Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
JT Flex 8
Re: JT Vision Flex 8
Fala Falvio.Flávio escreveu:Alguem tem ou ja usou essa mascara??
JT Vision Flex 8
- O Galves comprou uma se não me engano é exatamente essa e jogou na fabrica no Domingo.
- ele comentou que o campo de visão não é tão bom, mas não embaça nem a pau.
- Vou falar com ele e pedir pra ele dar uma opinião geral sobre ela.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Ronaldo, A do Galves é a Alpha o campo é menor mesmo!
Marcelo, derrepente o Vision é por conta do site ...olha o link:
http://www.pb4less.com/shop/product_inf ... ts_id=1523
Marcelo, derrepente o Vision é por conta do site ...olha o link:
http://www.pb4less.com/shop/product_inf ... ts_id=1523
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Pois é Flávio!
Na certa é lenga-lenga do Site!
A mascara é essa:
Como eu disse... quem tem aqui gosta muito (e não são poucos)!
O campo de visão dela é tão bom quanto o da Proshield (igual a sua), o ajuste no rosto muito bom, e o acabamento sensacional!
Sobre a Alpha, eu também tenho uma... e realmente o campo de visão periférico é bem restrito!
Na certa é lenga-lenga do Site!
A mascara é essa:
http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... f%5Fid=188Mercenários escreveu:JT Spectra Proflex-8, o mais recente passo na cadeia evolutiva da família JT Flex. Este sistema totalmente novo usa a combinação de máscara e lente mais amplamente utilizada na indústria (Spectra 2 260 graus). O revolucionário exo esqueleto foi criado usando a exclusiva tecnologia Dual Fusion que é uma verdadeira obra de arte que permite que o sistema seja estruturalmente eficiente enquanto mantém a maciez, flexibilidade e ventilação inigualáveis como exigem os jogadores. A proteção de orelha integrada e a aumento da ventilação para melhor comunicação fazem dos inserts ventilados moldados o máximo em cor e proteção. Toda ela foi projetada para dar o máximo em ângulo de deflexão. Com a JT Spectra Flex-8 oferece um alvo muito menor ao seu adversário de que a antiga Spectra e ainda compatível com o ventilador Vortex Fan II e outros acessórios, esta nova máscara está destina a ter seu nome colocado no hall da fama JT!
Como eu disse... quem tem aqui gosta muito (e não são poucos)!
O campo de visão dela é tão bom quanto o da Proshield (igual a sua), o ajuste no rosto muito bom, e o acabamento sensacional!
Sobre a Alpha, eu também tenho uma... e realmente o campo de visão periférico é bem restrito!
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Bom, descobri que no site da Mercenario tambem esta errado , na verdade ela não é a Proflex 8 ela é a Flex 8 Primeiro que nao acompanha nenhuma terminação numerica da linha Proflex quem tem terminação numerica é a linha Flex que tem a Flex 7 e Flex 8 !!
Como podem reparar a ProFlex não tem nada haver com o modelo da Flex 8 que a imagem esta no inicio do topico....
Foto da ProFlex...
Na verdade vemos que não ha um cuidado das lojas nas classificações correta dos produtos!
Como podem reparar a ProFlex não tem nada haver com o modelo da Flex 8 que a imagem esta no inicio do topico....
Foto da ProFlex...
Na verdade vemos que não ha um cuidado das lojas nas classificações correta dos produtos!
- Flávio
- Administrador
- Contato:
So pra ficar de referencia!......
A JT Tem duas Linhas de mascara. Spectra Mask System e Elite Mask System. A Linha spectra é melhor e mais nova. Segue o link do site da JT com a configuração atual dos modelos disponíveis pra cada linha de produto.
http://www.jtusa.com/catalog/visionsystems/
A JT Tem duas Linhas de mascara. Spectra Mask System e Elite Mask System. A Linha spectra é melhor e mais nova. Segue o link do site da JT com a configuração atual dos modelos disponíveis pra cada linha de produto.
http://www.jtusa.com/catalog/visionsystems/
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
fFavio, tenho uma e acho ela fantastica!
peguei a cor sand dela...
O lebrum tem uma camuflada full coverage.
Este domingo estavamos na fabrica e todos estavam reclamando na entrada do CQB que as mascaras estavam embassando mto[estava mto quente e muito umido na ocasiao.] e a minha nao embassou. O que aconteceu foi que houve condensação na parte interna da mascara por conta se uma series de coisas como transpiração e minha respiração e fatores externos claro.
Mas do lado externo da fabrica nunca chegou nem perto de acontecer nada disso.
O lebrum no caso tem o vortex e eu estou pensando em adaptar um pra mim com um cooler pequeno de computador.....mas isso é uma outra historia!
Pode pegar essa mascara que voce não vai se arrepender...e se voce for na fabrica esse domingo, coloca a minha no rosto antes de eu usa-la pra ser o que voce acha.
Abraços
peguei a cor sand dela...
O lebrum tem uma camuflada full coverage.
Este domingo estavamos na fabrica e todos estavam reclamando na entrada do CQB que as mascaras estavam embassando mto[estava mto quente e muito umido na ocasiao.] e a minha nao embassou. O que aconteceu foi que houve condensação na parte interna da mascara por conta se uma series de coisas como transpiração e minha respiração e fatores externos claro.
Mas do lado externo da fabrica nunca chegou nem perto de acontecer nada disso.
O lebrum no caso tem o vortex e eu estou pensando em adaptar um pra mim com um cooler pequeno de computador.....mas isso é uma outra historia!
Pode pegar essa mascara que voce não vai se arrepender...e se voce for na fabrica esse domingo, coloca a minha no rosto antes de eu usa-la pra ser o que voce acha.
Abraços