Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Lapco Big-Shot x HammerHead

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Victorskt
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Out 2009, 09:51
Localização: Natal/RN

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Victorskt »

Massa, vou ver o que consigo fazer por aqui, pois nunca tivemos problema com essas bolinhas, até mesmo o pessoal que usam FLATLINE, e o pior, sou eu que faço as compras das bolinhas pro pessoal. Achar outra bolinha com o custo x benefício melhor que a Severe vai ser difícil. Pois bem, qual a bolinha que voce usa no teu, e qual o modelo e o muzzle que voce usa?
Abração
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Gagliani »

Pessoal

Ja foi falado antes e vou dizer mais uma vez !!

HH , só com bolinhas Top , não tem como dar giro em uma bola oval e desbalanceada e acreditar que elas terão uma tragetória reta . Bolinhas Field são tortas e desbalanceadas e irão estourar e desviar isso é fato !!

Outra coisa que não entendo !

Vejo muitos jogadores gastando fortunas em equipamentos , em busca de performance e precisão e economizando em bolinhas , e na boa não vai , equipamento não faz milagre e bolinhas são o principal fator que determina precisão em um disparo seja qual marcador for !

Uma Tip 98 com Marbalizer atira melhor que uma TM-15 com Storm !

:legal:
Avatar do usuário
Victorskt
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Out 2009, 09:51
Localização: Natal/RN

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Victorskt »

Boa Gagliani, com meu cano original e usando as storm tenho uma precisão melhor com o hammerhead que ''tentei'' usar esse fds. Infelizmente só tinha essas bolinhas. Procurei hoje pela manhã comprar umas evil mais está faltando na Mercenários e na Kamikasi só tem uma tal de SHARAPNEL, um colega por aqui comprou e te afirmo, nem tinta tem dentro dela. :D
Vou ver se consigo com o pessoal do speed de minha cidade um saquinho de bolinha Pro e posto aqui o Review do meu BangStikxx.
Abração
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por RogerDiver »

Victor,

Sei que o tópico e longo, mas se der para vc ler ele do começo vai encontrar todas as respostas que precisa.

No caso dos hammerhead vale a máxima:

"Menos é mais".

O backspin que o HH da na bola é muito mais violento que o flatline, 280 fps esta muito alto, experimenta entre 260-270, e para as bolas que vem para o brasil o ideal é o bote de .690.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Victorskt
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Out 2009, 09:51
Localização: Natal/RN

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Victorskt »

RogerDiver escreveu:Victor,

Sei que o tópico e longo, mas se der para vc ler ele do começo vai encontrar todas as respostas que precisa.

No caso dos hammerhead vale a máxima:

"Menos é mais".

O backspin que o HH da na bola é muito mais violento que o flatline, 280 fps esta muito alto, experimenta entre 260-270, e para as bolas que vem para o brasil o ideal é o bote de .690.

[]'s
Roger
Obrigado Roger, vou baixar a cronografagem do meu marker neste fds e ver o resultado.
Abração.
Avatar do usuário
coragelo
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Nov 2009, 16:20
Localização: Elísios

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por coragelo »

Meu flatline tava em 270 e pouco e começou a estourar bolinha, tive que colocar o cano original depois pq nao dava tempo de limpar.

Quando troquei o cano e fui ver a cronagem que eu entendi o pq das bolinhas estourarem.

Pessoal vlw pelo topico, me ajudou a tirar uma duvida que eu tinha entre esses dois.

To de phenom e a economia de gas e menor exigencia em comparação com a HH me fez optar pela Lapco.
Avatar do usuário
Dark_Side
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Abr 2010, 20:04
Localização: Freguesia-JPA, RJ

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Dark_Side »

Comprei um Lapco na ansgear essa semana, comprei um big shot de 14, porem tamanho 687, sera q vou ter problemas com bolinhas "ruins"? seria melhor um 690?
Bacalhau
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Set 2010, 15:27

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Bacalhau »

Eu já li o tópico e não consegui entender direito a utilidade dos canos Flatline. Eu gostaria de colocar um novo cano na minha tippmann 98 e queria saber se vale a pena o flatline ou é melhor algum outro tipo!?!?!?!?!?

Obrigado!!!!
Avatar do usuário
helton
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Jul 2010, 12:41
Localização: presidente prudente

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por helton »

Caro amigo dark após ler todo esse topico ou seja as 13 paginas acho que o bore mais recomendado para nossas bolas seia o .690 eu acabei de adiquirir um lapco 14 .690, e não tive problemas com ele.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Marcos RS »

Uma pergunta besta, mas...

Ac redito que o HH tem um diametro de 0,690.

Se usá-lo sem o bore não é a mesma coisa que usar com um bore de 0,690?


[ ]"s
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por RogerDiver »

Ola Marcos,

O problema é que nenhum marcador tem a mesma rosca que o HH sem o Fin, um objetivo secundario do Fin é converter a rosca do HH para a rosca do seu marcador.

[]'s
Roger
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por nemezes »

RogerDiver escreveu:Ola Marcos,

O problema é que nenhum marcador tem a mesma rosca que o HH sem o Fin, um objetivo secundario do Fin é converter a rosca do HH para a rosca do seu marcador.

[]'s
Roger
AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWW...Tá de volta! AEWWWWWWWWWWWWWWWWWW! Bom te ler denovo brother! :grin:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por RogerDiver »

Fala Grilo!!!!

Ainda não estou com a disponibilidade que eu queria, me chamaram para contribuir numa discussão sobre ar comprimido, e tive que dar uma sapeada (ou ranzada) nos outros tópicos.

Abraço,
Roger
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Marcos RS »

Talvez eu esteja dizendo uma besteira enorme, mas eu consegui rosquear o meu normalmente na Phenom sem o bore.

O meu cano é de 16" e eu acho muito longo, gostaria de usar sem o bore para diminuir um poucos, mas não sei é possivél.

Na única vez que joguei sem o bore, foi também a única vez que bolinhas estouraram dentro do cano. Talvez tenha sido concidência, vou testar novamente!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por RogerDiver »

Marcos,

O Hammerhead que vc tem é o Straight Line da Tippmann?

Da uma certificada se não tem algum Fin que esta ficando dentro do marcador qdo vc desrosqueia o seu cano. Se não me engano a rosca da Phenom é a mesma rosca da X7, que é muito diferente da rosca do Hammerhead.

[]'s
Roger
Responder

Voltar para “Acessórios.”