Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Joaospn
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 156
Registrado em: 27 Fev 2009, 15:09

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere

Mensagem por Joaospn »

UTCT confirmado...

Daniel se quiser vamos fazer um treino conosco para nos conhecermos o convite ainda ta de pé man abs...
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere

Mensagem por Gagliani »

BTTM15 escreveu:Opa que bom hein!!! Muito boa a iniciativa do torneio Vlamir!!! Apesar de eu ainda estar sem time, até lá ou entro para algum, ou formarei um, jogadores não faltam, tem muita gente ou voltando a jogar, ou começando recentemente , querendo formar times!!! E ao pessoal aí do "já ganhamos" cuidado hein, tem muitos bons jogadores e times por aí, humildade e respeito aos outros jogadores e times é fundamental em qualquer esporte. Esse último Domingo no CTTR fábrica tiveram dois jogos no final que foi o "time de elite" contra "a rapa", e "a rapa" ganhou um e o outro terminou sem vencedor.

Abraços

Velho vcs viajam demais :mal:

Aonde faltou Humildade e Respeito ??

Realmente brincar nesse fórum ta cada vez mais difícil !

E a '' Turma do ja ganhou'' foi você que criou esse rótulo.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere

Mensagem por Aldo »

Alessandro Gagliani escreveu:
BTTM15 escreveu:Opa que bom hein!!! Muito boa a iniciativa do torneio Vlamir!!! Apesar de eu ainda estar sem time, até lá ou entro para algum, ou formarei um, jogadores não faltam, tem muita gente ou voltando a jogar, ou começando recentemente , querendo formar times!!! E ao pessoal aí do "já ganhamos" cuidado hein, tem muitos bons jogadores e times por aí, humildade e respeito aos outros jogadores e times é fundamental em qualquer esporte. Esse último Domingo no CTTR fábrica tiveram dois jogos no final que foi o "time de elite" contra "a rapa", e "a rapa" ganhou um e o outro terminou sem vencedor.

Abraços

Velho vcs viajam demais :mal:

Aonde faltou Humildade e Respeito ??

Realmente brincar nesse fórum ta cada vez mais difícil !

E a '' Turma do ja ganhou'' foi você que criou esse rótulo.

Li novamente o tópico inteiro e concordo com o Gagliani.

É você "BTTM15" (alías não sei o seu nome de verdade, desculpe) que está rotulando a galera.


Como eu disse no meu último post:
Aldo escreveu:ONE confirmadíssimo!!!


Vai ser dureza... pelos jogos que acompanhei no Strike Team e nos últimos noturnos... os times estão muito bons!!!!
Vai ser um pega pra capá!


Muito bom! Mais uma vez o CTTR inovando!!! Show Vlama!!!

Como o Sitta Disse:
M.SITTA escreveu:Esse promete....

Parabéns ao CTTR por sempre inovar e deixar nossos fim de semanas mais felizes...

Como o Gagliani disse:
Alessandro Gagliani escreveu:O.N.E preparado e em condições de .............. levar esse troféu :lol: :lol: :lol:

Bora Galera !! :horse:
Significa estar preparado e não que irá levar, mas... em seguida:
Alessandro Gagliani escreveu: Ta bom que vai ser fácil ...tem muito time sinistro que sei que vai participar !

Ou como disse o Pandilus:

PANDILUS escreveu:Ueeeeeba!!!

Olha a agenda do paintball para 2011 tomando forma. A melhor parte é que desta vez o ONE vai poder jogar :1place: .

Preparem-se porque o chicote vai estralar, combates tensos com munição reduzidíssima. :armata:

Agora nada de força de oposição. É Strike Team X Strike Team. :ranger:

Equipe coesa, operadores com funções definidas e muito treino, podem ter certeza que isso irá definir o campeão :tropa:

Simbora formar as equipes e definir o lider, este terá um papel fundamental na interação com a organização.

Talvez o Nicholas, um garoto de 12 anos, tenha escrito mais perto do que vc disse... mas ele nem estará aqui pra ver... torcerá de longe pelo time...
nicholasbari escreveu::sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad:

Mesmo lah longe estarei torce pela O.N.E

Tenho certeza que levarão este trofeu .
Pura empolgação do garoto. Não condeno esse tipo de coisa, espero que vc também não.


Pra concluir, como disse o Vlamir:
Vlamir CTTR escreveu:Não se preocupem se alguem conhece ou nào a favela, isso não altera muito por alguns motivos, vamos lá:

A favela estará a disposição para treinamentos, visitas afins até uma semana antes do Torneio, basta reservar.

