Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

QUEDA SAIGON CTTR RAPOSO

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: QUEDA SAIGON CTTR RAPOSO

Mensagem por d0ug »

lfsalles escreveu:Go pro - realmente é um belo investimento.
Parabéns pelo vídeo.
Hightlander aproximadamente 5:22
devia colocar o nome do comédia pra ele ficar famoso.
Abs
Luiz
Pode crer, se alguém reconhece-se dava pra escrachar o malandro.
Avatar do usuário
Kowarick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 19 Abr 2010, 22:14

Re: QUEDA SAIGON CTTR RAPOSO

Mensagem por Kowarick »

proxima vz joga um tijolo para ver se o cara não sai
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: QUEDA SAIGON CTTR RAPOSO

Mensagem por Thiagon »

pretospbrasil escreveu:EU USO UMA GOPRO HERO REALMENTE AS IMAGENS FICAM OTIMAS COM ESTA CAMERA VALEU

Nossa muito loka a camera!!!

Ela faz gravacao com audio tambem?

abs
Avatar do usuário
pretospbrasil
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 19 Jan 2010, 20:11

Re: QUEDA SAIGON CTTR RAPOSO

Mensagem por pretospbrasil »

Fatima CTTR escreveu:Muito legal o video, qualidade, som e a adrenalina!!!! Parabens!

Pretosp posso colocar este video no canal do CTTR do youtube??? - com os devidos creditos lógico! :mrgreen: :yessir:

CLARO QUE SIM FATIMA..., MANDE UMA ABRAÇO AI PARA O VLAMIR ....
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: QUEDA SAIGON CTTR RAPOSO

Mensagem por gordo »

Kowarick escreveu:proxima vz joga um tijolo para ver se o cara não sai
KKKKKKKKKKKKK :cmd:
Avatar do usuário
AleIpiranga
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Nov 2010, 09:07
Federado: 246
Contato:

Re: QUEDA SAIGON CTTR RAPOSO

Mensagem por AleIpiranga »

Ai amigos, Bom jogo este, porém tem um lance. Vendo o video, quem está filmando me parece estar no 2º andar e que eu saiba só podia no 1º, exceto sniper.
Veja que tem muitos lances de escada e o Vietcongs está no lance do 1ª andar.

Pq highlander? Fui eu que tomei esse tiro invasão só que saí qdo tomei. Tenho Fairplay.

de qqr forma o Jogo foi bom.

abraços
Rantunes
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Nov 2010, 16:34

Re: QUEDA SAIGON CTTR RAPOSO

Mensagem por Rantunes »

Eu queria saber oq os caçadores de higlander estão fazendo no segundo andar?
Nem conheço o camarada acima, mas ele nao deveria ter saído.
Todos sabemos, pelo menos eu sei, que apenas snipers poderiam estar no segundo andar.
Vamo jogar tijolo nele na próxima, postar o nome nao precisa pq ele apareceu.

Quem tava no segundo andar tava errado antes dele subir a escada.
Avatar do usuário
headhunter
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Nov 2010, 10:02
Localização: Sampa

Re: QUEDA SAIGON CTTR RAPOSO

Mensagem por headhunter »

Rantunes escreveu:Eu queria saber oq os caçadores de higlander estão fazendo no segundo andar?
Nem conheço o camarada acima, mas ele nao deveria ter saído.
Todos sabemos, pelo menos eu sei, que apenas snipers poderiam estar no segundo andar.
Vamo jogar tijolo nele na próxima, postar o nome nao precisa pq ele apareceu.

Quem tava no segundo andar tava errado antes dele subir a escada.

Putz pode crer agora que vi que tão no segundo andar huauhauahuhaauhahua Esse tiro ai não era valido mesmo o cara podia até ter chamado os rangers e eles tirariam uma vida de cada um que tava la em cima huahuahuahuahauahuahuahua

Mas foi muito da hora os game pena que tem gente que não prestou atenção nas regras.

E ainda vc ve o cara olhando somente pro primeiro andar e toma um bola invalida no coco de graça , putz eu teria ficado puto da vida huahuahuauhahua

Abraço
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: QUEDA SAIGON CTTR RAPOSO

Mensagem por Edgard »

Sem querer defender ningúem (até porque não estive nesse jogo), mas em alguns prédios tem tipo um sub-solo e ai o jogo rola com um lance de escadas a mais...pode ter sido o caso não?
Rantunes
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Nov 2010, 16:34

Re: QUEDA SAIGON CTTR RAPOSO

Mensagem por Rantunes »

Edgard escreveu:Sem querer defender ningúem (até porque não estive nesse jogo), mas em alguns prédios tem tipo um sub-solo e ai o jogo rola com um lance de escadas a mais...pode ter sido o caso não?

Cara, pelo que entendi agente podia subir apenas 1 lance de escada, questão de segurança.
Tem prédios que realmente o primeiro andar fica quase na altura do terreno, mas por causa do relevo.
Fica uma coisa meio Primeiro andar de um lado e Terreo do outro.

