Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Alguem ja teve importação retida no exercito?

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Yuri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 15 Nov 2007, 11:24

Alguem ja teve importação retida no exercito?

Mensagem por Yuri »

Senhores,

Comprei 2 canos, 1 stock, 1 par de luvas, 1 bandoleira, 1 chapeu camuflado, 1 elevacao de mira e 1 remote.

Está retido na fiscalização desde 03/12/07, ou seja, 10 dias!

Tudo que eu compro nunca ficou mais de 3 dias na fiscalizaçao.

29/11/2007 16:35 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado/Coletado

30/11/2007 19:24 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Expedido para BRASIL

03/12/2007 10:19 São Paulo Recebido no país

03/12/2007 10:19 São Paulo Encaminhado para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS


Alguem ja teve importação retida? Qual o procedimento? O que aconteceu? Como resolveu?

Abs

Yuri
Avatar do usuário
Bozo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 07 Dez 2007, 13:26

Mensagem por Bozo »

nunca trouxe nada relacionado a paint , mas vivia trazendo eletronicos.
Provavelmente vao entrar em contato com vc, se vc tiver o traking number , mais tarde posto aq um tel q vc pode ligar, pai de um amigo trampa no correio ele deu o tel, vo pergunta pra ele no serviço :)

eu sempre ligava e caçava ate achar e saber em q situacao esta, provavel,emnte vc tera de declarar e pagar imposto sobre essas coisas .

fAlow
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Você recebeu algum termo de retenção informando que sua mercadoria esta retida e encaminhada ao EB? Se não recebeu é pq esta parada na receita para taxação alfandegária. Realmente esta um pouco demorado mas já deve estar estourando liga no 11-2112-7254 ou 2112-7259 e passa o Nr. da encomenda que eles te falam onde esta parado.

:wink:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

É Yuri.
- Nos já tivemos mercadorias retidas, mas é como o Roger falou, chegando o termo de retenção, é só você fazer contato e providenciar a liberação, as vezes é rápido, no nosso caso levou 20 dias. Mas tem casos que se estende por alguns meses.

Boa Sorte

:tropa:
markosilva
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Out 2007, 10:31
Localização: Minas Gerais

Mensagem por markosilva »

Uns amigos meus compraram uns kits Spyder, com marcadoras, máscaras, cilindros, etc... ficou uns 30 dias na fiscalização, depois foi pro correio e eles tiveram q pagar os 60% mais os 18%

Deve ta demorando pelo fato de ser fim de ano...
elfo
sergeant
sergeant
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2007, 21:27
Localização: Santo André - SP

Mensagem por elfo »

cara, eu trabalhava com importação.
e já tive muita mercadoria retida... algumas que ficaram até mais de 1 mes... mas nunca, NUNCA, tive um extravio ou mercadoria que não chegou !!!
Avatar do usuário
Yuri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 15 Nov 2007, 11:24

Mensagem por Yuri »

Alguma coisa está errada com aquela. Ainda não recebi nenhum aviso e os correios me falaram que está em processo alfandegario e nao deram mais detalhes.

Tenho outra encomenda que ficou 1 dia na fiscalizacao e deve chegar hoje.


10/12/2007 01:47 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado/Coletado

11/12/2007 13:03 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Expedido para:

12/12/2007 16:11 São Paulo Recebido no país

12/12/2007 16:17 São Paulo Encaminhado para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

13/12/2007 12:07 São Paulo Recebido da fiscalização
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

hehe prepara o bolso :lol:


Yury os materiais vieram com nota fiscal? A nota fiscal veio com o valor original ou você pediu para enviar com valor menor? Pergunto pq no meu caso quiseram me taxar no valor da tabela que a receita federal tem e os preços que estão ali são absurdos, quase 40% mais caro do que eu paguei nos EUA, portanto já separe os comprovantes de compra da loja e os comprovantes do extrato do cartão de crédito para provar para receita os valores pagos. Isto se for o seu caso.