O "x" da questào esta na condição da favela ser totalmente modulada, ou seja, fatalmente o layout da mesma será todo reorganizado na vespera do Torneio, logo, a vantagem será do time que for mais preparado, coeso, integrado e bla bla bla.

Ou vcs acham que eu ia dar essa moleza ??? :twisted: :twisted: :twisted:

Portanto acho que todos tem condições de chegar lá, basta se dedicar.

Eu troquei SMS com um dos integrantes do meu time hoje e disse que precisamos treinar, pq vai ser barra pesada. em breve combinaremos entre todos os integrantes do nosso time.


Logo, acho que algumas pessoas, precisam tomar cuidado sim... respondendo a sua informação... mas tomar cuidado com os rótulos e dizeres que escrevem no fórum e sem propósito ou ligação com o tema atual do tópico.

Não respondo mais sobre isto neste tópico, apenas sobre o jogo. Se quiser falar comigo, me procure via MP.


At,
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere

Mensagem por Roger »

[informar]Srs o recado foi dado vamos voltar ao tema do tópico para não estragar o andamento do tópico do organizador. As próximas mensagens serão editadas sem aviso prévio, salvo se o organizador do evento não se incomodar com tais atitudes. Esclarecimentos façam por MP[/informar]
Avatar do usuário
RodrigoLRC
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Set 2010, 20:56

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere

Mensagem por RodrigoLRC »

Aldo e Gagliani, desde já peço desculpas, não quis rotular ninguem, não quero criar discução e desavença de maneira alguma aqui no fórum, acho que fui mal interpretado, o que disse sobre humildade e respeito nem tem a ver com nenhum post ou pessoa especifica desse tópico, mas um comentário em geral, foi um desabafo, pois já senti falta de humildade e respeito por parte de alguns jogadores de salto alto por aí, mas deixa pra lá, sempre tem esse tipo de pessoa em qualquer lugar!!!Não quis desvirtuar o tópico, podem deletar meus posts se acharem necessário ok.

Abraços
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere

Mensagem por Aldo »

BTTM15 escreveu:Aldo e Gagliani, desde já peço desculpas, não quis rotular ninguem, não quero criar discução e desavença de maneira alguma aqui no fórum, acho que fui mal interpretado, o que disse sobre humildade e respeito nem tem a ver com nenhum post ou pessoa especifica desse tópico, mas um comentário em geral, foi um desabafo, pois já senti falta de humildade e respeito por parte de alguns jogadores de salto alto por aí, mas deixa pra lá, sempre tem esse tipo de pessoa em qualquer lugar!!!Não quis desvirtuar o tópico, podem deletar meus posts se acharem necessário ok.

Abraços

Já te mandei uma MP. Vamos continuar a conversar por lá.
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere

Mensagem por Potiguar »

...

Centurions em formação...

Aguardando mais infos!!!

:legal:

...
Avatar do usuário
RicaBR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 197
Registrado em: 28 Out 2010, 10:18
Localização: São Paulo-SP

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere

Mensagem por RicaBR »

Po to loco pra ir novamente no CTTR a unica vez que fui foi na descoberta do mesmo, onde fixamos o rapel e tal, e ainda chamava o Vlamir de Valmir e ele ficava louco. Voltei a jogar a um mes agora apos desde 2007 parado, nao tive a oportunidade de ir visitar o CTTR porque com a nenem a caminho, jogos apenas perto de casa. mas com certeza mesmo destreinado farei parte desse evento com certeza!!!

Abraços a galera do CTTR e G.O.T Confirmado!!!!


_-CraSheR-_
Donatelo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 199
Registrado em: 22 Jul 2010, 22:12

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere

Mensagem por Donatelo »

Mas um ótimo evento .Estou junto ao Calisto tentanto formar uma equipe para participar .
:legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere

Mensagem por Arrigow »

Hehehe o pau vai comer e o G.A.T.S. o campeão do Strike Team vai estar presente com toda a certeza desse mundo. E a T8 do papai aqui vai cantar, double tap, um na caixa e uma na cara hehehe. Vamo que vamo!
Avatar do usuário
Rodrigo Reis
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Mai 2010, 17:39
Federado: 054
Localização: São Paulo

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere

Mensagem por Rodrigo Reis »

Arrigow escreveu:Hehehe o pau vai comer e o G.A.T.S. o campeão do Strike Team vai estar presente com toda a certeza desse mundo. E a T8 do papai aqui vai cantar, double tap, um na caixa e uma na cara hehehe. Vamo que vamo!

Hahahaha dá-lhe Arrigow! To com esse pensamento também, Tiberius Lock&Load, double-tap neles!!!

