Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
thiago loureiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Dez 2010, 17:57

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ

Mensagem por thiago loureiro »

100% cenário pelo q li!!!
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ

Mensagem por B_M_S »

Pois é... as regras são as mesmas dos campos por aqui na zona metropolitana. Não é muito a minha praia...
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ

Mensagem por Coelho »

Li as regras e não consta nenhuma restrição de equipamentos ou vestimentas, ficando portanto de livre escolha dos jogadores, desde que cronado a 280fps

Legal... amplia o leque de interessados! :P
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ

Mensagem por RCosta »

B_M_S escreveu:Pois é... as regras são as mesmas dos campos por aqui na zona metropolitana. Não é muito a minha praia...
É rapah...
Nunca vi um mosquete que dispara a 40bps e cabem 200 bilhas de chumbo dentro...
Eu sou fã da história ajudar na criação das missões e das regras...
Se voce tem uma história que se passa em 1500 não vejo a menor graça de ver marcadores em full auto e jogadores utilizando radiocomunicadores...
Era melhor colocar uma historia de pelo menos segunda-guerra...

Queria ver um cenário REALMENTE ambientado no seculo 16, com o jogador utilizando o marcador SEM o loader, dando um tiro e colocando uma bolinha no feeder, dando outro tiro e colocando outra bolinha... como era um mosquete na epoca.. atirava, carregava com polvora, socava a polvora, colocava a bilha, atirava... AI eu ia jogar isso com tesão,,, porque ai sim a gente taria recriando uma batalha do seculo 16 usando o paintball cenário...
Sem radiocomunicadores... Sem tecnologia... Ai sim a gente taria entrando no clima de 1500...

Colocar o tema e não ambientar as condições e missões para tal... melhor não colocar nada...

PS.: recomendo levarem espadas, pois com 300 jogadores... os Dunclan McLeods vão estar SOLTOS!!! hahahahahah!!! SOOOO PODE HAVER UUUM!!!! hahah!!
thiago loureiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Dez 2010, 17:57

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ

Mensagem por thiago loureiro »

tb não precisa exagerar!!rsrs
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ

Mensagem por Coelho »

narfcdj escreveu:
Queria ver um cenário REALMENTE ambientado no seculo 16, com o jogador utilizando o marcador SEM o loader, dando um tiro e colocando uma bolinha no feeder, dando outro tiro e colocando outra bolinha... como era um mosquete na epoca.. atirava, carregava com polvora, socava a polvora, colocava a bilha, atirava... AI eu ia jogar isso com tesão,,, porque ai sim a gente taria recriando uma batalha do seculo 16 usando o paintball cenário...
Sem radiocomunicadores... Sem tecnologia... Ai sim a gente taria entrando no clima de 1500...

Colocar o tema e não ambientar as condições e missões para tal... melhor não colocar nada...

PS.: recomendo levarem espadas, pois com 300 jogadores... os Dunclan McLeods vão estar SOLTOS!!! hahahahahah!!! SOOOO PODE HAVER UUUM!!!! hahah!!
Olha... te entendi, captei o seu gosto histórico e confesso que imaginei a situação e achei até engraçado :P Mas acho importante ter um pé de REALIDADE, que no caso não é ligar a "máquina do tempo" e tentar fazer uma recriação histórica, e sim focar o paintball, que é o objeto em questão;

Tematizar nesse caso, não deixa de ser uma homenagem à história, mas nem por isso precisa recriar os fatos com tanta autenticidade como aquelas comunidades que se vestem igual mil trocentos e antigamente ou um evento turístico como o que vi nos jardins do palácio de Versalhes que mostra toda corte em um dia de festa terminando com um espetáculo de som e luz... imagina como ia ser padronizar e regrar todos os jogadores dessa forma? COMO VC IA LEVAR SUAS BOLINHAS "UNITÁRIAS"?
Num SACO pendurado na cintura?? :lol:

Podia até ser divertido por um momento, mas o foco não seria o PAINTBALL e é essa oportunidade, com um aval de um governo municipal, que temos de divulgar o esporte de forma menos restrita;
É caído você chegar agora e apenas pq não vão recriar uma batalha imperial, dizer que obrigatoriamente as pessoas vão se limpar e etc, pré denegrindo o evento.
Vale mais a pena gastar o latim tentando "educar" as pessoas a não cometer essas irregularidades mostrando a importância do evento e em caso de seu sucesso, a atração até turística que ele pode virar no calendário da cidade.