Eu acho que vi no video um cara indo ja pro terceiro andar... será que acharam que o helicopetero ia realmente resgata-los?
hauehuaeheueahueahueah Zueira.

Abraços
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: QUEDA SAIGON CTTR RAPOSO

Mensagem por Edgard »

Rantunes escreveu:
Edgard escreveu:Sem querer defender ningúem (até porque não estive nesse jogo), mas em alguns prédios tem tipo um sub-solo e ai o jogo rola com um lance de escadas a mais...pode ter sido o caso não?

Cara, pelo que entendi agente podia subir apenas 1 lance de escada, questão de segurança.
Tem prédios que realmente o primeiro andar fica quase na altura do terreno, mas por causa do relevo.
Fica uma coisa meio Primeiro andar de um lado e Terreo do outro.

Eu acho que vi no video um cara indo ja pro terceiro andar... será que acharam que o helicopetero ia realmente resgata-los?
hauehuaeheueahueahueah Zueira.

Abraços
Boa...kkk
Então quando joguei lá (Gutusa), lembro que os ranger colocaram um objetivo que meu time tinha que pegar (acho que era uma CPU), no terceiro andar, pensando ser o segundo...ai deixaram subir dois de nós para pegar...então pensei que algo desse tipo pode ter ocorrido e o povo se confundiu ali na hora e juntou uma coisa com a outra ai já viu...rs
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: QUEDA SAIGON CTTR RAPOSO

Mensagem por Diogo Murakami »

Conclusão:

- camera portatil no capacete é muito legal. O video em primeira pessoa fica muito bom.


- Mas pode geral algumas discuções pós jogo. É igual impedimento no futebol .... vão discutir o lance pra sempre ...

hauhauhuhuahuahuhaahua

Abraço,
Rantunes
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Nov 2010, 16:34

Re: QUEDA SAIGON CTTR RAPOSO

Mensagem por Rantunes »

me ajuda ae pô!
o momento exato da chupuletada no coco do rapaz.
o efeito chicote no cerebro o impediu de ver de onde partiu o disparo, assim como acabou com sua vontade de continuar no jogo.
espero que ele esteja bem.

tem mais uma, não vi a bolinha estourar... alguém viu?!?!

vamo montar uma mesa redonda toda segunda feira pra debater os videos.

Cara os rangers tiveram trabalho esse dia ein...
Avatar do usuário
pretospbrasil
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 19 Jan 2010, 20:11

Re: QUEDA SAIGON CTTR RAPOSO

Mensagem por pretospbrasil »

NO ANDAR ONDE ESTAVAMOS APESAR DE UNS DIZEREM QUE ESTAVAMOS NO ANDAR PROIBIDO E OUTROS NAO, QUE FOI QUE DISSE QUE AQUELE ERA O ANDAR QUE TINHAMOS DE ESPERAR PARA SERMOS RESGATADOS FOI O VLAMIR OU SEJA O ORGANIZADOR, NO DIA UM JOGADOR DO TIME RIVAL CHAMOU O RAGER PARA DIZER QUE ESTAVAMOS NO ANDAR ERRADO E O PROPRIO VLAMIR O CONTESTOU POR SER ESTE LANCE DO SUBSOLO E NOS MANDOU FICAR ONDE ESTAVAMOS..., MAS O GOSTOSO SAO AS DISCUSÕES ABRAÇOS
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: QUEDA SAIGON CTTR RAPOSO

Mensagem por sktanaka »

Pessoal, voces precisam prestar mais atencao nos briefings, tava tudo escrito lá, muito claro, muito conciso: os americanos deveriam aguardar o helicoptero no SEGUNDO ANDAR. E SOMENTE os soldados do time azul poderiam subir, os do amarelo permaneceram no 1o andar (ou térreo se quiseram assim o chamar), inclusive eu vi varias vezes um ranger (acho q era o VLamir msm) orientando o pessoal a subir lá (Caso contrário eles ficariam no mesmo piso que a gente).

Este episódio mostra mais uma vez que o pessoal nao tem prestado atencao nas orientacoes de jogo, um jogo como esse nao é apenas uma 'pelada de final de semana', é preciso ter atencao, se preparar, perguntar, perguntar de novo, comunicar-se. Tratava-se de um jogo R.A. onde nao se espera menos do que comprometimento e atencao de todos os jogadores.

Como comandante do time amarelo, fiquei bastante decepcionado porque vários (digo VARIOS mesmo) jogadores do time amarelo nem sabiam o que era pra fazer, acho que nem sequer olharam o mapa aqui no forum, até mesmo a participacao nas discussoes de tática foi bastante fraca (apenas uns 4 ou 5 postaram). e na hora de organizar médicos, engenheiros, armeiros, foi um stress muito grande, pois nao sabíamos quantos nem quais seriam esses personagens e tenho ctz que jogamos com numero incorreto deles (pra menos ou pra mais).

Contudo, o evento foi um sucesso e será lembrado para sempre. Mas também tem várias licoes a serem aprendidas, vamos analisar, entender, aplicar e respeitar ! :legal:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”