Como a galera do meu time falou, to animado porque to vendo que vai ser bem acirrada a disputa. Com certeza todo mundo vai ralar, aprender (EU tenho certeza disso) e evoluir seu jogo.

Muito boa idéia do CTTR em fazer um torneio deste, vai ser de altíssimo nível com certeza!

Bóóóra!!

Abraços!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere

Mensagem por Arrigow »

Rodrigo Reis escreveu:
Arrigow escreveu:Hehehe o pau vai comer e o G.A.T.S. o campeão do Strike Team vai estar presente com toda a certeza desse mundo. E a T8 do papai aqui vai cantar, double tap, um na caixa e uma na cara hehehe. Vamo que vamo!

Hahahaha dá-lhe Arrigow! To com esse pensamento também, Tiberius Lock&Load, double-tap neles!!!

Como a galera do meu time falou, to animado porque to vendo que vai ser bem acirrada a disputa. Com certeza todo mundo vai ralar, aprender (EU tenho certeza disso) e evoluir seu jogo.

Muito boa idéia do CTTR em fazer um torneio deste, vai ser de altíssimo nível com certeza!

Bóóóra!!

Abraços!
Eu acho que essa é a tendência para 2011, equipes táticas de 5 ou 6 operadores, missões elaboradas o mais próximas possíveis do real e sobretudo MUNIÇÃO LIMITADA que força o operador a contar e administrar da forma mais inteligente os recursos. E ali naquele ambiente extremamente confinado a equipe que for mais coesa, precisa, veloz e tática vai prevalecer sobre as demais. Estou até vendo o pessoal usando cargas explosivas de dispersão, lanternas com estrobos, espelho tático, escudo e tudo mais que manda o figurino. Equipamento a maioria, senão todas as equipes tem, nível dos operadores está altíssimo, o que vai mandar mesmo como eu disse anteriormente será o fator coesão, pois todas as equipes tem grandes talentos. Aguardando ansiosamente a data do evento. Abs à todos e bons treinos.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere

Mensagem por PANDILUS »

Arrigow escreveu:
Rodrigo Reis escreveu:
Arrigow escreveu:Hehehe o pau vai comer e o G.A.T.S. o campeão do Strike Team vai estar presente com toda a certeza desse mundo. E a T8 do papai aqui vai cantar, double tap, um na caixa e uma na cara hehehe. Vamo que vamo!

Hahahaha dá-lhe Arrigow! To com esse pensamento também, Tiberius Lock&Load, double-tap neles!!!

Como a galera do meu time falou, to animado porque to vendo que vai ser bem acirrada a disputa. Com certeza todo mundo vai ralar, aprender (EU tenho certeza disso) e evoluir seu jogo.

Muito boa idéia do CTTR em fazer um torneio deste, vai ser de altíssimo nível com certeza!

Bóóóra!!

Abraços!
Eu acho que essa é a tendência para 2011, equipes táticas de 5 ou 6 operadores, missões elaboradas o mais próximas possíveis do real e sobretudo MUNIÇÃO LIMITADA que força o operador a contar e administrar da forma mais inteligente os recursos. E ali naquele ambiente extremamente confinado a equipe que for mais coesa, precisa, veloz e tática vai prevalecer sobre as demais. Estou até vendo o pessoal usando cargas explosivas de dispersão, lanternas com estrobos, espelho tático, escudo e tudo mais que manda o figurino. Equipamento a maioria, senão todas as equipes tem, nível dos operadores está altíssimo, o que vai mandar mesmo como eu disse anteriormente será o fator coesão, pois todas as equipes tem grandes talentos. Aguardando ansiosamente a data do evento. Abs à todos e bons treinos.
Sr. Arrigow,
A data está no título. O Sr. deve aguardar instruções para a missão :yessir: . :lol: :lol: :lol: E como você exemplificou acima, surpresas irão existir com certeza, além da equipe adversária é claro. :twisted:

Pena que teremos que esperar dois longos meses, os quais devem ser muito bem aproveitados para o treino em conjunto de todos os operadores. :legal:

Eita ansiedade, não vejo a hora. :armata:
Avatar do usuário
Felipe Nunes
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 184
Registrado em: 15 Set 2009, 08:40
Federado: FPESP #0111
Localização: Santos

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere

Mensagem por Felipe Nunes »

Special Forces confirmado para o evento !!!

vão ser os dois meses mais longos.......
Avatar do usuário
cadu
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 02 Jun 2010, 13:59

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dias 12 e 13 de fevere

Mensagem por cadu »

AntiBusao confirmado ! GOGOGO !
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”