Se a fantasia pra você é fundamentalmente mais importante que o ato de atirar bolinhas, vc tem mais que juntar outras pessoas que pensem igual e organizar um evento que agrade exatamente como você(s) gostaria(m) de ver, com detalhes históricos e tiros de mosquete 1 a 1 mas que só chegam a uns 70mts! :?

Dica... pra ficar mais real, tinha que ter a regra do FEED NECK LACRADO. Pra "municiar", o cara tem que parar, ajoelhar, virar o cano do marcador pra cima, jogar uma bolinha pelo cano, pegar o swab enfiar no cano, empurrar a bolinha até o fim, tirar o swab, fazer a mira e atirar uma de cada vez! :lol:
Opção 2: Alugar uns CAVALOS também pra dar um toque de romantismo e criar a brigada de cavalaria... o ruim ia ser colocar a máscara nos bichos! :horse:
thiago loureiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Dez 2010, 17:57

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ

Mensagem por thiago loureiro »

kkkkkkkkkkkkkkk boa senhores!!!! vamos parar e jogar!!! abçs
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ

Mensagem por B_M_S »

Eita que a rapaziada está sensível. rsrsrs

Voltando ao tópico... vai ser uma boa pelo visual do lugar (Arraial é um espetáculo), fiquei meio desanimado por ser CENÁRIO, mas anima denovo ao lembrar que depois do jogo posso dar um pulinho lá no pontal, forno, pontal do atalaia(pra mim a melhor), na verdade um bom passeio com direito a paintball. rs

Apenas a carência de algumas informações, como recarga de propelente, bolinhas, inscrições e confirmação destas. A não ser que não estejam querendo divulgar mesmo por aqui e seja só pelo tel. Assim acho que poucos se interessarão em ir.
Avatar do usuário
Campanelli
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Jan 2010, 07:04
Federado: FPERJ #0207
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ

Mensagem por Campanelli »

Galera amiga do CH2,
Muito bom rever vocês!
Falei com o Mário, organizador deste evento, pelo rádio (que está no banner) e ele me passou, com muita boa vontade, algumas informações:
-Não será RA
-Não serão seguidas as regras do Compêndio
-Sem limite de munição
-Sem obrigatoriedade de loader e tubes táticos
-Poderão ser usados marcadores de Speed, mas todos deverão utilizar uniforme de cenário
Ele também tem idéia de alguns detalhes:
-2 equipes (portuguesa e francesa) com 150 cada, sendo uma a defensora e a outra atacante do território. Cada partida durará uns 40min, invertendo as equipes.
-O evento será de 9 até 17h.
-Caso o participante "morra", seguirá para a safe zone e permanecerá lá por 10min, retornando ao jogo.
-Terá CO2 e compressor.

O objetivo maior será divulgar e confraternizar a galera, com o apoio da prefeitura de Arraial e outras empresas. Ele tem idéia de fazer um outro evento de RA após este. Por favor, entrem em contato com ele pelo rádio.
Ps.: Mário, me desculpe se coloquei algo diferente do que você me falou.

Abração amigos.
BROTHER
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Jan 2008, 10:15
Localização: rio de janeiro-rj

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ

Mensagem por BROTHER »

Se a fantasia pra você é fundamentalmente mais importante que o ato de atirar bolinhas, vc tem mais que juntar outras pessoas que pensem igual e organizar um evento que agrade exatamente como você(s) gostaria(m) de ver, com detalhes históricos e tiros de mosquete 1 a 1 mas que só chegam a uns 70mts!

