Comprei uma farda como a sua rsrs tbm não me vi !!! Isso pq em ILHABELA eu tirei muitas fotos desse senhor chamado GAGLIANI.....Rantunes escreveu:Isso que é camuflagem nao consigo me ver em nenhuma foto...
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[F] 4ª Etapa FPESP Queda de Saigon CTTR Raposo.
- PALLADINO
- corporal
Re: [F] 4ª Etapa FPESP Queda de Saigon CTTR Raposo.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
PALLADINO escreveu:Comprei uma farda como a sua rsrs tbm não me vi !!! Isso pq em ILHABELA eu tirei muitas fotos desse senhor chamado GAGLIANI.....Rantunes escreveu:Isso que é camuflagem nao consigo me ver em nenhuma foto...
kkkkkkkk po meu velho é foda você tava muito camuflado não te encontrei
Vou dar mais uma procurada aqui pois só postei as melhores e ver se tem alguma sua que passou ...mas acho que não
Pode deixar que no próximo irei andando atráz de você
Abraço
- PALLADINO
- corporal
ui atrás de mim ?? ai que delcia !!!! ahauhauah abraço meu brother !!Alessandro Gagliani escreveu:PALLADINO escreveu:Comprei uma farda como a sua rsrs tbm não me vi !!! Isso pq em ILHABELA eu tirei muitas fotos desse senhor chamado GAGLIANI.....Rantunes escreveu:Isso que é camuflagem nao consigo me ver em nenhuma foto...
kkkkkkkk po meu velho é foda você tava muito camuflado não te encontrei
Vou dar mais uma procurada aqui pois só postei as melhores e ver se tem alguma sua que passou ...mas acho que não
Pode deixar que no próximo irei andando atráz de você
Abraço