Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[V] A.T.T.A.C.K. - Tropa de Elite 2 - 12/12/10

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

[V] A.T.T.A.C.K. - Tropa de Elite 2 - 12/12/10

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Por dentro do Caveirão:

Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: [V] A.T.T.A.C.K. - Tropa de Elite 2 - 12/12/10

Mensagem por Taguchi Japa »

Po Cabi...

assim vc mostra pra todos os malas os segredos do nosso caveirao po!!!

pokopkopkpokp

brincadeirinha tah...

alias eu ainda compro uma camera dessa!!!
excelente!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: [V] A.T.T.A.C.K. - Tropa de Elite 2 - 12/12/10

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Conforme comentei no outro tópico, segue um video que fiz com a camera presa ao meu capacete.

Bravo3 - cumprindo a sua missão:






Parabéns a todos que estiveram lá, sincronia Gabaritada.
Peço desculpas se cometi alguma falta com alguém, mas na guerra é pior.(rss)


Brasil!
Avatar do usuário
Bravo-Charlie
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:49
Localização: Belo Horizonte

Re: [V] A.T.T.A.C.K. - Tropa de Elite 2 - 12/12/10

Mensagem por Bravo-Charlie »

Cara, parabéns pelo segundo Video...

Muito bem feito, com boa movimentaçao e comunicaçao.
Avatar do usuário
pretospbrasil
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 19 Jan 2010, 20:11

Re: [V] A.T.T.A.C.K. - Tropa de Elite 2 - 12/12/10

Mensagem por pretospbrasil »

PARABENS JAPONES FICARAM MUITO BONS SEUS VIDEOS ABRAÇOS PRETOSPBRASI CARECA DO TIME DOS MALAS
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: [V] A.T.T.A.C.K. - Tropa de Elite 2 - 12/12/10

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Taguchi Japa escreveu:Po Cabi...

assim vc mostra pra todos os malas os segredos do nosso caveirao po!!!

pokopkopkpokp

brincadeirinha tah...

alias eu ainda compro uma camera dessa!!!
excelente!!!

abraços
Taguchi
Falow Taguchi, querendo é só me pedir emprestada, estará a disposição.
Bravo-Charlie escreveu:Cara, parabéns pelo segundo Video...

Muito bem feito, com boa movimentaçao e comunicaçao.
Salve Bravo-Charlie, agradeço as considerações, esse jogo para mim foi de alto nível, a vibração e o aproveitamento aumentam quando a gente consegue jogar de forma organizada.
pretospbrasil escreveu:PARABENS JAPONES FICARAM MUITO BONS SEUS VIDEOS ABRAÇOS PRETOSPBRASI CARECA DO TIME DOS MALAS
Fala ae seu Careca malandro, seu video ficou muito bom tb, só pena que a gente não se cruzou pq iamos te bota na "Conta do Papa"...rs - Abs.
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: [V] A.T.T.A.C.K. - Tropa de Elite 2 - 12/12/10

Mensagem por phokiu »

Show Cabi!!!!!!mto bom!!!!
:legal:
[]'s
Avatar do usuário
Mario
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 196
Registrado em: 19 Ago 2009, 14:04

Re: [V] A.T.T.A.C.K. - Tropa de Elite 2 - 12/12/10

Mensagem por Mario »

muito bom japonêss!!! ficou animal o video!!
abraçosss!
Avatar do usuário
Flavio Lee
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Dez 2010, 10:36
Localização: Santo André

Re: [V] A.T.T.A.C.K. - Tropa de Elite 2 - 12/12/10

Mensagem por Flavio Lee »

Fico muito legal esse segundo video, da para ver um pouco mais de ação!

Parabens
Avatar do usuário
Camerlingo
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 08 Jun 2009, 17:16

Re: [V] A.T.T.A.C.K. - Tropa de Elite 2 - 12/12/10

Mensagem por Camerlingo »

Essa camera é show !!!!!!!!!!!!!! :legal: :legal:
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: [V] A.T.T.A.C.K. - Tropa de Elite 2 - 12/12/10

Mensagem por Dg Boy »

poxaaaa deu agua na boca.. pena q eu estava trabalhando
Avatar do usuário
Quadrado
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Nov 2007, 05:14
Federado: FPESP #229
Localização: Jundiaí

Re: [V] A.T.T.A.C.K. - Tropa de Elite 2 - 12/12/10

Mensagem por Quadrado »

Cabi, alguns comentários sobre o seu video:

Primeiro de tudo, parabéns tá muito bem filmado,

Gostei do seu estilo de jogo, uma pena eu sempre usar o bom e velho camuflado invariavelmente estaremos sempre em times opostos (ao menos no Bope) pois seria uma honra jogar com alguém que manja do riscado como pude ver pelo video.

Preciso dizer que alguns ali vc tava pegando pela coleira hein hehehehe, o povo estava com medo de avançar em grupo?