Dica... pra ficar mais real, tinha que ter a regra do FEED NECK LACRADO. Pra "municiar", o cara tem que parar, ajoelhar, virar o cano do marcador pra cima, jogar uma bolinha pelo cano, pegar o swab enfiar no cano, empurrar a bolinha até o fim, tirar o swab, fazer a mira e atirar uma de cada vez!
Opção 2: Alugar uns CAVALOS também pra dar um toque de romantismo e criar a brigada de cavalaria... o ruim ia ser colocar a máscara nos bichos! Coelho
private


Posts: 47
Joined: Thu Apr 19, 2007 1:02 pm
Private messageMSNM/WLM
editado pela moderação
entendi o que vc falou .
narfcdj
nao liga nao ,porque tem gente que e do contra tudo que se diz a cenario e simulacro.
editado pela moderação
mas so pertuba atraz de uma tela!
editado pela moderação
bom que bomba de fumaça ta liberada,porque to com uma bolsa com varias aqui,e aquela da boa.
que custa 110 reais.
mario o evento vai ser legal,conte comigo!
e guanto ao r.a -to dentro.
abraçao
tadeu-brother
[informar]Senhores.
Vamos manter o foco do tópico.
As diferenças podem ser tratadas por MP.
Grato[/informar]
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ

Mensagem por Coelho »

Antes de mais nada, gostaria de lembrar sobre o uso do botão QUOTE.

Em mensagens normais, o uso da ferramenta QUOTE (canto direito superior de cada post) serve para isolar o trecho ou post anterior ao que se refere a resposta seguinte.
Ajuda os usuários a compreender o assunto e colabora com o bom funcionamento e organização do topic, e por consequência do fórum.
Pede-se o bom senso de utilizar a ferramenta, como exemplo abaixo.
BROTHER escreveu:editado pela moderação.
É verdade... aliás isso não seria uma ofensa?
BROTHER escreveu:editado pela moderação.
é o que me pergunto a seu respeito... aliás o que MUITA gente se pergunta
BROTHER escreveu:mas so pertuba atraz de uma tela!
Nada disso... "perturbo" mais ainda JOGANDO PAINTBALL! Sabe o que é isso?
BROTHER escreveu:editado pela moderação
Já achei! A galera das antigas, o pessoal do CTTR entre outros deu uma demonstração de integração e adorou a participação na 4a etapa do CBP... Vai chamar eles de "spidinários" tb? Que feio... pregando a exclusão...
BROTHER escreveu:bom que bomba de fumaça ta liberada,porque to com uma bolsa com varias aqui,e aquela da boa. que custa 110 reais.
KI BOM! Até pq bomba de fumaça em big game é show mesmo! Melhor ainda ser da boa pois não traz riscos de incêndio; Por sinal cara, heim? Com 110 pratas... dá pra comprar 1 caixa de 2000 bolinhas SPECIAL! :shock: Não esqueça de comprar as bolinhas heim, ou vai acabar NÃO JOGANDO PAINTBALL.

É isso
eis o uso do QUOTE.

Pela atenção, OBRIGADO!

PS: Pra quem leu com atenção, dirigi anteriormente a crítica/brincadeira EXCLUSIVAMENTE ao NARFCFJ, pessoa com quem já joguei inúmeras vezes, converso via msn (tenho alguma intimidade portanto CABE até uma zoada) e ao meu ver mandou mal ao demonstrar sua insatisfação nas características do jogo. O Rafael não precisa de defensor e muito menos incluí qualquer outro nome na conversa, tampouco chamei de babaca e afins. Cada um sabe onde dói seu calo e se tratando de Big Game, um evento aberto a todos os tipos de jogador, TODOS SEM EXCESSÃO deviam apoiar e prestigiar. Pena que alguns poucos não pensem assim
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ

