Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por ozmiro »

:loko: É isso aii galerinha da tinta.... quem ganho???? ISSO NAO IMPORTAAAA....
oque IMPORTA mesmo é que ano que vem tem maisssss!
O que fica é a amizade, companherismo e a alegria de participar de um evento desse porte.... :drink:
Ano que vem poderemos estar no mesmo lado dos inimigos deste anooo....
Enfim! somos todos PARCEIROS de esporte....
E que venha 2011....
raaaaaaaaa
:legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por Edgard »

O importante é se divertir e quem ganha é quem se diverte mais. Eu só joguei o primeiro jogo como vietcong (nós ganhamos), mas eu perdi...sabe porque? Por que não pude jogar os outros 3 jogos...simples assim, pra mim todos os que jogaram os 4 jogos ou puderam participar de alguma maneira é que ganharam.

Parabéns a todos e que ano que vem eu consiga jogar mais junto com vocês todos.

Abraços :goodjob:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por PANDILUS »

Comandantes,


Ninguém vai escrever nada sobre uma das estratégias que fizeram e deu certo? :grin:

Uma pequena descrição de um ataque bem sucedido? :twisted:

Sei lá, comandar um exército que é bem mais difícil vocês fizeram :recon: .

Eu iria ficar bem feliz em ler uma narrativa, mesmo que bem simples. :legal:
Avatar do usuário
Violante
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 509
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:39
Federado: FPESP - 379
Localização: Secreta

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por Violante »

PANDILUS escreveu:Comandantes,


Ninguém vai escrever nada sobre uma das estratégias que fizeram e deu certo? :grin:

Uma pequena descrição de um ataque bem sucedido? :twisted:

Sei lá, comandar um exército que é bem mais difícil vocês fizeram :recon: .

Eu iria ficar bem feliz em ler uma narrativa, mesmo que bem simples. :legal:
:legal: :legal: :legal: :legal: :legal: Eu tb acharia legal ver dos comandantes a estrategia usada...
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por Alex Soroka »

Vlamir CTTR escreveu:Senhores:

A competitividade tomou um rumo não muito desejavel, sempre tive a intenção de promover o divertimento e confraternização em todos os jogos que colaborei na execução, e quando quis fazer algo voltado a competitividade, criei o Torneio Individual de CQB e na sequencia o Torneio de times Strike Team.

Essa competitividade me leva a refletir sobre o futuro, pois sinceramente depois de tanta reclamação tudo acaba sendo desmotivante e desnecessario. Me conforta que tenho em minha consciencia que busquei fazer o meu melhor.

Sugiro uma reflexão mais global e menos direcionada, o que seria muito salutar ao Paintball como um todo.

abs
Vlamir, nao tive a oportunidade de participar dessa etapa e também nao quero saber o que o pessoal estão reclamando, agora só te peço uma coisa: PELO AMOR DE DEUS, nao deixe com que essas reclamações venham interferir nos futuros torneios que o CTTR promove, se voce parar, quem mais vai fazer? ninguém! Voce é o unico que tem novas ideias para esses torneios que nos fazem crescer muito como jogadores. :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
zeca-_m
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Fev 2010, 07:22
Localização: São José dos Campos

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por zeca-_m »

Alex Soroka escreveu:
Vlamir CTTR escreveu:Senhores:

A competitividade tomou um rumo não muito desejavel, sempre tive a intenção de promover o divertimento e confraternização em todos os jogos que colaborei na execução, e quando quis fazer algo voltado a competitividade, criei o Torneio Individual de CQB e na sequencia o Torneio de times Strike Team.

Essa competitividade me leva a refletir sobre o futuro, pois sinceramente depois de tanta reclamação tudo acaba sendo desmotivante e desnecessario. Me conforta que tenho em minha consciencia que busquei fazer o meu melhor.

Sugiro uma reflexão mais global e menos direcionada, o que seria muito salutar ao Paintball como um todo.

abs
Vlamir, nao tive a oportunidade de participar dessa etapa e também nao quero saber o que o pessoal estão reclamando, agora só te peço uma coisa: PELO AMOR DE DEUS, nao deixe com que essas reclamações venham interferir nos futuros torneios que o CTTR promove, se voce parar, quem mais vai fazer? ninguém! Voce é o unico que tem novas ideias para esses torneios que nos fazem crescer muito como jogadores. :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:


:sad: CONCORDO COM O SOROKA ! QUANDO QUERO CONVIDAR ALGUEM QUE NUNCA JOGOU PAINTBALL A JOGAR, PRIMEIRA COISA QUE EU FASSO É MOSTRAR VIDEOS E FOTOS DO JOGOS CTTR, FASSO ISSO PARA CONVENSER, E SÓ ASSIM CONVENSO, LOGICO REFORÇO COM FOTOS DE TODAS AS ETAPAS DA FPESP. E QUANDO É PARA DEIXAR OS CAMARADAS BABANDO EU MOSTRO AS MISSÕES ! DAI VEIOOO É AGUENTAR A ANCIEDADE ATÉ O DIA DO JOGO !

