Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[V] A.T.T.A.C.K. - Tropa de Elite 2 - 12/12/10

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Quadrado
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Nov 2007, 05:14
Federado: FPESP #229
Localização: Jundiaí

Re: [V] A.T.T.A.C.K. - Tropa de Elite 2 - 12/12/10

Mensagem por Quadrado »

Iqueuti-CABI escreveu: Salve Quadrado, obrigado pelas suas considerações.

...

E o cara do telhado, creio que era o Zumbi....(rs), quando ví ele lá em cima do telhado eu vibrei. Comentei com ele hoje que supostamente ele estava sendo enquadrando mediante ao seu comentário, mas segundo ele, estava consciente só não achava o suposto atirador. Eu morri no corredor de acesso ao BOPE um pouco depois do final do filme, me pegaram lá de fora no entulho que fica em frente a casa da coruja enquanto eu dava cobertura para o pessoal que tava se movimentando na porta de um escritório.

...
Abs!
Salve Iqueuti!

Sintetizando o que você falou, tudo não passa de uma boa diversão !!! Não podemos cobrar nada a respeito das qualidades, defeitos e técnica e ninguém vc está mais que certo :legal:

As vezes eu forço a amizade com isso (rs rs rs), sempre achei o paintball igual o ambiente corporativo: Uma equipe que num evento dinamico precisa através de colaboração, senso de unidade e estratégia, conquistar um objetivo, tudo isso com "n" obstáculos e inimigos. O ambiente militar tb é isso mas levado um pouco menos a sério (no Brasil e nos locais onde já servi). Mas é piração de quem gosta mesmo de adrenalina, assunto para outro tópico.

Cara era o zumbi ! Conversei com ele antes do inicio do jogo, eu estava debaixo de alguns restos de paletes deitado na janela, percebi que ele estava tentando me ver mas daí a elimina-lo, perderia o efeito surpresa e entregaria o camarada que também estava comigo e me ajudou pra caramba.

É isso aí, jogo pra mim agora só ano que vem, to preparando algumas surpresas pra 2011 :mrgreen:

Abraços.
Avatar do usuário
ZUMBI_SS
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Nov 2009, 20:53
Localização: SAMPA

Re: [V] A.T.T.A.C.K. - Tropa de Elite 2 - 12/12/10

Mensagem por ZUMBI_SS »

CAB.. FICOU SHOW, COM DIREITO A MUSICA E SUSPENSE.....

PARABENS.....

GRANDE ABRAÇO...
Avatar do usuário
ZUMBI_SS
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Nov 2009, 20:53
Localização: SAMPA

Re: [V] A.T.T.A.C.K. - Tropa de Elite 2 - 12/12/10

Mensagem por ZUMBI_SS »

DETALHE, QUANTO AO COMENTÁRIO DO QUADRADO...

BEM QUE PROCUREI MAIS NÃO ACHEI ! INVARIAVELMENTE ME EXPONHO A SITUAÇÕES DE ALTO RISCO, POREM É UMA FORMA DE TRAZER A GALERA PARA MAIS
PRÓXIMO DA AÇÃO E INCORPORAR O JOGO...

HÁ SITUAÇÕES QUE DA TUDO ERRADO, MAIS NA GRANDE MAIORIA DAS VEZES É O OPOSTO... TANTO QUE DEVIDO A ESSE SANGUE FRIO, CONSEGUIMOS DERRUBAR A BARRICADA E ABRIR A PORTA PARA O
CAVERÃO COM UMA SOBRA DE TEMPO ENORME, CONFORME NOS DO BRAVO 2 HAVIAMOS NOS COMPROMETIDO A FAZER E FIZEMOS, GRAÇAS AO APOIO E COBERTURA DA EQUIPE BRAVO 3 ( CAB ) NA CONTENÇÃO E ISOLAMENTO DO PERIMETRO.

TUDO ISSO COM DIREITO A MUITO TIRO INIMIGO, DEDO CORTADO, SANGUE E MUITA + MUITA ADRENALINA..... RSRSR

PARABENS A TODOS..
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”