Mensagem por O The Ment »

Campanelli escreveu:Galera amiga do CH2,
Muito bom rever vocês!
Falei com o Mário, organizador deste evento, pelo rádio (que está no banner) e ele me passou, com muita boa vontade, algumas informações:
-Não será RA
-Não serão seguidas as regras do Compêndio
-Sem limite de munição
-Sem obrigatoriedade de loader e tubes táticos
-Poderão ser usados marcadores de Speed, mas todos deverão utilizar uniforme de cenário
Ele também tem idéia de alguns detalhes:
-2 equipes (portuguesa e francesa) com 150 cada, sendo uma a defensora e a outra atacante do território. Cada partida durará uns 40min, invertendo as equipes.
-O evento será de 9 até 17h.
-Caso o participante "morra", seguirá para a safe zone e permanecerá lá por 10min, retornando ao jogo.
-Terá CO2 e compressor.


O objetivo maior será divulgar e confraternizar a galera, com o apoio da prefeitura de Arraial e outras empresas. Ele tem idéia de fazer um outro evento de RA após este. Por favor, entrem em contato com ele pelo rádio.
Ps.: Mário, me desculpe se coloquei algo diferente do que você me falou.

Abração amigos.
Q show heim Campa!!! Bora esperar entao o evento de RA!!!
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ

Mensagem por B_M_S »

O The Ment escreveu:
Campanelli escreveu:Galera amiga do CH2,
Muito bom rever vocês!
Falei com o Mário, organizador deste evento, pelo rádio (que está no banner) e ele me passou, com muita boa vontade, algumas informações:
-Não será RA
-Não serão seguidas as regras do Compêndio
-Sem limite de munição
-Sem obrigatoriedade de loader e tubes táticos
-Poderão ser usados marcadores de Speed, mas todos deverão utilizar uniforme de cenário
Ele também tem idéia de alguns detalhes:
-2 equipes (portuguesa e francesa) com 150 cada, sendo uma a defensora e a outra atacante do território. Cada partida durará uns 40min, invertendo as equipes.
-O evento será de 9 até 17h.
-Caso o participante "morra", seguirá para a safe zone e permanecerá lá por 10min, retornando ao jogo.
-Terá CO2 e compressor.


O objetivo maior será divulgar e confraternizar a galera, com o apoio da prefeitura de Arraial e outras empresas. Ele tem idéia de fazer um outro evento de RA após este. Por favor, entrem em contato com ele pelo rádio.
Ps.: Mário, me desculpe se coloquei algo diferente do que você me falou.

Abração amigos.
Q show heim Campa!!! Bora esperar entao o evento de RA!!!
Grande Campanelli, ótimo jogador... que ótimas notícias, eu to mais com o The ment, acho melhor esperar o evento de RA. Nada contra o CENÁRIO, mas não é muito a minha praia. RA é mais amarrado e tal. A não ser que a galera do RA marque de aparecer lá em peso, aí pode ser que a coisa fique interessante. Imagina, 250 jogadores com loaders Full e 50 gatos pingados com 30 bulinhas por vez? Não desconsidero a idéia de ficar bem emocionante e desafiador.

Então... fica a pergunta, do RA... quem vai e vai ficar no RA ou vai pro Cenário lá?

Campanelli, The ment, Rafael, Eu??? Quem mais???? rsrs

Grande abraço.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ

Mensagem por O The Ment »

acho q derrepente e ate melhor pra planejamento tb da galera de fora do rio, da tempo de se organizar e curtir melhor o lugar, acho q esta uma boa tb pra galera do ES q fica mais proximo e tem uma galera de RA mto boa por la. Serve ate pra conversar como vai ser a Ilha de Lost hahahahaha
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ

Mensagem por B_M_S »

Essa é uma boa idéia para amadurecer. hehehe
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”