Por ultimo e a lembrança mais importante, não sei qual equipe do bope pegou a área externa, mas teve um individuo que subiu no telhado em frente ao ninho da coruja, esse candidato a morto esteve na minha mira por mais de tres minutos a uma distancia de 5 metros, olhando para onde eu estava e não me vendo e se não fosse o sangue frio ele tinha tomado um headshot. Melhor assim, alguns minutos depois eliminei junto com mais um "mala amigo" cinco caveiras de uma vez que estavam dando mole no corredor entre o Bope e a coruja, rs.

Foi um excelente jogo, a primeira missão de vcs foi notadamente ganha devido a organização, fez uma puta diferença :legal:

Abraços galera.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: [V] A.T.T.A.C.K. - Tropa de Elite 2 - 12/12/10

Mensagem por Aldo »

Esse caveirão ficou muito top!!!!

Parabéns para a galera que organizou e participou deste mega evento!!!! Uma pena eu não poder ter participado por causa da cirurgia na garganta, mas numa próxima oportunidade estarei por aí com certeza!!!


Abs!
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: [V] A.T.T.A.C.K. - Tropa de Elite 2 - 12/12/10

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Quadrado escreveu:Cabi, alguns comentários sobre o seu video:

Primeiro de tudo, parabéns tá muito bem filmado,

Gostei do seu estilo de jogo, uma pena eu sempre usar o bom e velho camuflado invariavelmente estaremos sempre em times opostos (ao menos no Bope) pois seria uma honra jogar com alguém que manja do riscado como pude ver pelo video.

Preciso dizer que alguns ali vc tava pegando pela coleira hein hehehehe, o povo estava com medo de avançar em grupo?

Por ultimo e a lembrança mais importante, não sei qual equipe do bope pegou a área externa, mas teve um individuo que subiu no telhado em frente ao ninho da coruja, esse candidato a morto esteve na minha mira por mais de tres minutos a uma distancia de 5 metros, olhando para onde eu estava e não me vendo e se não fosse o sangue frio ele tinha tomado um headshot. Melhor assim, alguns minutos depois eliminei junto com mais um "mala amigo" cinco caveiras de uma vez que estavam dando mole no corredor entre o Bope e a coruja, rs.

Foi um excelente jogo, a primeira missão de vcs foi notadamente ganha devido a organização, fez uma puta diferença :legal:

Abraços galera.
Salve Quadrado, obrigado pelas suas considerações.

É um prazer jogar com qualquer pessoa e é uma honra jogar com jogadores que curtem uma pegada mais técnica,independente do embuste que ela use. Tenho certeza que ainda faremos incursões juntos.

A montagem do vídeo não caracteriza toda a progressão, parece que eu estava todo tempo na linha de frente, mas foi a proatividade de outros que deram condição a nossa vitória no primeiro jogo, inclusive alguns que ficaram mais na retranca frente a camera, cairam pro arrebento na invasão aos fornos. Não gosto de citar nomes, pois sempre ficam reconhecimentos pendentes, mas do pessoal que estava com o Bravo 2 e 3 - GTP e Cia, os Fujis, Caio, Cadu, Kleber, Zumbi, Marinelli, Mario (Estudante), Miudo, Didi entre outros que estavam com agente mas que não me recordo os nomes fizeram a sua parte.

Não quero ficar alucubrando muito esse tópico, mas sobre o seu comentário da "coleira" (rs), eu não me sinto bem cobrando os outros, pois afinal de contas estão todos lá para se divertirem e não para se submeterem e no caos do combate, as pessoas confiam mais no seu instinto de sobrevivência do que no bizu dos outros. Porém, é fato que a organização na conduta de progressão sobe a moral do combatente e cria um espirito de equipe o que consequentemente influencia nos resultados. Eu vibraria também como jogador de linha se tivesse alguém que assumisse essa responsabilidade de pensar e conduzir em prol da equipe e do objetivo. A verdade é que quem assume essa postura com seriedade, não joga direito e não se diverte muito, mas é muito satisfatório quando o resultado final é positivo.

E o cara do telhado, creio que era o Zumbi....(rs), quando ví ele lá em cima do telhado eu vibrei. Comentei com ele hoje que supostamente ele estava sendo enquadrando mediante ao seu comentário, mas segundo ele, estava consciente só não achava o suposto atirador. Eu morri no corredor de acesso ao BOPE um pouco depois do final do filme, me pegaram lá de fora no entulho que fica em frente a casa da coruja enquanto eu dava cobertura para o pessoal que tava se movimentando na porta de um escritório.

Para aqueles que gostaram da camera, o modelo é a GoPRO Hero, a imagem não ficou com boa qualidade pq acho que fiz alguma coisa errada na hora de publicar. Dêem uma olhada na qualidade destes vídeos:






Abs!
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: [V] A.T.T.A.C.K. - Tropa de Elite 2 - 12/12/10

Mensagem por Iqueuti-CABI »

phokiu escreveu:Show Cabi!!!!!!mto bom!!!!
:legal:
[]'s

Esqueci de falar que eu comprei a camera GoPRO por causa do Leandro (phokiu) que já tinha ela e era pioneiro nessas filmagens! :legal:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”