Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[V] Para Relembrar !!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
[V] Para Relembrar !!
Esse jogo foi inesquecível !!
[youtube]_TOe9AI7Ss8&feature=related[/youtube]
Abril tem a continuação
[youtube]_TOe9AI7Ss8&feature=related[/youtube]
Abril tem a continuação
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
Re: [V] Para Relembrar !!
não sei se a intenção do tópico foi exclusiva para o evento gutusa, mas quando li o titulo não me aguentei, tive que postar este:
no meu caso este foi o inesquecivel, não por que ajudei a organizar, nem por que o lugar era legal, mas por que todos os amigos estavam la, e todas as pessoas era honradas, Fairplay total!
pode até ser que aconteça outro la, e que seja parecido, mas igual vai ser dificil
no meu caso este foi o inesquecivel, não por que ajudei a organizar, nem por que o lugar era legal, mas por que todos os amigos estavam la, e todas as pessoas era honradas, Fairplay total!
pode até ser que aconteça outro la, e que seja parecido, mas igual vai ser dificil
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Boa a idéia do tópico pode ser essa !! ..Gostei !! Relembrar grandes jogos !!
- Marinho_GOTP
- corporal
Pow gagli, me salvasse! tava afim de informação, saber se teria um novo encontro de R.A, enfim... Abril? putz... tenso pra mim... se fosse junho/julho, seria bom, não só pra mim, como pra muitos, por causa de férias e talz kkk.
-
- master sergeant
É meu camarada ... posso garantir que igual a este jogo não vai mais existir ... FOI O MEU PRIMEIRO !!!JackFlat escreveu:não sei se a intenção do tópico foi exclusiva para o evento gutusa, mas quando li o titulo não me aguentei, tive que postar este:
Não posso esquecer do meu conga azul e macacão verde !! O unico !!
NUNCA MAIS ... porem o mesmo esta registrado ..... foi PERFEITO!
Garanto a vc que posso fazer 10 mil Mega Jogo que nunca vou chegar perto do que foi este jogo!
Tenho que agradecer ao Gustavo e Dan por esta oportunidade de fazer parte .....
Dan podemos entrar no mesmo rio varias vezes ... mas ele nunca será igual! Assim foi este jogo ... UNICO, PERFEITO .....
Valeus e que fique na historia ..... um dia ainda conto para meus filhos !
Valeus!
Ah, mas esse ano que vem eu vou no mínimo pra batalha de gutusa II e pro mega jogo IV.
- felipe gentil groppo
- corporal
JackFlat escreveu:não sei se a intenção do tópico foi exclusiva para o evento gutusa, mas quando li o titulo não me aguentei, tive que postar este:
po icaro verdade cara, acertou em cheio!esse ai foi inesquecivel, sem dizer que este lugar e mistico, e assino em baixo em dizer que todas as pessoas que estavam sao honradas!
alias ambos, o gutusa tambem estava la, e que jogao! era medico e tive trabalho! e lugar para jogos grandes e doidera! me senti um pouco mais perto da realidade!
boa ideia gagli pelo post
abraço!
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
JackFlat escreveu:no meu caso este foi o inesquecivel, não por que ajudei a organizar, nem por que o lugar era legal, mas por que todos os amigos estavam la, e todas as pessoas era honradas, Fairplay total!
Falou tudo Dan, esse jogo marcou demais pra mim também. Cheguei lá sozinho, sem conhecer ninguém e fui acolhido como um irmão por todos os Legionários. O campo é sem duvida, o melhor cenário que já joguei na vida. Foram 2 dias de uma amizade tão verdadeira, que até hoje faço questão de manter algum tipo de contato com vocês. A essência do paintball sendo mostrada a todos que lá estavam. Lembro do Will, com seu macacão verde, achei que fosse um mecânico da Saveiro-Camburão. Foi mais que um jogo, um fim de semana entre novos amigos...
Parabéns Dan, pela lembrança deste jogo.
Já que é pra relembrar.
Esse foi um grande jogo.
Se não me engano, uma semana depois nasceu o fórum pelas mãos do Flavio que nesse dia comentou sobre a proposta de cria-lo.
Esse foi um grande jogo.
Se não me engano, uma semana depois nasceu o fórum pelas mãos do Flavio que nesse dia comentou sobre a proposta de cria-lo.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
PQP este morro matava antes de chegar na metade...Santos escreveu:Já que é pra relembrar.
Esse foi um grande jogo.
- Carlos_valle
- major
bato no peito com orgulho e digo: estive nos 3 jogos!!!!!!!!!!!