Comprei uma farda como a sua rsrs tbm não me vi !!! Isso pq em ILHABELA eu tirei muitas fotos desse senhor chamado GAGLIANI.....Rantunes escreveu:Isso que é camuflagem nao consigo me ver em nenhuma foto...

Comprei uma farda como a sua rsrs tbm não me vi !!! Isso pq em ILHABELA eu tirei muitas fotos desse senhor chamado GAGLIANI.....Rantunes escreveu:Isso que é camuflagem nao consigo me ver em nenhuma foto...
PALLADINO escreveu:Comprei uma farda como a sua rsrs tbm não me vi !!! Isso pq em ILHABELA eu tirei muitas fotos desse senhor chamado GAGLIANI.....Rantunes escreveu:Isso que é camuflagem nao consigo me ver em nenhuma foto...![]()
![]()
![]()
ui atrás de mim ?? ai que delcia !!!! ahauhauah abraço meu brother !!Alessandro Gagliani escreveu:PALLADINO escreveu:Comprei uma farda como a sua rsrs tbm não me vi !!! Isso pq em ILHABELA eu tirei muitas fotos desse senhor chamado GAGLIANI.....Rantunes escreveu:Isso que é camuflagem nao consigo me ver em nenhuma foto...![]()
![]()
![]()
kkkkkkkk po meu velho é foda você tava muito camuflado não te encontrei![]()
Vou dar mais uma procurada aqui pois só postei as melhores e ver se tem alguma sua que passou ...mas acho que não![]()
Pode deixar que no próximo irei andando atráz de você![]()
Abraço