Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippmann Gryphon

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Lukh4n
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Dez 2010, 12:08
Localização: Gravatai-RS

Tippmann Gryphon

Mensagem por Lukh4n »

Olá pessoal, gostaria q da ajuda de vcs, preciso saber se o marcador Tippmann Gryphon é um bom marcador se vai aguentar o tranco, pois quero usa-lo em um campo q estou para abrir na minha cidade, não tinha ideia de usar este marcador, mais o preço é bem atrativo por isso a pergunta ELE VAI AGUENTAR??????
me ajudem nesta questão.
VLW!!!!!! :balls2:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Tippmann Gryphon

Mensagem por Taguchi Japa »

Ola

ja respondi sua pergunta no outro topico que vc criou quase com o mesmo titulo!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Tippmann Gryphon

Mensagem por Edgard »

Lukh4n escreveu:Olá pessoal, gostaria q da ajuda de vcs, preciso saber se o marcador Tippmann Gryphon é um bom marcador se vai aguentar o tranco, pois quero usa-lo em um campo q estou para abrir na minha cidade, não tinha ideia de usar este marcador, mais o preço é bem atrativo por isso a pergunta ELE VAI AGUENTAR??????
me ajudem nesta questão.
VLW!!!!!! :balls2:

Sugiro você especificar melhor sua mensagem no outro tópico e pedir para a moderação trancar esse, para evitar a duplicidade de mensagens..
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Tippmann Gryphon

Mensagem por FabaoBH350 »

[informar]O assunto já está sendo conduzido neste tópico: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 81#p169381
Prezado usuário Lukh4n, bem vindo ao fórum, e siga os conselhos do Edgard, ai pra cima, evitando ser advertido por duplicidade de tópicos...

Este tópico será trancado...[/informar]
Trancado

Voltar para “Marcadores.”