Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Maradona
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Nov 2010, 17:01

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por Maradona »

Jogo bão demaaais! haha
melhor pra mim foi o nascimento robando os marcadores de quem dava tiro cegoo
nao conhecia essa ainda nao, hahahaha
mas de resto tudo otimo.. mas poderia ter ganhado um coletinho no sorteio tb, hahahaha
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por Taguchi Japa »

Bom vamos la entao...
agora que criei inspiracao vou postar minhas consideracoes finais...

gostaria de agradecer a todos presentes nesse evento que praticamente fexa o final de ano com chave de ouro!!!
a todos vcs jogadores, equipes, colaboradores um muito obrigado!!!sem vcs esse evento naum teria acontecido!!!
a vcs que nunk estiveram na fabrica SCS espero que tenham gostado do nosso cenario e que possa voltar muitas outras vezes!!!
as equipes que la estiveram mesmo que com apenas pokos jogadores saibam que fizeram parte dessa historia!!!e levaram consigo a bandeira dos respectivos times!!!
ao pessoal que retornou a fabrica SCS que sejam bem vindos novamente!!!saiba que muita coisa mudou e muita coisa esta para mudar!!!
ao pessoal que esteve conosco nessa grande aventura ajudando nas construcoes das missoes na arrumacao do cenario um muito obrigado...pois o suor de todos nos naum foi em vao!!!
ao Djalma que contribuiu e muito com o caveirao!!!ate pq sem ele a primeira missao naum teria acontecido!!!
ao Ale/Erica/Mauricio que acreditou nessa ideia de em muitas outras que foi aparecendo...e que sempre escutaram e ajudaram para que se tornasse realidade!!!
ao Castilho por ter atendido o meu convite pessoal e finalmente pode conhecer nossa fabrica SCS e ainda por cima veio vestido de power ranger para mais uma vez acabar com aquela historia de que cenario e speed naum se misturavam!!!
aos irmao Girard que tbm aceitaram o convite feito ainda no CBP!!!e compareceram pra mandar umas bolinhas no Cap.Nascimento!!!
ao Roger obrigado novamente pela presença e obrigado tbm pelo presente especial!!!

aproveito tbm para pedir desculpas para aquelas pessoas que naum pude dar a devida atencao...o dia estava realmente corrido e cansativo!!!
e pode deixar que nesse proximo fds em nossa festa de confraternizacao agente colok nossas converssas em dia!!!

abraços a todos
Taguchi
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por M.SITTA »

Quero agradecer a aclhida de voces, foi muito bom jogar na fabrica depois de tantos anos, rolou até uma nostalgia...rs

uh Cadu vai tomar no......vou te levar no coração (por pelo menos umas duas semanas)....rs

Jogasso...atirei muito...me diverti demais...pode ver amigo que não via a tempo: Marcio, Ricardo (Bergo), Cesinha (só foi´passear, logo não pude mata-lo dessa vez), Crash...se esqueci alguem juro que não foi por mal...rs

Obrigado a toda Familia Attack, muito bom reve-los e conhecer os novos integrantes...

Bari...sem palavras pra vc...precisando pra qquer coisa tamo junto!!!
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por Bariani »

nicholasbari escreveu:Jogassooooooooo!!!!!!


Primeiramente quero agradecer ao : Cadernuto , Erica , Bariani , Taguchi e o Pinha , pela a maravilhosa recepção que tive no Attack .

A organização foi perfeita , para bens ao o Staff .

Se for descrever o jogo inteiro , eu acho que demorarei um ano .Aqui resumo em poucas algumas palavras o Jogo .

'''Adrenalina, Coragem , Respeito , Garra e acima de tudo Fair-Play "

Quero fechar esse ano com chave de ouro, jogando no Attack .




Agradecos a todos que me receberam neste maravilhoso game !!!!!!!
Fala filhote, o prazer foi nosso receber vc... Mesmo vc sendo pentelho, feio, magrelo, ter cara de bobo e parecer o Justin Bieber, vc é um mlk muito gente boa... as portas estão abertas p/ vc sempre :legal: :legal:

Muito obrigado pela presença...

Abraços
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por Bariani »

castroskt escreveu:Pelo amor cara! que jogo animal foi hoje! Organização foi muito boa....foi minha primeira vez na fábrica e o que eu achei muito bom foi que não tem panelinha cara! o pessoal me recepcionou muito bem! o preto troco mó idéia comigo!