:legal: O JOGO DO DIA 5 DEU O QUE FALAR PQ FOI UM JOGASSSSSSSSSO !!!!!!!!!
Avatar do usuário
Kowarick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 19 Abr 2010, 22:14

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por Kowarick »

Ednamira escreveu:Podem contar comigo !!!
Vlamir CTTR escreveu:Imagem




Sediador: CTTR PAINTBALL


LOCAL:
CTTR Raposo – Osasco/SP
Av. Dr. Altair Martins, sem numero - ponto de referencia Condominio Gramado – Osasco/SP
Mapa: http://maps.google.com/maps?q=-23.59809 ... 17&iwloc=A



Raposo: -23° 35' 49.82", -46° 48' 57.80"



DATA: 05/12/2010 - domingo

HORÁRIO:

09:30 horas - Inicio da troca da ficha de inscrição pelo recebimento das pulseiras e faixa do exército.

10:00 horas - Recarga de CO2/AC e cronagem
10:50 horas – Briefing Geral
11:00 horas – deslocamento para as bases e primeiro (1º) rojão de alerta
11:25 horas – segundo (2º) rojao de alerta

11:30 horas – Inicio do Jogo - terceiro (3º) rojão confirmando o start.



Um game com duração de 3:00 horas

14:30 horas - Término previsto do evento/etapa
15:00 horas - Resultado do jogo




PARTICIPANTES:
Serão aceitos o máximo de 120 participantes e serão distribuídos em 3 exércitos (como será explicado na missão).


INSCRICÕES:
Vagas limitadas – 120 jogadores

Serão aceitas apenas inscrições antecipadas até o dia 02/12/2010 devido ao Seguro oferecido aos federados pela FPESP.



O jogador fará sua pré-inscrição enviando e-mail para fatima@cttr.com.br contendo seu nome completo, numero do federado (se o for), número de telefone e se jogou em etapa anterior, qual exercito compôs. O interessado receberá confirmação da pré-inscrição e em seguida deverá efetuar depósito identificado no:

Banco Itaú AG 8143

C/C 01000-0

Favorecido: CTTR Eventos Esportivos Ltda – CNPJ 11.724.361/0001-05


Enviar comprovante para inscrição@cttr.com.br, que em seguida receberá seu número de inscrição, confirmação do seu exercito, regras do evento e a ficha de inscrição que deverá ser impressão pelo interessado assinada e entregue no dia do evento.



No dia 5/12/10, a partir das 9:30 h, entregar a ficha de inscrição preenchida e assinada e faremos a entrega da pulseira e faixa com o numero correspondente a inscrição.



NÃO HAVERÃO INSCRIÇÕES NO DIA DO EVENTO.



Atenção: ler as regras do evento: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... a%C3%A7oes




VALORES:
Inscrição p/ federados FPESP/ FPERJ/ FEP-DF/ FPESE/ FPEMG/ R$ 40,00. Incluso seguro de vida para federados FPESP - incluso 01 carga de CO² ou AC ou N2.
Inscrição p/ Não federados R$ 50,00 incluso 01 carga de CO² ou AC.

Recargas adicionais de CO² ou AR serão cobrados R$ 8,00 cada.

Barrel Sox obrigatório. Jogador sem este acessório não joga

Locação de equipto p/ não federados TIP98 R$ 40,00. (Reserva antecipada)
Locação de equipto p/ não federados Alpha Black R$ 50,00. (Reserva antecipada)
Locação de equipto P/ Federados. R$ 35,00. (Reserva antecipada)




ESTRUTURA:
- Estacionamento para carros com segurança;
- Banheiros Químicos Masculino e Feminino;
- Quiosque Lanchonete (refrigerantes, águas e lanches);

- Áreas Especificas para:
• Equipes e Jogadores;
• Inscrição;
• CO² , AC e N2;
• Cronografagem/Cronagem;
• Briefing;
• Safety’s Zones Central e as bases.

PROMOÇÃO DE PAINTBALL:
Caixa c/ 2000 Unidades: - Cyclone Severe R$ 120,00

Pote c/ 500 unidades: Cyclone Severe R$ 40,00

=================================================

:hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp:

INTRODUÇÃO:

É importante que se saiba que nosso jogo, assim como os demais do circuito, são baseados na história da Guerra do Vietnã, e coube ao C.T.T.R. a queda de Saigon, onde em resumo, os Vietcongs efetuaram um cerco a Capital Saigon, obrigando que as tropas Americanas e outras autoridades se evadissem daquele sitio, auxiliados pelos sul-vietnamitas, via helicópteros que os conduziam ate os porta-aviões.
O grande diferencial é que esse game será composto de TRES EXERCITOS, sendo que os Americanos e Sul- Vietnamitas serão aliados, logo terão contingentes menores, mas a soma desses se equivalerá com o contingente do Exercito Vietcong.

DA ESTRUTURA DO JOGO:

Na nossa adaptação, por conta da dinâmica do game e limites impostos pela estrutura física do cenário, o jogo transcorrerá da seguinte forma e em desacordo com a História.

