[youtube]_TOe9AI7Ss8&feature=related[/youtube]
Abril tem a continuação

É meu camarada ... posso garantir que igual a este jogo não vai mais existir ... FOI O MEU PRIMEIRO !!!JackFlat escreveu:não sei se a intenção do tópico foi exclusiva para o evento gutusa, mas quando li o titulo não me aguentei, tive que postar este:
no meu caso este foi o inesquecivel, não por que ajudei a organizar, nem por que o lugar era legal, mas por que todos os amigos estavam la, e todas as pessoas era honradas, Fairplay total!
pode até ser que aconteça outro la, e que seja parecido, mas igual vai ser dificil
JackFlat escreveu:não sei se a intenção do tópico foi exclusiva para o evento gutusa, mas quando li o titulo não me aguentei, tive que postar este:
no meu caso este foi o inesquecivel, não por que ajudei a organizar, nem por que o lugar era legal, mas por que todos os amigos estavam la, e todas as pessoas era honradas, Fairplay total!
pode até ser que aconteça outro la, e que seja parecido, mas igual vai ser dificil
JackFlat escreveu:no meu caso este foi o inesquecivel, não por que ajudei a organizar, nem por que o lugar era legal, mas por que todos os amigos estavam la, e todas as pessoas era honradas, Fairplay total!
PQP este morro matava antes de chegar na metade...Santos escreveu:Já que é pra relembrar.
Esse foi um grande jogo.
Se não me engano, uma semana depois nasceu o fórum pelas mãos do Flavio que nesse dia comentou sobre a proposta de cria-lo.