Curti muito!!!!! apartir de agora é fabrica todo mês, pelo menos uma vez! hahahhah

Quem não foi perdeeu!
Que bom que tenha gostado...
Muito obrigado pela presença... as portas estão abertas sempre p/ vc...

Grande abraço...
fbritoneves2 escreveu:Foi a primeira vez que joguei na Fábrica, um jogo extremamente animal. Muita diversão e parceria entre todos, grande oportunidade de fazer novos amigos.

Ao pessoal da organização "Parabêns", muita atenção, perfeito acompanhamento dos Ranger´s.

Abraços

Fábio Brito
Muito obrigado pelos elogios e fico feliz que tenha gostado... Volte sempre :legal: :legal: :legal:

Abração
jits escreveu:Primeiramente quero agradecer ao Taguchi, que fez toda correria pra me emprestar um cilindro de hpa e ao Pinha por te-lo emprestado, ao Bariani que ficou lá cmg cronando minha tm-15 por uns 15 minutos..rss
Enfim.... a todos da Familia attack uma salva de palmas... PERFEITO, organização 100%

FACA NOS CAVEIRAS!!!!

Quem não foi perdeu O evento!

Abrçs!
Hhahahahahahah... foi um prazer te "ajudar", rs... no final deu tudo certo, rs.

Brigadão velho, espero que volte sempre.... :legal: :yessir:

Há braços...
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por Bariani »

bobzila escreveu:Com certeza essa foi a primeira de muitas vezes que voltarei a fábrica, gostei demais.

Vou deixar apenas 2 coisas que acho que poderiam ser mudadas.

1 - Melhor sinalização dos times, tornar obrigatorio num jogo como esses que os malas que estivessem de colete preto por exemplo colocassem uma camiseta por cima do colete para diferenciar, eu fui de colete preto e o que não faltou foi fogo amigo...kkkk...não imaginava que isso fosse acontecer até porque estava de jeans e camiseta cinza....

2 - Somente garrafão acaba machucando mais a galera porque você tem que sentar o prego pra uma bolinha pegar garrafão, eu mesmo dava pelo menos 5 tiros pra confirmar.

No mais é só parabenizar a organização, me emprestaram um cilindro de CO2 também e não cobraram nada por isso, são pequenas atitudes que fazem a diferença.
Muito obrigado pela crítica construtiva, garanto que vamos pensar a respeito... :legal: :legal:

Sobre o cilindro, não precisa agradecer, é o mínimo que podemos fazer... :) :legal:

Abraços
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por Bariani »

Alessandro Gagliani escreveu:Ola , Ale , Érica , Tagushi, Mauri e Bari

Nossa fazia um tempo que não ia a Fabrica e nem o cheiro mudou rs !

Obrigado a todos pela recepção que tive e pelo grande jogo ! gastei mais bolinhas que no CBP (maioria no caveirão rs)

Percebi uma evolução muito legal na parte segurança , cronagem na porta do campo e a galera aderindo o Barrel Sox ! Show :legal:

Po o Djalma apavorou no caveirão dele ...muito loco mesmo com torre giratória porta traseira para desembarque das tropas 3 eixos incrível ! ... praticamente tomei ele de assalto rsrs

Ale que bom te ver ja '' gordinho '' outra vez ! te achei bem pacas !

Bari ! você é o cara meu velho sua atenção comigo e com a galera é foda , valew meu velho !

Parabéns a todos do ATTACK :legal:
Gagli, fiquei feliz p/ car@%$#% de vc ter vindo jogar... Sua presença ( e do O.N.E.) foi du car@%$#% !!! :goodjob: :goodjob:

Vc mandou benzaço aquela hora que eliminou o pessoal do escudo, pena que estava sozinho... :yessir: :yessir:

Volte sempre que quiser, é sempre bom jogar ao seu lado...

Grande abraço
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por Bariani »

Roger escreveu:Legal foi os malas atirando nas canelas da força motor do caveirão!!! hauhauhauhuahuhau

Eu vi nego sapatiando :lol: :lol:
Pois é.... É que vc não viu o Wilfred dançando Can Can e xingando a galera.... ahahhaahahahahah
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por Bariani »

AlexCastilho escreveu:Caros,

Quero agradecer a todo a equipe do ATTACK pela recepção e pela boa organização do jogo. Me diverti muito!!!! Fiz questão de usara a roupa power ranger e EGO brasil!!!! Mostrando m ais uma vez que nao importa roupa ou equipamento e sim o fair play, missões bem elaboradas, vontade de jogar.....