:wink:
Avatar do usuário
Yuri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 15 Nov 2007, 11:24

Mensagem por Yuri »

tanto a invoice, quanto o form c-92 veio declarado até $50 dolares =/

esse pais eh um lixo, alem de nao ter fabrica aqui e te obrigar a comprar de fora pois o preço aqui dentro é absurdo, quando chega fica 2 semanas na receita. Ja que vai taxar libera em 1 dia neh!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Quando tive minha primeira mercadoria apreendida na receita eu fiquei p.. da vida pq no pais não existe fábrica da peça que importei e isto dentro da lei é bem claro que os impostos de 60% foram criados para não quebrar os fabricantes nacionais. Ora se não existe fabricante no Brasil nada mais justo que isentar o importador do imposto de 60%.
Avatar do usuário
Yuri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 15 Nov 2007, 11:24

Mensagem por Yuri »

Recebi uma carta dos correios confirmando que foi enviado para o ministerio do exercito. Liguei la e me passaram o telefone de 2 pessoas: Augusto e Coronel Passos. O cara dos correios falou que agora é direto com o exercito, pra mim ligar la e falar com eles para dar prosseguimento. Ele disse que provavelmente terei que ir la e preencher um formulario, pagar umas taxas e aguardas a liberacao, pois o correios que irao entregar, eu nao posso retirar. Ele falou que leva uns 2 meses! =O

Brasil....
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Yuri escreveu:Recebi uma carta dos correios confirmando que foi enviado para o ministerio do exercito. Liguei la e me passaram o telefone de 2 pessoas: Augusto e Coronel Passos. O cara dos correios falou que agora é direto com o exercito, pra mim ligar la e falar com eles para dar prosseguimento. Ele disse que provavelmente terei que ir la e preencher um formulario, pagar umas taxas e aguardas a liberacao, pois o correios que irao entregar, eu nao posso retirar. Ele falou que leva uns 2 meses! =O

Brasil....
É Yuri.
O pior é que é isso mesmo, mas liga lá, conosco, resolvemos pelo telefone, eles fizeram a liberação e encaminharam para os correios.
Demora um pouco, mas fazer o que?
:?
Arabic
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:24

Re: Alguem ja teve importação retida no exercito?

Mensagem por Arabic »

Bom, Importei pelo E-bay uma Bt Delta Elite ,e advivinhem , ...recebi uma carta dos correios dizendo que minha mercadoria esta apreendida ,e iria ser encaminhada ao ministerio do exercito.
Apergunta é sera que consigo reaver essa mercadoria ... :fair:
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: Alguem ja teve importação retida no exercito?

Mensagem por leleco »

Se tratando de marcador a história é um pouco diferente.
Ainda mais uma Bt Delte Elite com cara de MP5 .
Não estou colocando pilha nem nada do genero , se foi encaminhado para o EB e você nao tem CR nem solicitou CII , vai ser complicado receber o produto , mas corra atrás que eu ja vi gente nessa situação conseguir a liberação (nao sei como :cry: ).
Avatar do usuário
Sepulcro
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Set 2008, 21:52
Localização: João Pessoa /PB

Re:

Mensagem por Sepulcro »

Yuri escreveu:Recebi uma carta dos correios confirmando que foi enviado para o ministerio do exercito. Liguei la e me passaram o telefone de 2 pessoas: Augusto e Coronel Passos. O cara dos correios falou que agora é direto com o exercito, pra mim ligar la e falar com eles para dar prosseguimento. Ele disse que provavelmente terei que ir la e preencher um formulario, pagar umas taxas e aguardas a liberacao, pois o correios que irao entregar, eu nao posso retirar. Ele falou que leva uns 2 meses! =O

Brasil....

Caramba... Eu estou pensando em pedir um cano Apex pelo ebay (custa em média menos de 40 dólares), mas arriscar ter de esperar dois meses, fora o tempo que leva normalmente pra chegar, ninguém merece!!! O jeito vai ser morrer nos 300 reais da mercenários mesmo e azar! :mal:
Responder

Voltar para “Geral.”