Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Qual seu principal uso do fórum?
Re: Qual seu principal uso do fórum?
Este forum é rico em informações sobre o Paintball, entro todos os dias, primeiro local onde procuro uma informação, muita informação do esporte aqui, e de seus jogadores. Muita oferta de equipamentos e mta atenção de todos.
Parabens a todos nós, que alimentamos esta maquina de informação, diversão e amizades!!!
Abç
Parabens a todos nós, que alimentamos esta maquina de informação, diversão e amizades!!!
Abç
Poxa, complicado dizer qual é o meu principal uso do forum...
Assim como o pessoal disse, não há uma unica finalidade de acesso...
Consultar jogos e eventos, bater um papo c/ os "Irmãos de Tinta", se atualizar das novidades, dar um toque p/ pessoal que tem duvidas, tirar muitas duvidas, comprar, vender, trocar equipamentos, trocar muita experiencia c/ o pessoal que é bom de gatilho...
Tudo, praticamente tudo!
Não é a toa que mesmo enquanto trabalho, fico online full time no escritório (só no migué...)
Mas acho que é isso!
A principal finalidade do forum é saber do paintball no geral!
Assim como o pessoal disse, não há uma unica finalidade de acesso...
Consultar jogos e eventos, bater um papo c/ os "Irmãos de Tinta", se atualizar das novidades, dar um toque p/ pessoal que tem duvidas, tirar muitas duvidas, comprar, vender, trocar equipamentos, trocar muita experiencia c/ o pessoal que é bom de gatilho...
Tudo, praticamente tudo!
Não é a toa que mesmo enquanto trabalho, fico online full time no escritório (só no migué...)
Mas acho que é isso!
A principal finalidade do forum é saber do paintball no geral!
- RROSSI-LWOLVES
- staff sergeant
- Contato:
no momento, acesso muito pra acompanhar mudanças da lei, pra saber se alguem fica sabendo de alguma coisa diferente, mas logo to entrando pra ver minha agenda de jogo, finalmente to montando meu equipamento.
ate um tempo ataz eu so tinha os hematomas heheheheheheh
ate um tempo ataz eu so tinha os hematomas heheheheheheh
- gustavo1973
- private
sem duvida que é o jogos e eventos é aqui que fico sabendo de jogos a agenda do cttr .
- NelsaoCareca
- private
sUGESTÃO PARA DIVULGAÇÃO DE JOGOS, DEVERIAM SER LOGO O 1´ITEM QUE DEVERIA APARECER !!
- Thiago Mola
- private
Utilizei o forum primeiramente para dicas para compra do meu primeiro marcadore e iniciar no esporte, depois compra de acessorios e agora taticas , conhecer novas lojas (gringas e nacionais) e cusultar local de jogos laem de fazer amizades e acessar os classificados...enfiim é um belo forum tem tudo mesmo e a galera sempre c; disposicao total abçossss
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Informações gerais e Classificados..
Ai Pessoal,
visito o Forum por ser completo e utilizo todas as citaçoes acima e mais o q ele pode oferecer.
continue fazendo este excelente trabalho.
abraços,
Montoya
visito o Forum por ser completo e utilizo todas as citaçoes acima e mais o q ele pode oferecer.
continue fazendo este excelente trabalho.
abraços,
Montoya
- Heitor
- lance corporal
- Federado: 779
- Contato:
Com certeza todos os topicos do forum são otimos. Mas conheci aqui por meio de indicação da Kamikase e maior interesse realmente e comercialização dos produtos.
- Balu
- lance corporal
- Federado: fpesp #94
nao tem como ver uma unica coisa aqui...
tem muita coisa boa....
eu olho muito os eventos....
fotos o marcadores e alguns anuncios....
vlw
tem muita coisa boa....
eu olho muito os eventos....
fotos o marcadores e alguns anuncios....
vlw
- Henrique Padua
- lance corporal
Vejo tudo o que posso.
"Pico cartão" aqui todo dia.
Mais leio que escrevo.
Falowz..
"Pico cartão" aqui todo dia.
Mais leio que escrevo.
Falowz..
- variedades
- staff sergeant
Eu me interesso especialmente pelos procedimentos de legalização e importação de produtos controlados.
- Flavio Lee
- private
Conhecer sobre o paintball cenario e milsim, sobre equipamentos e normas.
Também sempre estou lendo o forum! :D
Também sempre estou lendo o forum! :D
Valeu Galera.
A opinião de vocês é de extrema importancia para nós.
Obrigado pelo apoio.
A opinião de vocês é de extrema importancia para nós.
Obrigado pelo apoio.
Outros,
Estou a procurar de comprar coletes, fardas e reddot's. Só que por inquanto não dei conta de mandar mensagem no topico apropriado para venda ou seja ( anuncios ) Estou tentando inviar o maximo de mensagens possivel para talvez criar meu tópico de vendas tbm e mandar mensagem no topico anuncios.
FAIRPLAY - COM KARNICEIROS PAINTBALL DIVINÓPOLIS CONTRUBIU PELA CAMPANHA DO PAINTBALL CENARIO.
Estou a procurar de comprar coletes, fardas e reddot's. Só que por inquanto não dei conta de mandar mensagem no topico apropriado para venda ou seja ( anuncios ) Estou tentando inviar o maximo de mensagens possivel para talvez criar meu tópico de vendas tbm e mandar mensagem no topico anuncios.
FAIRPLAY - COM KARNICEIROS PAINTBALL DIVINÓPOLIS CONTRUBIU PELA CAMPANHA DO PAINTBALL CENARIO.