Até bunkeada rolou.....hahahaha

abs, Castilho
Foi um prazer ter o Backcenter do Ninjinhas (que é um cara legal) jogando conosco...

Paintball é paintball...

Estamos sempre juntos !!!

Grande abraço
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por Bariani »

M.SITTA escreveu:Quero agradecer a aclhida de voces, foi muito bom jogar na fabrica depois de tantos anos, rolou até uma nostalgia...rs

uh Cadu vai tomar no......vou te levar no coração (por pelo menos umas duas semanas)....rs

Jogasso...atirei muito...me diverti demais...pode ver amigo que não via a tempo: Marcio, Ricardo (Bergo), Cesinha (só foi´passear, logo não pude mata-lo dessa vez), Crash...se esqueci alguem juro que não foi por mal...rs

Obrigado a toda Familia Attack, muito bom reve-los e conhecer os novos integrantes...

Bari...sem palavras pra vc...precisando pra qquer coisa tamo junto!!!

SITTA, ter um cara como vc jogando conosco só aumenta o nível de jogo... Muito obrigado pela presença... valeu mesmo... :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Apareça sempre que quiser, as portas estarão sempre abertas... :yessir: :yessir: :yessir:

Grande abraço
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por Bariani »

Gostaria de agradecer também ao Taguchi e ao Mauricio por terem quebrado a cabeça e feito essas missões fantásticas...

Ao Crash, Marcelão, Pinha, Wilfred e Montanha por toda a ajuda no evento todo...

Ao Alê, Erica e Mauricio que são os pilares dessa familia....

Muito bom ter vcs ao meu lado...
:tropa:

Abraços
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por AlexCastilho »

Valeu Bari!!!!!

Vou jogar mais vezes com vcs!!!! E espero jogar contigo também!!!!!!

abs, castilho....na campanha O back center é um cara legal!!! hahahahahaha
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por bobzila »

Pô, tava vendo todo mundo agradecendo o Bariani, más não sabia quem era....

Agora pela foto ficou mais fácil, realmente cara você está de parabéns, 100% prestativo.

Lembro também no final o Nicholas estourando a bolinha na sua cabeça...kkk....o mulek é ligado no 220....

O Gagliani não estava sozinho lá não, eu estava eliminando os fardas preta do fundo que tavam mandando uma chuva de bolinhas e avançando, ai quando derrubaram o marcador dele eu parei pra ver o que ia ser feito, ai quanto ele começou a gritar e xingar o time vi que não tinha parado o jogo e fomos pra cima com tudo, ai ficou pequeno pro capitão nascimento ...kkk

Tem que arrumar uns Rangers pra serem Rangers pra sempre, queria ter jogado com você, tagushi e companhia limitada, os feras tudo de Ranger. Apesar não tenho do que reclamar, joguei do lado do Gagliani, quer dizer, tentei, o cara sumia....heehhe..... queria um mapa da fábrica pra guardar no meu computador, se alguém puder me enviar eu agradeço, eu tava mais perdido que cego em tiroteio lá dentro...kkkk
Avatar do usuário
Oliver_twist
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 17 Ago 2009, 11:34
Localização: Mauá - SP

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por Oliver_twist »

Literalmente entre mortos e feridos o jogo de domingo foi animal.

Como disse antes cada gota de suor meu era uma mala morto, meu e de todos os caveiras.
E a agua realmente foi pra limpar o sangue na farda e era meu mesmo rsrsrsrsrsrsrs.

A primeira missão foi sensacional, muito coordenado...pra derrubar aquele portão e retira-lo junto de entulhos, latões e tudo mais foi trampo heim mas valew a pena pois passamos com a caveirão e concluímos a missão.

Na segunda missão só tenho uma coisa a dizer: "NASCIMENTO (ENGENHEIRO) TIRA ESSA FARDA PRETA QUE VC É MULEKE".

Brincadeiras a parte o que vale é a diversão e isso aconteceu bastante para todo mundo...

Abraços
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por Bariani »

Castilho, segue uma foto sua... Uma das melhores que tirei...

Imagem

Logo mais to postando todas...

Abs
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”