Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Tópico Oficial] Fotos em Ação 2010
Re: Fotos em ação! Atenção! Apenas fotos suas em ação!
Galera, blz?
As fotos abaixo não são de jogo algum, são simplesmente fotos em protesto ao meu time e parceiros de jogo que marcaram um jogo ontem a noite dia 03/12/2010, e foram apenas 03 gatos pingados e o colega que deveria ter levado a munição (pouca e única que tínhamos para jogar esta noite) não foi, como eu já estava equipado, falei com um dos amigos que estava em casa para tirar algumas fotos minhas equipado encenando uma ação, sendo assim, as fotos abaixo são apenas ENCENAÇÃO de jogo, notem que não tem nem remolt conectado, hoje deveriam ter fotos reais do time aqui em ação, como somente eu estava totalmente empenhado para o jogo, vai meu protesto. kkkkkkkkkkkk
Alex
As fotos abaixo não são de jogo algum, são simplesmente fotos em protesto ao meu time e parceiros de jogo que marcaram um jogo ontem a noite dia 03/12/2010, e foram apenas 03 gatos pingados e o colega que deveria ter levado a munição (pouca e única que tínhamos para jogar esta noite) não foi, como eu já estava equipado, falei com um dos amigos que estava em casa para tirar algumas fotos minhas equipado encenando uma ação, sendo assim, as fotos abaixo são apenas ENCENAÇÃO de jogo, notem que não tem nem remolt conectado, hoje deveriam ter fotos reais do time aqui em ação, como somente eu estava totalmente empenhado para o jogo, vai meu protesto. kkkkkkkkkkkk
Alex
- geovamneto
- sergeant
- Contato:
Jogador: Geová Neto
Data: Dezembro 2010
Local: Centro de Treinamento da Polícia Militar da Paraíba - João Pessoa/PB
Data: Dezembro 2010
Local: Centro de Treinamento da Polícia Militar da Paraíba - João Pessoa/PB
Treino do Anticarro em 04/12 - Identificação e comunicação em contato com inimigo
Jogadores nas fotos: MV Ball, Mouts e Francisco
Local: Base Guarujá
Abraço,
Jogadores nas fotos: MV Ball, Mouts e Francisco
Local: Base Guarujá
Abraço,
- Legionnaire_RJ
- major general
O loadout da galera do AC sempre arrebenta!!!
sou fã de vcs galera
sou fã de vcs galera
Valeu Leandro!!!Legionnaire_RJ escreveu:O loadout da galera do AC sempre arrebenta!!!
sou fã de vcs galera
A gente se esforça bastante pra fazer o melhor!!! E logo tem mais...
Abraço!
Srs.,
Aqui vão algumas fotos e um vídeo dos treinamentos que o Esquadrão Bravo da equipe ANTICARRO desenvolve para aprimoramento de seus integrantes:
Aqui vão algumas fotos e um vídeo dos treinamentos que o Esquadrão Bravo da equipe ANTICARRO desenvolve para aprimoramento de seus integrantes:
Parabéns pelas fotos e pelo vídeo!!!! Ficaram muito bons mesmo!!!! Também gostei muito do conjunto de capacete + mascara. Poderiam me dizer que capacete e que mascara vcs estão usando?MVBALLSNIPER escreveu:Srs.,
Abs,
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
Show de bola as fotos! Parabens!!
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Cara, vi três tipos de capacetes diferentes, um era esse:AHPA escreveu:Parabéns pelas fotos e pelo vídeo!!!! Ficaram muito bons mesmo!!!! Também gostei muito do conjunto de capacete + mascara. Poderiam me dizer que capacete e que mascara vcs estão usando?
Abs,
http://www.brotherprice.com/ebayphoto/USMChelmetP.jpg
Outro era esse:
http://www.brotherprice.com/ebphoto/op% ... ki%20a.jpg
O outro parecia ser um M68 normal.
Os três faziam conjunto com máscara DYE i4.
Fotos e links, site ebairsoft.com.
Cumps.
Só uma coisa colega B_M_S precisa poluir o tópico que é exclusivo de fotos do pessoal em ação com fotos de produtos? Não dava pra mandar os links por MP para o usuário. Sei da sua intenção em ajudar, mas poxa poluiu pra kct o tópico. Se der pra editar agradeço. Abs!
Obrigado!!! Ajudou muito, pois estou querendo jogar de capacete e mascara...
Abs,
Abs,
Fala AHPA, as máscaras são 2 Dye I4, 1 V-Force e 1 JT e os capacetes são 2 Deltas e um IBH (eu acho rsrsrs).Parabéns pelas fotos e pelo vídeo!!!! Ficaram muito bons mesmo!!!! Também gostei muito do conjunto de capacete + mascara. Poderiam me dizer que capacete e que mascara vcs estão usando?
Abs,
Arrigow valeu pelo comentário no vídeo!
Abraço.
Pô Tameirão foi mal valeu pelo comentário!Tameirao escreveu:Show de bola as fotos! Parabens!!
Abraço!
Jogador: Al Jihad (Cristiano)/ Fabio
Local: ATTACK Fábrica SCS - SP Evento Tropa de Elite 2
Data: 12/12/2010
Local: ATTACK Fábrica SCS - SP Evento Tropa de Elite 2
Data: 12/12/2010
-
- lance corporal
excelente fotos!!!