1 - Os prédios do C.T.T.R. Raposo, representarão a cidade de Saigon, conforme se observa em destaque vermelho na foto abaixo;

2 – O espaço em destaque abaixo (em laranja), representa a área reservada a administração, banheiros químicos, ambulância, área de cronografagem, lanchonete, estacionamento e espaço para pessoas que desejam assistirem o jogo, portanto, ESTE ESPAÇO ESTARÁ FORA DA AREA DE JOGO.

3 – As localidades em destaque abaixo, indicam onde serão os Safety Zones para respaw de cada Exercito, a saber indicados pelas siglas:

E.A. – Exercito Americano (azul);
E.S. – Exercito Sul-vietnamita (amarelo);
E.V. – Exercito Vietcong (vermelho);

4 – A marcação no mapa abaixo, indica os limites da área de jogo;

DAS MISSÕES:

- As missões como um todo serão “brifadas” na data, e para cada jogador, o game começa quando da confirmação de sua inscrição, quando receberá alguns detalhes das missões.

- Em um contexto geral, o jogo tem start em uma situação na qual a cidade de Saigon estará tomada pelos Vietgongs, e no meio desse Caos estará um helicóptero pousado em um ponto de extração para onde os Americanos deverão se dirigir a fim de serem retirados com segurança da cidade, rumo ao porta-aviões que os conduzirá a terra natal, contando para tanto com o auxilio bélico da tropa sul-vietnamita. Obviamente que estamos falando da Missão Principal, porém para obter êxito nesta, existem diversas missões secundarias que seguem uma seqüência secreta, somente reveladas através de cartas, coordenadas, espionagem, e outras surpresas que apareceram tanto no decorrer do combate propriamente dito, quanto a partir da inscrição do combatente.

DAS NOVIDADES:
- Ocorrerá a presença de mercenários franco-atiradores, os quais não jogarão em time algum, serão estrategicamente dispostos no campo de batalha para causarem baixas em ambos exércitos, sendo que estes não poderão serem eliminados por disparos, mas sim através de detonação de bombas (representadas por instrumentos sonoros).

- As demais novidades são “top-secret”.

:hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp:
:?: :?:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por Edgard »

Ednamira o evento já foi brow!!

Não entendi seu post e ainda replicando a mensagem toda... :cmd:
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por PALLADINO »

Edgard escreveu:Ednamira o evento já foi brow!!

Não entendi seu post e ainda replicando a mensagem toda... :cmd:
Huahuah LOL
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por sktanaka »

Violante escreveu:
PANDILUS escreveu:Comandantes,


Ninguém vai escrever nada sobre uma das estratégias que fizeram e deu certo? :grin:

Uma pequena descrição de um ataque bem sucedido? :twisted:

Sei lá, comandar um exército que é bem mais difícil vocês fizeram :recon: .

Eu iria ficar bem feliz em ler uma narrativa, mesmo que bem simples. :legal:
:legal: :legal: :legal: :legal: :legal: Eu tb acharia legal ver dos comandantes a estrategia usada...
Que tal se abrissem o forum usado pelos times para todos ? Aí todo mundo poderia ver o que rolou lá ! ia ser muito engracado !
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por PALLADINO »

sktanaka escreveu:
Violante escreveu:
PANDILUS escreveu:Comandantes,


Ninguém vai escrever nada sobre uma das estratégias que fizeram e deu certo? :grin:

Uma pequena descrição de um ataque bem sucedido? :twisted:

Sei lá, comandar um exército que é bem mais difícil vocês fizeram :recon: .

Eu iria ficar bem feliz em ler uma narrativa, mesmo que bem simples. :legal:
:legal: :legal: :legal: :legal: :legal: Eu tb acharia legal ver dos comandantes a estrategia usada...
Que tal se abrissem o forum usado pelos times para todos ? Aí todo mundo poderia ver o que rolou lá ! ia ser muito engracado !
:legal: Apoiadissimo !!!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por PANDILUS »

Nosssaaaa!!! :shock: :shock: :shock:

Sem puxar o saco. Nunca tinha visto um debriefing assim. :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Parabéns pelo trabalho Fá. :1place:
Avatar do usuário
Camerlingo
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 08 Jun 2009, 17:16

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por Camerlingo »

PANDILUS escreveu:Nosssaaaa!!! :shock: :shock: :shock:

Sem puxar o saco. Nunca tinha visto um debriefing assim. :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Parabéns pelo trabalho Fá. :1place:
concordo plenamente....... que bela estatistica :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por lfsalles »

Olá Vlamir,
legal disponibilizar os números. Diante deles concluo que:
1. Falta muita gente se federar! (vamos lá galera, tá na hora de fazer a sua parte)
2.Continuamos com muitos novatos, o que sempre revigora o esporte.
4. As marcas: tippmann e Bt dominam o mercado de cenário com larga folga.

Que venham os próximos eventos e que sejam coroados de sucesso.
Abs,
Luiz
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FPESP: 4 Etapa / Queda de Saigon - 05dez10 - CTTR Raposo

Mensagem por Gagliani »

Maravilhoso isso !!

mais uma novidade do CTTR ! Parabéns Fá e Vlama pelo trabalho !!

:goodjob: :goodjob:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”