemplo, dirigir à noite, eu acho bem confortável (para óculos e não máscaras obviamente).

Abraço
Maresca
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por Maresca »

Digo isso porque vem colado na lente um adesivo para não usar em baixa luminosidade

Quanto ao sol , isso eu tambem concordo com o Marcelo , ja usei a minha no sol e no final do dia a dor de cabeça foi broca...
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

Em ambiente com pouca luminosidade eu não tenho tido problema algum, pelo contrário a lente amarela tem me ajudado.

Quanto ao seu uso em ambiente iluminado, também não tenho tido qualquer tipo de problema quanto a vista cansada ou dores de cabeça, minha unica resalva é que alguns tipos tecidos mudam de tonalidade.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”